𖣔 Entre Brincadeiras e Ritmos 𖣔

1.1K 113 187
                                    

[Notas Extras]

Oioi, desculpem a grande demora, mas finalmente eu vim att essa fanfic deliciosaaaaa!

Se eu recomendo algo para hoje? Colete, água, ventilador, muda se roupa... Nada demais. Só coisinhas básicas hauahauahaha

Boa leitura, meus brotos!
Não esqueçam de dar carinho no Sunny! 🐶

EDIT: SOCORRO!! OS ERROS ORTOGRÁFICOS DEIXARAM O EP MAIS COMÉDIA DO QUE O PROPOSTO KAKAKAKAKAKAKA

𖣔
𖣔

𖣔 Telas em Branco - Ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔 Telas em Branco - Ep. 23

Faye nunca sentiu tanta angústia na vida como no exato momento em que Yoko caia do barco por simplesmente querer evitar a sua queda. Claro que se sentia agradecida pelo extremo gesto de cuidado vindo de sua menina, entretanto se sentiu pior ao ver um rastros de sangue seguir pelo pescoço da mulher que não largava de jeito nenhum o pescado.

Apesar do recente acidente e acabar toda ensopada com um ferimento leve, a estudante de Harvard estava feliz da vida pela primeira pesca assustadora. Não imaginava e muito menos cogitar que um acidente assim poderia acontecer até porque desde o início estava evitando algo assim.

Ela pensaria em uma forma de deixar a jovem longe de pescaria por um tempo.

Yoko grunhiu dolorida, mordiscando o lábio para aguentar a ardência de Faye está descontaminando seu pequeno machucado com um kit de primeiros socorros encontrado no carro de Ying. Todos estavam à sua volta preocupados com seu bem estar e saber como se machucou ao cair do barco. Sequer ela mesma sabia como ganhou a pequena linha vermelha marcada na sua nuca escondida por seus cabelos longos.

Estava tão cheia de adrenalina, emoções que seu corpo ficou dormente ao cair na água.

E assim como todos, a prima caçula Pam também estava sendo bem prestativa junto a Tayna que tentava distrair Yoko da dor, ao mesmo tempo que Faye terminava com o curativo com sua menina sentada entre suas pernas no grande tecido aberto de piquenique aberto na grama abaixo de uma árvore no parque próximo ao cais.

Yoko tinha Sunny em seu colo.

— Um belo peixe, hein! — o velho vovô a parabenizou para distraí-la conseguindo um latido do cachorro. — Eu disse que teríamos uma pesca boa!

— Ele arrebentou a linha… O senhor deveria ver como eu agarrei ele- Aí, P'Faye! 

— Oh, me desculpe! — pediu Malisorn com desespero e Arpatsara desfazendo o sorriso animado com a ardência ao ser aplicado um antiinflamatório. — Mas tem que ficar quieta, Yo. 

Um riso sincero foi arrancado da tia Ying. 

Ela não acreditava que mesmo ter caído do barco e misteriosamente ter se machucado daquela forma, a menina ainda estava feliz por conseguir um peixe na marra com persistência e coragem (ou loucura) que poucos teriam debaixo d’água. A mulher mais velha concluiu que o corte pode ter sido da linha de pesca ou do anzol no momento que caiu ou quando tentou pagar o pescado.

𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - Fayoko [AGE GAP] 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora