𖣔 Entre Promessas e Travessuras 𖣔

1.5K 140 179
                                    

𖣔 Telas em Branco - Ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔 Telas em Branco - Ep.8 𖣔

Yoko não parava de saltitar ao lado dos melhores amigos que copiavam seus gestos felizes e animados com a notícia de que a melhor amiga deles passou na avaliação com direito a um final de semana incrível em Nova Iorque e era sua primeira viagem desde que chegou nos Estados Unidos há três anos e como ela tava animada com expedição proveitosa que teria.

Em vários sentidos, obviamente.

Com a ajuda de Waan estava se saindo bem na Operação Sedução. Preed não conseguiu pensar em algum nome melhor para seu plano em querer provocar sua professora até a mesma admitir que também sentia aquela tensão no ar toda vez que se vêem e ficam se encarando como se na sala só houvesse elas duas presentes e ninguém mais.

E quase perdia o controle de si mesma ao ser colocada na bancada pela mais velha com aquelas mãos ocupando cada palmo de sua coxa, dedilhando a pele lisa com os anéis gélidos raspando em suas pernas. Precisava de muito autocontrole para resistir às investidas pouco sutis da outra naquele cômodo fechado nos fundos da oficina.

No início ficou receosa em ter que mudar suas roupas, mas no final somente precisou tirar aquele rostinho inocente e adorável para envolver-se em uma teia de sensualidade (que Waan afirmou fielmente que ela já tinha só precisava expor) e tentação para fisgar atenção da mais velha que não dava tanta bola a sua pessoa por simplesmente acreditar que Yoko ainda era uma menina. 

Algo que a aluna deixou de ser desde os quinze anos.

“Ela só precisa de um empurrãozinho”, disse Waan uma hora antes de saírem do dormitório de Harvard e seguirem para o prédio de Artes naquela tarde de sexta para uma aula que teriam juntas. Estava um pouco nervosa agora que lembrava no meio da aula de História Fotográfica que mais tarde teria um vôo para pegar com sua professora destino a Nova Iorque.

— Tá nervosa? — Preed sentou ao lado de Yoko na arquibancada dividindo seu sanduíche de frango com Waan.

— Relaxa, o plano vai dar certo, Yoo!

— Sim, eu sei… Mas é que é a primeira vez que vamos ficar sozinhas.

— Você tá preparada pra tudo, Brotinho — a mesma fitou o melhor amigo. — Ou você acha que pode rolar mais alguma coisa além de uns amassos?

— Gente, ela é uma mulher respeitosa, dá pra notar em como trata outros alunos e alunas — Waan defendeu dando uma bela mordida no sanduíche repartido. — Obviamente ela não vai agir como pensam. Faye não seria capaz fazer algo contra a vontade de-

— Pessoal, vocês não estão entendendo — Yoko a interrompeu deixando os outros dois confusos. — Eu estou preocupada em ceder.

𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - Fayoko [AGE GAP] 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora