𖣔 Entre Atrasos e Tentativas 𖣔

1.4K 150 218
                                    

𖣔 Telas em Branco - Ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔 Telas em Branco - Ep.4 𖣔

Era mais uma aula normal na universidade de Harvard e Yoko levava os dias como ele deveria ser calmo e tranquilo. Seus amigos acreditavam que ela ficaria desolada com sua desilusão, portanto usava tal situação para se manter firme nas aulas que sucederam após aquele dia tão constrangedor e humilhante para a própria estudante que agora que pensava com mais frieza sobre o ocorrido de três atrás para ver o que deixou passar.

Orelhas de quem não teve uma boa noite de sono escondida por maquiagem, mas notava o olhar vermelho quem olhasse de perto. Expressão cansada e voz, embora expressasse firmeza, angustiada ou frustrada. Não conhecia bem sua professora de Escultura, todavia poderia chutar que a mesma estava agitada por alguma razão que a fez ficar nervosa.

Juntando as peças das falas entrecortadas e rápidas ditas no dia por Faye que  falava de stalkers, perseguições, não querer “pessoas como Yoko Arpatsara” por perto como se sentisse repulsa, do jeito como a aconselhou no dia do museu e etc, a jovem estudante de Artes Visuais chegou uma possível hipótese de que sua professora já fora vítima de um possível assédio antes e que gatilhos devem ter deixado-a paranóica.

Essa poderia ser a resposta.

Suspirou tamborilando os dedos na sua mesa da oficina de esculturas à espera da professora Malisorn junta aos outros alunos que também estranharam a falta de pontualidade da mais velha que sempre prezava os segundos perdidos desde uma simples conversa cotidiana até uma troca de número entre colegas.

Entretanto, Yoko estava aprendendo nos últimos três dias a não se preocupar tanto com a mulher que logo chegaria.

A professora de Escultura sempre dava um jeito.

— Não nos falamos desde o museu — Yut surgiu do seu lado como em um passo de mágica. — Fiz algo que não gostou?

Yoko não tirou os olhos da apostila e muito menos do marcador de texto brincando entre seus dedos de spin totalmente em silêncio sem considerar fitá-lo por alguns segundos querendo deixar claro que não queria papo com ninguém naquela semana em específica onde estava recente seu atrito com a professora e justo naquele dia quando elas vão se encarar alguns dias depois do embate a mais velha simplesmente não atravessa a oficina com ordens, trabalhos e análises tutor de desempenho de cada aluno.

Não deveria ser tão bizarro.

Não era do feitio dela amarelar para evitar a aula

Isso não tinha nada a ver com o caráter de Faye Malisorn que sempre dava as caras quando precisava, mas naqueles minutos que sucediam horas Yoko começava a acreditar que a professora não apareceu por algum motivo pessoal. Algo que era bem estranho, visto que a mulher não tinha uma única falta com justificativa “familiar”. Sempre justificava com o segundo trabalho ou simplesmente ficar doente por três dias, logo retornando com mais trabalhos.

𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - Fayoko [AGE GAP] 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora