𖣔 Entre Tintas e Telas em Branco 𖣔

686 94 59
                                    

Notas Autor

Oioi, brotinhos, tudo bom?!

Finalmente eu voltei, né! O ano acabava e eu quase não voltava hahahaha mas tô aqui com o último episódio de Telas em Branco e bem, eu vou ficando por aqui msm. Quero agradecer todo o apoio incondicional que recebi de todos desde o primeiro ep.

Amei acompanhar essa trajetória de FAYOKO. Foi minha primeira fanfic GL e amei escrever cada pedaço, cada surto que tivemos junto hehe Agora ficarei att somente H. A: Casamento por Contrato e espero ver vcs lá tbm, uh!

Stewart_Jackson

Espero que gostem bastante, pois tive muita dificuldade em terminar ele do jeito que eu queria hahaha perdão qualquer erro ortográfico, venho revisar assim que possível!

Boa leitura e chorem, riem, fiquem felizes comigo nesse ep! 🌱🌻

𖣔
𖣔

𖣔 Telas em Branco - Ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𖣔 Telas em Branco - Ep. 30 𖣔

4 Anos atrás…

Estados Unidos - Harvard, Massachusetts

O nervosismo não se comparava com o tamanho de sua felicidade. Seus pais e sua irmã precisaram lhe empurrar para dentro do avião de Bangkok para não perder o vôo para os Estados Unidos, onde começaria seu sonho. Seu peito doeu em saudades e solidão nos primeiros dias sem sua família, sem sua irmã. Se sentindo perdida naquele meio de pessoas tão estranhas e desconhecidas.

Ela não sabia ao certo como se comportar em meio a tanta gente estranha e visivelmente diferente tanto no jeito de falar como nos costumes caóticos e preocupante para seus olhos conservador e preso aos costumes de seu país. Não se considera ninguém para julgar e apontar como errado, sabia disso. No entanto, não conseguia disfarçar seu olhar chocado toda vez que alguém mais novo falava tão informal com outra pessoa visivelmente mais velha com o dobro da idade como se fossem amigos de infância. Ela foi ensinada desde nova como se comportar e tratar os mais velhos e não chegava perto dos tratamentos que presenciava nos seus primeiros dias na universidade mais requisitada dos Estados Unidos.

Admitia que ficou aliviada ao ter a sorte de ficar no mesmo alojamento que uma garota tailandesa. Não saberia como seria se tivesse ficado com uma dessas garotas estadunidenses ou qualquer de outro continente diferente do seu. Ela não estava sendo xenofóbica. Muito pelo contrário. Estava com medo de ser totalmente inconveniente para qualquer outra colega de quarto que não compreendesse seus costumes e hábitos. Não queria causar problemas e deixar ninguém desconfortável. Queria causar menos problemas.

Todavia ela não sabia que sua colega de quarto seria tão bagunceira quanto qualquer outra garota daquele prédio. Payna Waan seria sua colega de quarto por longos quatros anos e talvez nesse meio tempo elas conseguissem se dar bem. Pois além de vir de uma família com um status financeiro impressionante, sua colega era um ser humano muito bonito e encantador tanto por dentro quanto fisicamente. Simpática e companheira, Waan sempre a acompanhava para cima e para baixo com a desculpa que não conhecia ninguém mais interessante do que ela para passar o tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - Fayoko [AGE GAP] 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora