𖣔 Entre Céu, Purgatório e... Morangos? | 18+ 𖣔

1.5K 112 127
                                    

[Notas Autor]

Olha quem resolveu aparecer... Yo. Antes de mais nada quero dizer que as att atrasaram, pois minha saúde estava delicada nesses últimos dias e quase não conseguia fazer nada. Odeio hospitais.

Enfim, foi somente por isso que as atts dos episódios não saiu, mas hoje sai um EP de Telas em Branco e um EP de H. A Casamento por Contrato YUUUUPPPPPPPP

Eu vou ficando por aqui. Vou alertando logo viu... Cês viram a classificação no título, pser. Comecei a brincadeira vamos terminar tbm.

Boa leitura, brotinhos! 🌱🌻

𖣔
𖣔

𖣔 Telas em Branco - Ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔 Telas em Branco - Ep. 24 𖣔

— Quarto de casal para hospedagem de duas noites?

— Uma noite. — respondeu Faye sempre marcando Yoko, que estava um pouco distante do balcão da recepção, com seu par de olhos cintilantes.

Check-out será realizado pela manhã, senhorita?

— Sim — buscou a carteira no bolso da calça para retirar o cartão de crédito e estendeu para atendente.

— Ótimo. Providenciarei...

Enquanto a professora se ocupa em realizar o pagamento adiantado, a jovem e estudante Yoko tentava ao máximo não acabar perdendo a consciência antes de ir para o quarto e não pelas altas doses, mas pelo simples fato de não respirar direito por saber o que aconteceria naquela noite. Não queria perder um só segundo nos braços nus daquela maravilhosa que era Faye Malisorn. Não mesmo. Nunca se perdoaria se na manhã seguinte não lembrasse sequer da metade ou do início.

O Inferno seria sua primeira parada.

Yoko poderia muito bem estar alterada pela taxa alta de álcool fluindo pelo seu sangue e totalmente excitada com as mãos de uma Faye sóbria alisando seu corpo fervente com uma pegada que a jovem estudante poderia desmaiar ali mesmo enquanto dançavam juntas naquele pub movimentado e caótico com o calor subindo e as pontadas de seu baixo ventre deixando sinais claros de como queria terminar aquela noite.

E ela não queria que acabasse tão cedo e não queria apagar naquela poltrona do hall de entrada do hotel por estar eufórica e ansiosa para estar com Faye.

— Não me diga que está dormindo — implicou Faye a segurando pelas mãos, enquanto caminhavam pelo extenso corredor dos quartos.

Yoko negou com a cabeça sorrindo.

— Eu estou bem acordada.

𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - Fayoko [AGE GAP] 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora