[Notas do Extras]
Chegay, povo. Como cês tão? Espero que bem. Quem já chegou???? 🗨️
Perdoem um pouco a demoraaaa... Tava resolvendo uns assuntos pequenos e isso me fez atrasar um pouco, mas cá estou!
O ep anterior deixou até a Faye com uc trancado depois dessa hahaha Mas calma e vamos desenrolar um pouquinho o episódio de hj 🫠
Tenham uma boa leitura, hm!
𖣔
𖣔𖣔 Telas em Branco - Ep. 13 𖣔
— O que faziam nos fundos? — o questionamento do reitor Kasen fez Faye acordar do silêncio de três segundos que usava para pensar em alguma coisa. — Professora Malisorn?
O homem parecia impaciente por respostas.
— Eu estava procurando a professora — Yoko tomou a frente sem tirar aquele sorrisinho do rosto. — Queria tirar dúvidas da aula teórica que teremos nesta semana. Não me aguentei em ansiedade.
Yoko parecia ter noção do que fazia ao julgar pela postura confiante e aquela doce imagem de aluna exemplar. “Nem tão exemplar assim…”, a professora pensou um instante sem desviar sua atenção dos Kasen a sua frente que ainda pareciam processar e associar os fatos apresentados pela aluna Arpatsara.
Faye tencionou os ombros quando o reitor Kasen decidiu tamborilar o olhar entre ela e sua aluna Yoko que conservava o rostinho bonito e gentil como uma imagem perfeita de estudante dedicada nas suas funções para alcançar melhores resultados em sua vida universitária. O que elas estavam fazendo na despensa era tudo, menos falarem sobre aulas próximas ou qualquer coisa a rima.
A mais velha engoliu em seco tentando transparecer normalidade diante de uma situação caótica por um deslize que elas mesmas se colocaram. Não duraram um dia na universidade e aquela brincadeira estava ficando perigosa já que dividir o mesmo espaço com Yoko parecia quase impossível agora que conseguiram uma certa intimidade.
Separar vida pessoal e trabalho não será moleza.
E por fim o homem abriu um sorriso convencido diferente de Yut que tinha as sobrancelhas juntas.
— Espero que tenha tirado suas dúvidas então… Yut, pode sair um pouco com a aluna Yoko? — sugeriu dando leves tapinhas no ombro dele. — Preciso de alguns minutos com a professora Malisorn.
— Claro, senhor Kasen — o mesmo sorriu confiante esperando pacientemente pela sua colega.
Definitivamente Yoko não queria sair para fora da sala com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - Fayoko [AGE GAP] 𖣔
FanficYoko Arpatsara atualmente tem 24 anos com um rosto angelical carismático e jovem demais para sua idade que carregava uma vontade de realizar seu sonho em se tornar uma Escultora Renomada nos Estados Unidos. Ao conseguir uma bolsa de estudos, após mu...