𖣔 Entre Lençóis e Momentos 𖣔

2.3K 143 176
                                    

[Notas Extras]

Uuuh, quem já chegou???

Espero que estejam bem recuperadxs pois ainda vem mais Fayoko nesse episódio de hj hahaha Elas são meus tudo 💋

Aí ai, boa leitura e perdão qualquer erro!

𖣔
𖣔

𖣔 Telas em Branco - Ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔 Telas em Branco - Ep. 11 𖣔

A claridade dentro do quarto fez Faye se espreguiçar no colchão procurando alguma posição que pudesse lhe deixar confortável e voltar a dormir naquela manhã preguiçosa de domingo. Mas infelizmente não conseguiu voltar ao sono como desejou e segurou melhor o cobertor, sentou para coçar os olhos sonolentos e só então percebeu que a cama de solteiro tinha um pequeno espaço vazio diferente da noite anterior.

Suspirou, coçando levemente a cabeça e cobrindo o rosto para esconder o sorriso que surgiu repentinamente.

Faye não sabia mais o que era ter relações com uma pessoa há seis meses e curiosamente ela não sentia falta de um bom sexo ou sequer recordava. Estava tão ocupada com seu trabalho e vida profissional nos últimos meses que não restava tempo para relaxar como ontem com Yoko em seus braços e ao seu lado da cama ambas nuas com o lençol sendo o único tecido as cobrindo.

Arpatsara parecia não conseguir pegar no sono ainda na noite passada e ficou no seu pé da orelha conversando baixinho sobre a exposição. Estava preocupada se a saída delas pudesse prejudicar a mais velha que nada disse, além de pedir para que a mesma tentasse dormir um pouco.

Espalmou as próprias bochechas como se pudesse tirar aquele sorrisinho do rosto ao escutar a porta do banheiro se abrir.

— Oh, você acordou — Yoko saiu do cômodo usando somente uma blusa bastante familiar para Faye. — Eu pedi serviço de quarto.

— E vai atender com minha blusa? Sem nada por baixo?

— Como assim sem nada, boba? — subiu a barra revelando o tecido algodão rosa. — Tô de calcinha.

— Yoko, vem cá, anda, vem — a chamou cruzando os braços, observando-a se aproximar cautelosa e engatinhando no colchão, sentando nas próprias pernas. — Põe uma calça.

— Faye, mas eu não tô nua.

— Tá seminua. Não começa a me irritar de manhã cedo…

— Já são onze da manhã — sorriu travessa, tocando na perna nua da professora que prestou atenção em como ela alisava sua pele. — Quando voltamos para Massachusetts?

— Amanhã bem cedo.

— Uh, vou deixar minhas coisas prontas — marcou mental escutando batidas na porta. — Ah, deve ser o serviço de quarto. — Faye foi rápida em pegá-la pelo braço e empurrar o corpo contra a cama ficando por cima. — Ei!

𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - Fayoko [AGE GAP] 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora