𖣔 Entre Confusões e Invasões 𖣔

1.3K 111 119
                                    

[Notas Autor]

TEM ALGUÉM VIVO DEPOIS DA ESTRÉIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE BLANK???????? eu tô em recuperação e ansioso para ep 2 deste sábado 🫠🙌

Ultimamente tenho estado uma loucura por aqui na minha vida hahaha e as postagens não estão sendo como antes, né... Sinto de verdade e espero que não desistam da fanfic 🥹

Só um pequeno aviso, certo?
Agora as att dos episódios serão duas vezes por semana. Raramente poderá ser três. Com as coisas mudando por aqui decidi alterar a ordem de atualização.

Espero que gostem do desenrolar do ep de hj com o quarteto em ação pela primeira vez agora que estão todas dentro do mesmo cômodo hahahahaha A Faye infartando.

Me despeço por aqui mesmo! Vou ficar esperando pelo grande retorno de vcs com votos e comentários para expandir mais a história para outras pessoas que tbm gostem de fayoko.

Boa leitura, meu brotinhos 🌱🌻

- kǎu tôde ka¹: Me desculpe/perdão muito formal.

- Nong²: Como se referir a moças mais jovens entre mulheres. (Abreviação n'****). Assim como phi para se referir a moças mais velhas com abreviação sendo p'***.

- Khun³: Senhorita.

𖣔
𖣔

𖣔 Telas em Branco - Ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔 Telas em Branco - Ep. 16 𖣔

— Eu não consegui me livrar dela, eu juro!

— Deixasse ela pra trás, N’Sumalee. — murmurou em um tom amargo para a melhor amiga enquanto Sunny (que chegou a pouco do pet shop) fazia a festa no prato de ração.

Ele estava um pouco ocupado para dar atenção a sua dona.

— Ela era carrapato! — devolveu no mesmo tom entornando um copo d’água para se acalmar diante da situação. — O que eu poderia fazer? Culpa sua.

— Quieta. Ninguém perguntou.

— Agora lava suas mãos, né!

Enquanto as duas professoras trocavam um papo animado sobre de quem era a culpa entre si no interior da cozinha com cochichos e resmungos, Yoko mexia um pouco apressada (também envergonhada) em sua bolsa tira colo ao mesmo tempo que tentava lembrar do porquê não ter colocado um alarme para acordar em vez de ficar agarradinha com Faye no sofá da sala como se tivesse todo tempo do mundo para permanecer no apartamento aconchegante da mais velha.

𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - Fayoko [AGE GAP] 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora