𖣔 Telas em Branco - EP. 21 𖣔
Assim que o céu ficou escuro com as luzes do bairro clareando as ruas movimentadas de veículos indo e vindo com alguns moradores transitando pelo espaço, a avó de Faye esperava há alguns minutos a chegada da neta que havia alertado está bem próximo. Ela estava animada para ver sua neta que estava mais para sua filha de criação e encontrar a futura namorada dela por quem já criou uma conexão boa na primeira vez que conversaram.
Assistindo o carro estacionando logo em frente ao prédio onde morava, dentro dele descia sua menina crescida com um sorriso lindo no rosto caminhando na sua direção para lhe cumprimentar amorosamente e a mesma recebia a saudação respeitosa da mais nova com um sorriso nostálgico inundando suas sensações de felicidade em vê-la novamente agora por mais tempo.
Com as mãozinhas atrás do corpo, a senhorinha então varreu seu olhar pelos lados e curiosamente atrás de Faye também, que tinha as sobrancelhas juntas em total confusão, não encontrando o que procurava incansavelmente. Melhor dizendo, não encontrando a pessoa que procurava com uma expectativa desde a ligação repentina de sua neta confirmando sua aparição no final de semana junto à jovem tão linda que conheceu no apartamento.
Não podia ter pedido para seus meninos ir fazer comprinhas para nada. E muito menos Faye deveria ter brincado assim dizendo que traria a moça.
— Que foi, jaaj?
— Onde está, minha lǎan? Não veio com você?
— Quem? O Sunny? — zombou indo até o porta-malas para abrir, entendendo de quem exatamente sua avó estava falando. — Ele veio. Não se preocupe, tá?
— Não brinque comigo agora, moleca! Você disse que a moça bonita vinha.
— Oh, sim, a Yoko.
— É! Cadê ela? — observou sua neta pegar uma mala pequena e uma mochila de costas, fechando o porta-malas.
Faye sorriu.
— Terminando de falar com os pais dela no carro.
— Aí, garota, não faça isso! — estapeou o braço da jovem que ria fraco, beijando a testa enrugada da avó. — Já ia dizer que me fez os meninos irem ao mercado à toa.
— À toa nada, eu tô aqui! Ia me deixar com fome?!
— O jantar é pra sua namorada e não pra você, menina.
— Jaaj! — choramingou ela ao concluir que sua avó iria correr para dar atenção a Yoko e não ela.
Sempre foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - Fayoko [AGE GAP] 𖣔
Hayran KurguYoko Arpatsara atualmente tem 24 anos com um rosto angelical carismático e jovem demais para sua idade que carregava uma vontade de realizar seu sonho em se tornar uma Escultora Renomada nos Estados Unidos. Ao conseguir uma bolsa de estudos, após mu...