Após ir para o quarto e ficar um tempo sozinha lá, tentando digerir o que tinha acabado de acontecer, Cath bate na porta e entra, fechando-a e se sentando ao pé da cama.- Vamos ir jantar na minha mãe mais tarde, tá bem? Meus irmãos vão ir também, você vai poder conhecer todo mundo. - ela sorri, me fitando. Aceno com a cabeça, mantendo meu olhar baixo. - Tá tudo bem? Não precisa ficar nervosa, viu?
Ela se aproxima mais, colocando meu cabelo atrás da orelha e mantendo seu sorriso. Não sabia explicar o que sentia, aquele misto de afeto e de um algo a mais desconhecido, mas eu senti que queria aquilo, mesmo sem ainda saber exatamente o que era "aquilo". Aproximei meu rosto do seu, sentindo sua respiração quente. Ela segurou meu rosto e me puxou de leve, fazendo meus lábios irem de encontro aos seus. Cath começou suave, explorando minha boca com cuidado e terminou dando uma leve mordida em meu lábio inferior, me fazendo arrepiar sutilmente.
- O Thomas vai fazer plantão de novo essa noite, vai sair após o jantar. Em umas duas horas saímos, chama o Peter pra fazerem alguma coisa enquanto isso. - ela sorri, com seu olhar mais intenso do que de costume.
Concordo e saímos do quarto, vou para a sala com meu irmão e ela para a cozinha com Thomas. Peter está jogando videogame quando chego, mas pausa quando nota minha expressão pensativa.
- Tudo bem, mana? - ele me observa.
- Você acha que sua mãe e o Thomas... - hesito, falando um pouco mais baixo - se dão bem? Como casal e afins?
- Ah, acho que sim, eles se acertam, só acabam não tendo tanto tempo à sos por causa do trabalho, familia... - ele explica - mas por que a pergunta?
- Nada, só curiosidade. Eles parecem ter uma sintonia boa mesmo. - sorrio, tentando fazer a pergunta soar corriqueira.
Peter concorda comigo e pergunta se quero tentar jogar. Na Tv, vejo um jogo que aparentava ser de fórmula 1, como os que ele costumava jogar. Alguns minutos depois estou apavorada enquanto tento dirigir o carro do jogo, sem saber controlar direito. Peter ri da minha situação e resmungo enquanto me empenho em controlar o volante. Cath aparece na porta e sorri, nos vendo juntos.
- Vamos se arrumar pra sair, meninos? - ela diz em tom brincalhão.
Peter me ajudou a pausar o jogo e se trocou em seu quarto, enquanto pego uma muda de roupas para vestir no banheiro e aproveitar para me maquiar um pouco. Vesti uma calça de alfaiataria risca de giz e uma blusa justa preta, com um salto baixo. Deixei a maquiagem bem natural, só rímel, blush e um pouco de sombra pra destacar as sobrancelhas. Quando saio do banheiro Peter já está na sala, mexendo no celular. Vejo Cath se olhar em sua penteadeira e me escoro no batente da porta, a encarando. Ela abre uma gaveta e pega um colar, me chamando.
- Esse colar é inspirado naquela musica Wrecking ball, sabe? - noto a logo da Tiffanys nele e contenho minha surpresa - vai combinar com sua roupa.
Ela coloca o colar em mim e me encara satisfeita. Sorrio e agradeço, tímida. Escuto o chuveiro desligando, sinal de que Thomas logo sairia do banheiro e aviso que vou esperar junto de Peter. Ficamos ambos mexendo no celular por alguns minutos, até eles nos chamarem para saírmos. O hall do prédio de sua mãe era amplo e com vários detalhes em dourado, em um padrão bem alto, como já não era de se surpreender.
A mãe de Cath, Grace, me recebeu calorosamente, com uma energia carinhosa que se assemelhava a da filha. Seus irmãos foram educados comigo, perguntando sobre meus estudos e outras banalidades. Tento parecer o mais educada possível, sorrindo sempre e demonstrando interesses nos assuntos em que sou abordada. Jogo um pouco de Jenga com Peter e dois de seus primos que estavam presentes, depois comemos pizza. Confesso que foi até divertido, mesmo me sentindo um pouco tensa. Ajudo Grace a recolher a louça da mesa e ofereço ajuda em alguma outra coisa. Cath parece contente com meu comportamento, passa a mão pela minha em um momento em que paro ao seu lado e sorri quando nossos olhares se cruzam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair - sáfico
FanficAo passar as férias com a família perfeita de seu irmão Peter, Chloe precisa encarar desavenças do passado e uma rotina totalmente diferente da sua. Além disso, é obrigada a conviver com a mãe de seu irmão, uma médica intimidadora que nunca foi bem...