O barulho das raquetadas preenchia meus ouvidos. Peter, Cath e Thomas jogavam tênis em grupo, junto de algum amigo da família. Sentada naquele longo banco próximo à quadra, eu me sentia extremamente pequena. Quase conseguia me ver em terceira pessoa, como se não estivesse realmente ali, vendo tudo de longe. Minha conversa com Cath havia sido boa, esclarecedora mas, pouco após o almoço, os três tinham esse jogo marcado, o que limitou termos mais algum tipo de conversa.Eu me sentia mais confortável após entender um pouco do lado dela, mas ainda tinha curiosidade sobre algumas coisas. Ainda tinha muito o que perguntar, embora não tivesse coragem, ansiava por ter interações com ela. Cath jogava com maestria, errando a bola poucas vezes. Sua roupa esportiva contornava bem seu corpo suado. Algo que eu não deveria reparar. Mas ela era bonita, é normal. Sei que meu irmão deveria ser meu "foco", já que estou aqui para vê-lo, mas tenho a possibilidade de preencher tantas lacunas na minha história familiar. Eu e Peter nos damos super bem, como se nunca tivéssemos nos separado, é impressionante. Sinto um carinho enorme por ele mesmo com pouca convivência, o que, com anos morando com meu pai, não adquiri.
O jogo não demora muito para acabar e Cath é a primeira a sair da quadra, para buscar uma água. Ao passar por mim e ver minha expressão, provavelmente um pouco amuada, ela pergunta se estou bem. Aceno com a cabeça e ela rapidamente segura minha face e deposita um beijo em minha bochecha, voltando em seguida para a quadra, para conversar com os outros jogadores. Meu corpo não era muito expressivo, por assim dizer, mas eu podia jurar que estava com o rosto corado. Voltei a cabeça para baixo e mordi os lábios, prendendo um sorriso.
Saímos do clube e fomos até uma pequena gelateria. Peguei apenas um sabor de frutas silvestres, enquanto eles escolhiam outros mais diferenciados. Enquanto comíamos, eles falavam sobre precisar comprar algum tipo de roupa esportiva para Peter, concordando em irem em uma loja de roupas variada, para Cath poder ver algumas coisas também.
- E a Chloe? - Peter diz, me fazendo olhar para baixo, envergonhada.
- Vou escolher algo para ela. - Cath diz, sorrindo para mim.
Eu havia tentando escolher minhas melhores roupas para ir, tendo uma vaga ideia de como seria aqui em Princetown, mas sei que ainda não estava dentro do que Cath aprovaria. Observei que ela parecia ter um gosto meticuloso, gostando de escolher as roupas de Peter e até de seu marido, mas não tinha idéia de como ela gostaria de "me vestir".
Entrando na loja, Peter e Thomas logo sobem para o segundo piso, onde ficam as roupas masculinas. Cath passava os olhos cuidadosamente pelas roupas, enquanto eu a espreitava por trás, seguindo-a como um cachorrinho perdido. Ela buscava minha aprovação com o olhar quando via algo de que gostava, ao que eu sempre concordava. Deixei ela escolher o que quisesse, sem rodeios. Minhas roupas eram, de maioria, escuras, o que fez ela buscar algumas peças coloridas.
Entrei no provador com cerca de meia dúzia de peças que ela havia selecionado. Vesti uma blusa laranja solta e mais curta, com um franzido no centro. Não era feia, apesar de ser algo mais feminino e indiscreto, o que eu normalmente não usaria. Abri a cortina do provador com a blusa em meu corpo, buscando sua aprovação. Seus lábios se curvam e ela assente, me fazendo ir para a próxima prova. Dessa vez, um shorts branco jeans e uma camiseta cor pêssego, de uma marca um bocado cara. Quando abro a cortina seus olhos me analizam, fazendo-me sentir desnuda.
- Com licença - ela diz, ao se aproximar e cuidadosamente segurar a barra da camiseta, colocando-a por dentro do shorts. - melhor assim.
Respirei fundo quando seus dedos roçaram minha pele, arrumando a camiseta. Concordo em ficar com as roupas, apesar de não querer que ela gaste comigo. Ela pareceu feliz com isso. Era divertido estar com eles. Principalmente com ela, que colocava musicas legais e conversava comigo, me fazendo sentir incluída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair - sáfico
Fiksi PenggemarAo passar as férias com a família perfeita de seu irmão Peter, Chloe precisa encarar desavenças do passado e uma rotina totalmente diferente da sua. Além disso, é obrigada a conviver com a mãe de seu irmão, uma médica intimidadora que nunca foi bem...