Personagens

370 24 4
                                    

Minatozaki Sana

Sou Minatozaki Sana,  tenho 24 anos, faço 25 no final do ano, sou uma pessoa muito calma, tenho 1,63 sou muito baixinha, sou tranquila e uma pessoa muito caseira faço tudo pela minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou Minatozaki Sana,  tenho 24 anos, faço 25 no final do ano, sou uma pessoa muito calma, tenho 1,63 sou muito baixinha, sou tranquila e uma pessoa muito caseira faço tudo pela minha família. Sou da família Minatozaki,  meu pai é mafioso, mas só de tráfico de armas, temos muitos contatos e muitas outras famílias aliadas, já que os contatos do meu pai são os melhores da região. Minha casa é composta por meu pai é meu tio, seu conselheiro Sora e ele diz que já é o suficiente, se bem que meu tio já deixou a Somi tomar frente. Eu aprendi a torturar pessoas bem cedo com 10 anos eu torturei meu primeiro devedor, mas como nem tudo é perfeito eu não consigo matar, não consigo puxar o gatilho nem sequer levantar a arma, e nem hoje com quase 25 anos eu não consigo. Muito diferente da minha prima Somi e minha irmã. Sou uma vergonha para a Família,  já que assumiria junto com minha prima, até minha irmã mais nova consegue e eu não.

Meu pai já cogitou em me tirar e colocar minha irmã,  já que ela é sangue frio,  eu não posso culpar meu pai como uma pessoa que vende armas não pode matar? Se bem que eu só mandaria matar e não e não ter que ir nos finalmente. Desde que eu falhei em matar um traidor,  meu avô Mino sempre falou que eu sou fraca e que eu nunca poderia tomar a frente e que meu pai foi infeliz de ter tido duas meninas,  e a sorte é que Gahyeon era uma mulher forte diferente de mim. Sempre treinei muito com minha prima pra ser uma mulher forte, mas eu nunca vou conseguir pelo fato de não conseguir matar.

A única pessoa que eu tinha é me apoiava mas que se foi, era minha mãe, ela dizia que quando eu encontrasse o meu verdadeiro amor eu conseguiria fazer qualquer coisa, ela dizia que pelo amor eu faria tudo, mas ela se foi. Eu me sinto tão fraca que nem saio de casa, fico só focada nas contabilidades da família e marcando os quartéis para meu pai é minha prima visitar.

Minha prima Somi fala que eu tenho que sair mais conhecer pessoas, mas a única pessoa que eu confiei foi no meu amigo Bangchan e nem é mais, e também não saio porque é toda vez uma briga. Tem um rapaz que colocou na cabeça que me ama, Yuta Nakamoto da máfia Nakamoto, um certo dia na escola ele tentou me arrastar para um beco, ele me pegou de surpresa e conseguiu rasgar minha roupa, quando o Bangchan chega com uma arma apontando para o mesmo, ou seja Bangchan nunca foi meu amigo de verdade ele só se aproximou de mim por um ordem do meu pai, por que eu não queria andar com seguranças atrás de mim, e ele usou isso para me enganar, pois eu preferia que Bangchan tivesse me contado a verdade.  A claro que eu tenho amigas que eu sei que posso contar muito,  Myōi Mina,  mas ela não é envolvida com nada do tipo, e a Kim Dahyun já a Família dela e mais fora do Japão mas especificamente na Coréia, nossa amiga Mina  sabe mas nunca se envolveu e nós também nunca deixamos.  Mais até com elas meu contato é raro, ainda prefiro passar meu tempo lendo. Eu ainda acredito que vou encontrar o amor da minha vida, como eu não sei já que eu não saio de casa, mas quando é para acontecer, acontece é pronto.

Chou Tzuyu

Sou Chou Tzuyu tenho 25 anos, com 1,71, sou intersex, sim nasci com um pênis ao invés de uma vagina, meus pais não tiveram problemas com isso, estou na flor da idade, e meu lema é carpediem, vivo intensamente mesmo, sou de uma família de mafiosos,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sou Chou Tzuyu tenho 25 anos, com 1,71, sou intersex, sim nasci com um pênis ao invés de uma vagina, meus pais não tiveram problemas com isso, estou na flor da idade, e meu lema é carpediem, vivo intensamente mesmo, sou de uma família de mafiosos, nosso foco é tráfico de drogas  e casas de apostas, roubos de obras de artes muito valiosas, pequenos crimes cibernéticos. Puxei meu pai fisicamente, mas com um gênio muito parecido com o da minha mãe, mas não tanto. Comecei a matar cedo, os traidores e devedores da minha família. Acho que com 9 anos foi o meu primeiro, diferente das minhas amigas assim que vi um corpo no chão eu ri, o que deixou os mais velhos espantados, não entendi sendo o que só fiz o que foi mandado.

Meu pai é o Dom Chou Yi cheng, seu conselheiro Hirai Hiroshi e o Subchefe Son Jihoon, eles são melhores amigos desde sempre, e tudo o que temos construíram juntos, por que meu pai é o Dom? Justamente porque ele é o mais rápido e impiedoso,  e com os traidores eu sou igual.  Com isso eu, Momo, Chaeyoung e Jeongyeon somos melhores amigas, já que crescemos juntas mas Jeongyeon está em um país a trabalho,  e elas estão nessa comigo, saímos de casa todos os dias e é muita bebida e mulherada, nenhuma de nós fazemos usos de drogas por ordens do meu pai, ele diz que não faz sentido se viciar no nosso produto. E se ele sonhar que pelo menos pensamos em experimentarmos ele manda dar uma surra em nós três,  e quando o meu pai fala é lei. Sempre estamos bem vestidas com ternos feito sobre a medida, sempre temos que estar apresentáveis, já que temos muita autoridades que trabalham com a gente por debaixo do pano e com isso a mulherada vem com tudo e eu adoro isso.

Mais sei que isso está deixando meu pai um tanto insatisfeito ele acha que eu tenho que me amarrar a alguma mulher, mas eu nunca tive o que ele tem com a minha mãe, eu vejo meus pais, e a relação deles não é carnal, parece que foi um encontro de almas uma relação perfeita  e eu quero viver algo assim se por acaso isso um dia acontecer. Mas na realidade acho que meu pai se preocupa que eu das garotas foi a única que nunca namorou, sempre coisa de momento e nunca nada para se considerar relacionamento,  mas quem disse que eu tenho pressa? Pra depois ficar sofrendo por causa de mulher, não muito obrigada.

 ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞𝔱𝔬 𝔡𝔞 𝔐𝔞𝔣𝔦𝔞  - 𝚂𝚊𝚝𝚣𝚞 Onde histórias criam vida. Descubra agora