"07"

177 19 13
                                    

Tzuyu On:

Esses dias com Sana tem sido incríveis, ela é linda, espontânea, fico rindo de tudo com ela, e por ela eu fiquei toda protetora, de não querer sair de perto dela, só de pensar alguém desmerecendo ela eu já fico puta. E enquanto eu tomava banho demorei analisando o que de fato estou sentindo por ela, já que está sendo tão diferente. E sim é ela, ela fez isso comigo, porque parando para pensar na situação, já saímos do teste eu confiando nela e ela em mim, eu não precisei beija-la ou transar com ela simplesmente aconteceu, eu me apaixonei.

Senti a necessidade de falar pra ela o que estava sentindo e ouvir ela dizer que sentia o mesmo foi tão bom, queria voltar pra casa e só ficar agarrado na baixinha fazendo carinho nela. Mas não vou fazer isso ela se arrumou toda e está linda, mas aproveitei bem no carro com ela no meu colo.

Assim que chegamos já vejo Chaeyoung e Momo e chegamos na mesma mesa, e sentamos com elas.

- Nossa que demora - como sempre Chaeyoung estressada.

- Sana estava se acertando com Somi e a Irmã - Ela olha e abre um sorriso.

- Que bom, ela ficou muito péssima com vocês duas na sala - Momo falou - Principalmente por que nós apostamos - Olha que amigas essas são.

- O que vocês apostaram? - Falo indignada.

- Se você ia rir depois do tiro - olho para Chaeyoung.

- Quando ela riu? - Sana sempre gosta de saber sobre mim.

- Tzuyu mata e da um sorriso, desde a primeira vez - Momo diz e Sana arregala o olho.

- Ela riu? - Olha curiosa para as minhas amigas que confirmaram - Porque você ri?

- Não é uma coisa que eu controlo, acaba saindo sozinho - vejo seu olhar estranhando, se for ver isso não é muito normal mesmo.

-Ela é doida - Sana solta e minhas amigas dão risada.

- O garota - puxo ela pra min e nós olhamos - Sabia que eu posso morder você.

- Sabia, mas agora eu vou pegar Whisky, você quer? - Fala se levantando.

- Eu quero... e eu vou ficar olhando - Se algum engraçadinho tentar eu não penso duas vezes em quebrar a cara do folgado.

- Está apaixonadinha, quem diria - Chaeyoung bateu no meu ombro e eu a olhei.

- Bem que eu vi que ela estava sendo carinhosa demais com Sana na sala - Momo percebeu, foi o que pensei mais cedo.

- Ela é incrível, e eu gosto dela, sem falar que é linda - Explico.

- O que? não falou que é gostosa - Realmente Chaeyoung tem razão sempre foi a primeira características que eu analisava.

- Eu acho muito gostosa - Acabo lembrando dela de pijama, meu Deus ainda bem que apagou a luz.

- Mas vocês duas já? - Cara a Momo é direto parece a irmã da Sana.

- Não

- O QUE? - Gritaram.

- E estão nesse grude? - Chaeyoung disse.

- É diferente Chaeyoung, primeiro eu nem tentei, segundo eu só vai acontecer se ela quiser e tiver certeza, poxa ela tem vinte cinco anos ela não esperou isso tudo pra fazer por fazer, e que seja por que ela confia em mim - É exatamente isso, sou uma mafiosa mas tenho coração e ela o dela.

Vejo a Son ajoelhar na minha frente - Namora comigo?

- Quer acordar na vala você fala Chaeyoung - Olho pra cima e vejo minha morena dando risada, e o minha amiga levantar ligeira, o que tirou muitas risadas minha e de Momo - Eu não mato mas mando.

 ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞𝔱𝔬 𝔡𝔞 𝔐𝔞𝔣𝔦𝔞  - 𝚂𝚊𝚝𝚣𝚞 Onde histórias criam vida. Descubra agora