Autora On:
Depois que a Sana e Tzuyu saíram da cozinha, demorou até alguém abrir a boca, estavam em choque com tudo que presenciaram.
- Nossa essa não nega o sangue do YiCheng – Falou Mino aos demais, fingindo não ter quase morrido de medo com que aconteceu – Tudo isso pra defender a Sana – fala o nome da neta com desdém.
- Faz um favor, lava tua boca pra falar da minha irmã – Gahyeon esbravejou contra o mais velho.
- Haru, o que está acontecendo nessa sua casa. Primeiro a Chou me ameaça, agora a mais nova me insultando e você não faz nada? – O mais velho fala um tanto irritado.
- Você não fala nunca mais que a Sana é fracassada, você me trata melhor por ser a mais velha, e eu percebo a forma que sempre tratou a minha prima, mas nunca fiz nada, só te digo uma coisa a próxima arma na sua cabeça não vai ser da Chou – Somi estava completamente descontrolada de ódio. Porque precisou ver Tzuyu fazer o que ela nunca fez pela prima mesmo a amando tanto.
- Olha como você fala comigo sua insolente – Gritou o avô
- Enquanto a Sana não for reconhecida como merece estou deixando a família Minatozaki – Somi se levantou.
- Somi? – Haru olhou incrédulo.
- Você escuta tudo o que esse velho fala pra sua filha e nunca disse nada e consente com tudo, até um casamento arranjado fez, olha que ponto você chegou? – Gritou Somi.
- Não achei que ia dar tanta merda esse casamento – Haru explica.
- E não deu pai, você teve sorte que as duas se amam, se não vai saber do que a Sana séria capaz? Já se acha fracassada graças a nós e de brinde vem com um casamento arranjado, se fosse qualquer outro eu acho que ela se mataria – Gahyeon gritou e isso foi um choque ao ouvir que sua filha chegaria a tal ponto.
- A pelo menos a Somi assumiria tudo sozinha – Disso o velho, Haru levantou do seu lugar e deu um tapa na cara do velho.
- Sempre foi isso não é pai? Nunca aceitou a Sana, e eu sou tão cego, devia ter deixado a Chou te matar, diferente da Sana ela tem sangue frio suficiente por todos dessa mesa, só que você tem sorte que ela ouve a pessoa que você tanto faz questão de destratar, agora sai da minha casa e não pise mais os pés aqui e acabou a regalia – gritou Haru.
O mais velho levantou murcho e saiu da casa, aos passos vagarosos. Haru ficou desolado da cozinha e começou a chorar, será que se não tivesse se apaixonado pela Tzuyu, Sana teria coragem pra acabar com a própria vida.
- Será? Será que ela se mataria – Haru se questionava.
- Lembra da Tzuyu falando, que ela falou coisas piores durante a noite e foi tão ruim de ouvir que ela nem quis repetir – Somi disse.
- A meu Deus e agora o que eu faço – Haru estava perdido – Vou falar com ela agora.
- Agora não que ela tá acalmando a Tzuyu, ou você acha que ela não tá doida pra voltar aqui pra terminar o que começou? – Gahyeon disse.
- Tzuyu, fez por ela o que nós devíamos ter feito a anos, toda vez que o velho vinha aqui ele fazia isso com ela, e nós sempre aceitando, você viu a diferença que ele cumprimenta eu e você Gahyeon? – Somi estava amarga com tudo aquilo – Ela sempre suportou tudo calada e muitas vezes até abria um sorriso mesmo sendo pisoteada, ela é mais forte que todos nós.
Haru ficou na sala andando de um lado para o outro pensando no que falar com a filha, sim ele era um pai duro com ela, mas nunca imaginou que uma pessoa de fora tivesse que defender um dos seus pra ele ver o que estava acontecendo quando ele viu que ela não quis conversar ele somente sento e ficou pensando em tudo e ligou para YiCheng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞𝔱𝔬 𝔡𝔞 𝔐𝔞𝔣𝔦𝔞 - 𝚂𝚊𝚝𝚣𝚞
FanfictionTzuyu é desregrada e explosiva, adora curtir a vida como se não tivesse amanhã, tem sangue frio e sempre que mata alguém abre um sorriso. Não esconde que é filha do Dom Chou Yi-cheng que domina toda a Ásia. Sana uma menina doce e dedicada uma verda...