"02"

230 19 5
                                    

(N/A: Esqueci de informar que a nossa Tzutzu tá loira na minha fic)

Autora On:

– Bom minha filha o que você acha da Sana? — YiCheng fala rindo porque a filha estava com vergonha.

– Pai! — Falou, é foi advertida com o olhar do pai – Linda, muito linda.

– E você Sana? O que achou da Tzuyu? — Haru pergunta  e Sana arregalou os olhos.

– Pai, que isso? — Ela questiona envergonhada.

– Responda Sana —Exigiu o mais velho.

Sana olhou para a loira e os seus olhos se encontraram, as duas se olharam e ela analisou o rosto de Tzuyu – Ela é muito bonita,  mas por que isso?

– Então é que eu e  YiCheng tomamos uma decisão que envolve vocês duas e queremos que vocês se deem bem — Haru explica.

– Ainda não tô entendendo nada — Sana falou em um sussurro, o que fez Tzuyu sorrir ao ouvir sua voz.

– Vocês podem ser mais diretos? — Pediu Tzuyu séria,  ela já estava ficando irritada.

– Então filha, você é Sana iram se casar — YiCheng falou de uma vez.

No primeiro momento, a sala inteira ficou silêncio, todos olhavam para as duas que estavam travadas com a notícia.  Até que no mesmo instante as duas começaram a rir, ou melhor a gargalhar.

– Aí pai para de graça vamos começar logo a reunião — Pediu Tzuyu enquanto enxugava as lágrimas que caíram de tanto rir.

Sana ouviu a gargalhada de Tzuyu e a achou a mais gostosa que já ouviu na história, Tzuyu era bem humorada, e isso era bom para máfia, ser sério na hora certa, mas também ser uma pessoa leve nos outros instantes.

– Sana! — O pai a repreendeu por não para de rir de YiCheng.

– Pai ele tá brincando — Ela afirmou, e continuou rindo.

– Ele está falando sério. — Haru fala sério,  e nesse cai a fixa das duas ao perceberem que é real.

– Pai! Que isso? Eu me casar? Eu nem sequer a conheço. — Sana falou firme, e séria.

– É isso mesmo que você ouviu Sana, você vai se casar com Tzuyu — Haru afirma.

– Pai? Você tá brincando? – Tzuyu já perguntou com irritação e bateu a mão na mesa de forma nervosa.

– Não, esse assunto é sério Tzuyu — YiCheng falou com cara de poucos amigos para a filha.

– Pai nada contra a Tzuyu, mas somos completamente diferentes,  e não nós conhecemos e como vamos casar sem amor pai? Por que está fazendo isso comigo, eu não preciso de um casamento arranjado. Ela deve gostar da vida de solteira, de baladas e de várias mulheres — Ela fala olhando para Tzuyu – Nada contra  Tzuyu.

– Eu concordo com ela — Tzuyu diz tentando se controlar, mas acaba se irritando – VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO COMIGO PAI!

– Minha filha, você não consegue matar ninguém,  já a Tzuyu consegue, nós sabemos que vocês são diferentes,  mas justamente o que você não consegue fazer,  a Tzuyu faz, e eu quero me aposentar em breve — Haru explica.

POR QUE TEM QUE SER EU?! — Tzuyu grita e bate na mesa e já estava toda vermelha de raiva.

– Porque justamente a parte burocrática a Sana faz tudo, essa é a parte que você nunca se interessou — O Chou afirma.

 ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞𝔱𝔬 𝔡𝔞 𝔐𝔞𝔣𝔦𝔞  - 𝚂𝚊𝚝𝚣𝚞 Onde histórias criam vida. Descubra agora