N/A: Esqueci de informar que apesar do Pai da Tzuyu dominar toda a Ásia. A história vai se passar apenas no Japão e no Brasil. E isso, fiquem com o capítulo de hoje.
Tzuyu On
A viagem é longa fizemos duas paradas, pra pelo menos esticar as pernas, mesmo quietinha via que Sana estava feliz, eu estou insegura, mesmo gostando de coisas novas, mas foge completamente do meu padrão de vida, nem sei o que me espera, mas sei que vai dar certo. Só não posso abusar da bondade aqui eu não mando em nada, mas vai dar certo. Eu paguei pra ele pra nós levar até Fernando de Noronha, pretendo morar lá com Sana, pedi pra ele trocar de celular dei dinheiro suficiente pra isso, chegamos e está de dia estamos completamente cansadas, minha linda está com os olhinhos pequeno de sono e cansada, nem sei pra que lado vamos, pretendo comprar um carro e arrumar um lugar pra ficar até arrumar uma casa pra comprar espero conseguir tudo isso logo e espero que o dinheiro dê, mas primeiro precisamos arrumar um lugar pra comer e dormir logo. Saímos do aeroporto e andamos uns metros e vimos umas pessoas batendo em uma moça.
-Olha Tzuyu, a menina é bem mais nova estão batendo nela - Sana fala e eu já tinha visto, mas eu não conheço nada é melhor não me envolver.
-Não conhecemos ninguém aqui amor- Digo e ela me olha
-Vamos só separar - ela diz e vamos até lá.
Coloco minha bolsa no chão e defendo a garota, e uns caras vem pra cima de mim, eu bato neles até que todos caiam no chão, e a menina levanta, e me abraça. Achei estranho ela nem me conhece.
-Muito obrigada - A menina diz - Eles iam me espancar, como você fez aquilo? Vocês não são daqui né? Tem lugar pra ficar? Você me ajudou eu vou ajudar se quiserem, precisão de uma guia turística eu não cobro nada você me salvou - Meu Deus ela falou tudo de uma vez, e meu português não é dos melhores.
-Como é seu nome - Sana falou pausadamente.
-Que sotaque diferente, Eu sou a Della (Handong) -Ela se apresenta. (N/A: Vamos fingir que aqui a Handong é mais nova do que a Tzuyu é a Sana. Também vamos usar o nome dela em Inglês, não somente o dela como também os da outras integrantes que forem aparecendo)
-Precisamos de um lugar pra ficar - Sana diz - Chegamos hoje não temos lugar pra ficar.
-Então me segue - Ela falou - Mas ai Patroa vai ter que me ensinar aquilo, você deu um sacode nós caras, de onde vocês são.
-Somos do Japão - disse a seguindo - Porque eles estavam batendo em você?
-Bom vocês guardam segredo? Eles são de uma gangue rival, minha tia é traficante, acho que vocês não sabem o que é trafico, Maconha, cocaína, -Ela fala eu olhei pra Sana não queremos nós envolver em outra máfia e olha onde ja estamos, chegamos em um carro - Mas e ai, vieram passear?
-Mais o menos - Sana disse - Acho que vamos morar aqui.
-Desculpa princesinha, mais com duas bolsinhas? Estão parecendo que estão fugindo - Ela é boa observadora - Pode falar Patroa, você me defendeu estou te devendo uma, e eu cumpro minhas palavras eu vou ajudar vocês duas.
-Nossos pais são mafiosos no japão e nós estamos fugindo deles - Eu explico nem sei porque estou me abrindo com essa menina, mas ela parece ser tão boazinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞𝔱𝔬 𝔡𝔞 𝔐𝔞𝔣𝔦𝔞 - 𝚂𝚊𝚝𝚣𝚞
FanfictionTzuyu é desregrada e explosiva, adora curtir a vida como se não tivesse amanhã, tem sangue frio e sempre que mata alguém abre um sorriso. Não esconde que é filha do Dom Chou Yi-cheng que domina toda a Ásia. Sana uma menina doce e dedicada uma verda...