"10"

132 13 1
                                    

Tzuyu On

- Eu amo você Tzuyu – Sinto meu coração errar a batida quando ouço ela dizer. E ouvir pela primeira vez é tão bom, que umas lágrimas acabam saindo, não só por ouvi que ela me ama, mas também pela preocupação de um pouco antes eu pensei que ela não iria acreditar em mim, e nunca mais falaria comigo, mas ela me ama ela disse que me ama.

- Amor você ainda quer fugir? – Pergunto e vejo ela em dúvida.

- Eu não sei, mas eu ainda fico com medo dos nossos pais acharem que podem mandar em nós duas que vamos aceitar tudo numa boa e sempre fazer o que eles querem – Isso ela tem razão.

- Entendi, imagina o seu pai falar que não me quer mais como nora e fala pra você me largar – Falo a primeira coisa que me passa.

- Deus me livre, mas imagina eles querer decidir quando teremos que ter filhos – Olho pra ela assustada.

- Aí já é demais – Exclamei.

- Mas eu juro Tzuyu se meu pai falar que eu tenho que largar de você nunca mais olho na cara dele e fujo disso tudo – Ela fala determinada.

-Não vão separar na gente ok, a gente fica aqui se isso acontecer nós vamos embora – Falo e puxo ela para o meu peito. – eu gosto de dormir de conchinha, você foi a única.

- Mentira – ela fala rindo.

- Sana pra começar nunca trouxe nenhuma mulher aqui, e não dormia com nenhuma – expliquei, acho que pra ela é difícil entender que era só sexo, porque se guardou pra alguém que ama – Agora vem deixa eu te encoxar direito, só sinto seu bumbum ficar empinado encostando em mim, e eu já não sou safada passo meu pau do bumbum dela.

- tá duro – Ela diz rindo

- Culpa sua, por ser tão gostosa – Escuto ela rir de novo pegar minha mão e colocar no seu seio – tá sem sutiã, como você tá danada.

- Sutiã machuca – também com esse peito grande que ela tem. Segurei firme nele.

[...]

- Eu achei tão grande, nem sei se cabe em mim, eu sei que ela não quer que eu fique com insegurança, mas não tem como. Ela e bonita, cheirosa, sexy, ela brava me deixa excitada, ver ela brigando me deixa excitada, será que eu gosto por ser da Máfia? Ela manuseando uma arma e o sorriso maldoso quando atira – Ela fala toda noite meu Deus, mas hoje pelo menos não tá chorando. – Ela é toda linda.

- Você também é linda – Falo dando risada dela um livro aberto durante a noite.

- As meninas falaram pra eu masturbar ela, e chupar, mas eu pensei que eu nAs meninas falaram pra eu masturbar ela, e chupar, mas eu pensei que não ia conseguir chupar, na quando eu vi o pau do Naruto me deu água na boca será que isso é normal? Bom mais eu gostei, se ele deixar eu faço de novo – não consigo e comecei a rir disso.

- Vem dormir safada tá doida pra mamar de novo, e eu doida pra que faça isso – Puxo ela para o meu peito e ela se ajeitou.

[...]

De manhã, abro meu olho e vejo que sou observada, abro um sorriso.

- bom dia! – pronuncia e me dá um selinho.

- Bom dia!

- Você é tão linda dormindo – Passa a mão no meu rosto, e eu puxo ela pra mim.

- E você estava bem safada essa madrugada -Ela ouve e se espanta.

- O que eu falei – Coloca a mão na boca depois que perguntou.

- Eu não vou contar, mas te digo uma coisa pode fazer tudo que quiser – Solto uma gargalhada e ela se esconde.

 ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞𝔱𝔬 𝔡𝔞 𝔐𝔞𝔣𝔦𝔞  - 𝚂𝚊𝚝𝚣𝚞 Onde histórias criam vida. Descubra agora