Sana on:
Estou muito feliz, hoje é um dia tão esperado por mim e pela Tzuyu, nosso casamento, fiz tanta correria pra ficar tudo tão perfeito que hoje a Raquel e a Alice me proibiram de sair desse salão me colocarão em uma banheira com sais e depois uma massagem relaxante, depois já começaram a me arrumar, unha, sobrancelha, enrolaram meu cabelo depois fizeram uma maquiagem simples, porque aqui é muito quente, a cabelereira quis aproveitar que meu cabelo é longo fez os cachos e colocou uma coroa de flores naturais vermelhas e um pontos de pratas bem branquinho intercalando as cores, eu simplesmente amei. Meu Vestido, é de alcinha, estilo sereia e marca bem meu corpo, e minhas costas fica toda de fora, e o melhor é que que a costureira fez de tudo pra ficar não muito quente, mas mesmo assim ele é quente. Acabo de me arrumar, e agradeço a Deus pela Rachel que está sendo como uma mãe pra mim, e a Alice está me fazendo esquecer a saudade que estou da minha irmã e das minhas amigas. Como elas estariam aqui agora? Surtadas com certeza, só espero que elas me perdoem por estar me casando sem elas, mas esse casamento é pra mostrar que o nosso amor é muito maior que um contrato, tudo bem que nos conhecemos através dele, mas não foi certo.
Mas o que mais me deixa pensativa, é que vou entrar com a Lily, e não com meu pai, que filha não quer entrar com seu pai no seu própriocasamento? Não estou reclamando da Lily, pelo amor de Deus ela foi bom pra nós desde o princípio, mas ela não é o meu pai, espero que meu pai não fique chateado comigo, bom ele vai levar a Gahyeon então acho que ele não vai se importar. Não sei porque estou me importando tanto com ele, pro meu pai nunca vou ser a primeira em nada, a única pessoa que se preocupa comigo é a Tzuyu.
-O Letícia, ta saindo fumaça da sua cabeça - Alice disse colocando a mão no meu ombro.
-Estou pensando no pessoal do Japão - Digo e ela dão um sorriso mínimo, entendendo meus pensamentos.
-Letícia eu estou indo a Della pediu pra eu ir antes pra arrumas uns trem – Alice falou já saindo – Você ta linda, e a Rachel já vem pra te levar.
Não demorou muito até a Rachel aparecer com um vestido vermelho e com um sorriso enorme no rosto.
-Letícia minha filha, hoje a Fernanda tem um treco – Ela fala pegando na minha mão.
-Espero que ela goste - Falo e ela concorda – Rachel obrigada por tudo, você é uma mãe pra mim, me ajudou tudo nos preparativos ficou comigo hoje o dia todo, ajudou eu e a Tzu... Fernanda - Corrigi – desde que chegamos.
-Para de falar, senão eu vou borrar minha maquiagem se eu chorar – Ela fala e nós duas começamos a rir – Agora vamos que a Fernanda não atrasou.
-A eu ia matar ela – Digo e ela me ajuda com o vestido até o carro, eu entrei, ela fechou a porta e me levou até o local, de cara eu não enxerguei nada, mas parecia tem mais pessoas além dos meninos que trabalha para a Kim a família dela e uns amigos que fizemos. Nossa cerimonia vai ser bem simples e bem intima mesmo, o carro parou de frente com caminho que eles fizeram pra eu entrar eu abro a porta e pego a mão da Lily, e quando saio olho pra cima fico em choque. Será que eu corro?
-Pai... Pai? Mas como? Pai... O que ta fazendo aqui? – Olhei não acreditado que ele estava ali
- Sana, eu... - Não o deixei terminar e abracei ele muito forte e chorei, não acredito meu pai, meu pai está aqui no meu casamento. - Minha filha me perdoa... Eu queria falar com você no dia que seu avô fez aquilo, mas você estava com a Tzuyu e depois saíram, eu não pude me desculpar, depois do que a Tzuyu fez eu percebi que aquele era o meu papel, você é perfeita minha filha eu te amo, me perdoa?
-Pai você veio, no meu casamento – Ele me apertou e quando me separei vejo Minatozaki Haru chorando.
-Você esta linda minha filha, uma princesa – Ele disse, limpando seu rosto – Mas agora vamos antes que a Tzuyu morra de ansiedade, me estendeu o braço e eu coloquei a minha mão e abriu um sorriso pra ele e fiquei olhando pra ter certeza que não é imaginação minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞𝔱𝔬 𝔡𝔞 𝔐𝔞𝔣𝔦𝔞 - 𝚂𝚊𝚝𝚣𝚞
FanfictionTzuyu é desregrada e explosiva, adora curtir a vida como se não tivesse amanhã, tem sangue frio e sempre que mata alguém abre um sorriso. Não esconde que é filha do Dom Chou Yi-cheng que domina toda a Ásia. Sana uma menina doce e dedicada uma verda...