As mãos entrelaçavam caminhos perigos sobre todo o meu corpo,nuvens penetrantes de desejo abrangiam o espaço apertado que nos envolvia naquela enorme mansão na cidade mais movimentada que já existiu.Duas almas perdidas nos sintomas carnais,loucas para sentirem mais e mais um do outro.As ondas de colônia masculina e cabelos levemente molhados invadiam o espaço como uma doença incurável ,estávamos perdidos na névoa de amor,saudade e álcool que nos abrangia.Minha saia lilás agora se estendia sobre os braços de um jogador de futebol que estava embriagado pelos vidros de cachaça que havia degustado com meu pai,e a única coisa que me passava pela cabeça era "porra,eu não posso perder o controle,meus pais estão aqui"
Seus beijos agora molhavam todo o meu colo,suas mãos puxavam toda a extensão de meu cabelo loiro que continha algumas ondas,pois,a pedido do mesmo deixei que elas brilhassem,ele gostava delas.- Está pronta para isso,meu amor? - sua íris verdes me engoliam,eu ia ser massacrada em um lavabo.
- Eu estou sempre pronta. - pisquei para ele e o empurrei para o espaço menos elegante e mais escondido da casa. - Vida,por favor. - eu gemia baixinho em seu ouvido enquanto ele me empurrava conta a pia do banheiro,toda a minha dignidade escorria pelas minhas vértebras.
- Não podemos fazer barulho porra,seu pai está aqui. - Travis me empurrou contra a pia e tirou o meu cropped branco,fazendo com que eu ficasse toda exposta para seu desejo lhe consumi-lo,tentava incansavelmente ter forças para subir na pia e fazer com que que as coisas se facilitassem.
Travis vendo a minha dificuldade logo me pegou pelas nádegas e me sentou lentamente sobre a pia.
Foi como um estrondo,de repente estava no chão todo o mármore preto e saliente que envolvia a constituição do que um dia foi um objeto para a lavagem das mãos,o chão foi infectado com minis facas reluzentes.- TAYLOR,tudo bem? - graças ao gostoso e rápido homem que me degustava eu estava segura em seus braços,na verdade eu estava por todo ele.Com o susto eu pulei no homem e passei as pernas sobre sua cintura,colocando minha cabeça com os olhos fechados em seu pescoço.
- Meu deus,meus pais. - eu subia mais para cima e fechava mais os meus olhos,eu estava com medo? Porra,a casa era a minha.
Ele caiu em uma gargalhada mágica e me abraçava mais ainda,eu rapidamente me entreguei ao riso também,a situação era cômica.
- Pequena,está tudo bem? - meu pai bateu na porta,tranquilo pois estava ouvindo o mar gargalhadas que nos envolvia através da porta.
- Tudo pai,pode ir. - no intervalo dos soluços e pausas para respirar eu informei meu pai,o homem não saiu muito contente e fez mais um milhão de perguntas.
- O que aconteceu? Travis está aí dentro com você? Taylor? - ele perguntava rapidamente.
- A pia quebrou,sim,Travis está aqui dentro comigo.
- Travis,não solta ela não,vou chamar alguém para limpar os cacos. - ouvimos as batidas de seu tênis no chão,meu pai sempre foi muito preocupado e esquentadinho com tudo,ao contrário da minha mãe que com certeza falou ao meu pai para não subir,pois estaríamos nos "divertindo".
- Não irei soltar nunquinha. - ele sussurrou em meu lóbulo com seu hálito quente enquanto apertava as minhas costas.
Ai,como eu amava aquele homem.
————-notas da autora:
Um capítulo por mês 😔
KAKAKAK ZUERA,prometo melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots,too one shorts.
FanfictionJá pensou se suas fanfics antes de dormir se concretizassem? Nesses capítulos,você realiza esse desejo.