TAYLOR SWIFT
- pov-Não,não,não,eu não posso me apaixonar de novo,na verdade eu não posso me apaixonar,eu deveria estar apaixonada,porra,eu tenho um noivo.Mesmo que ele seja um bosta e que eu odeie ele mais do que qualquer coisa nesse exato momento,eu tenho um noivo e eu vou me casar daqui 3 dias...bom,eu acho que irei.
...05:00
- Senhor Travis? - ouço as batidas na porta de vidro, ainda sonolenta eu não me toquei que eu estava no hospital,com a roupa de ontem,deitada na cama de um dos meus pacientes quando o meu plantão já havia acabado,repassei rapidamente todos os regulamentos que eu estava infringindo antes de me levantar em um pulo da cama.Arrumo rapidamente os lençóis e cutuco o homem que ainda não estava acordado,e eu abri a porta daquele quarto como se não tivesse dormido agarrada com o paciente que estava lá dentro,que por acaso é famoso para um caralho.
- Taylor? Por que diabos você está aqui? - a mulher ruiva me pergunta.
- Eu que deveria perguntar,o que você está fazendo aqui? - quando eu fiz quinze anos eu enchi um porquinho com várias moedas,e a primeira coisa que eu fiz foi comprar vários livros,e em um desses falava " Que fugir de uma grande enrascada? Experimente utilizar a maeltica,também chamada de método socrático,se baseia em responder uma pergunta com outra pergunta,assim a pessoa em que você terá de mentir tirará as conclusões sem você precisar se desgastar!"muito obrigada por isso,Taylor de dezenove anos atrás.
- Vim repor o soro do homem que alugou esse andar... - ela me olha com confusão nos olhos,está vendo? Sempre funciona.
- Não é necessário,o homem me contratou como médica particular dele! - ok,eu acho que já acabou a minha cota de mentiras por esse ano.
- Ah,me desculpe por atrapalhar. - a mulher fechou a porta e brevemente ouvi o som do elevador, e aí eu respirei,estava prendendo a respiração até o momento.Travis continuava em um sono profundo,parei em sua frente e comecei a reparar em todas suas partes. Os olhos fechados,as enormes pálpebras,os cílios escandalosamente pretos,a boca rosa,as linhas de expressão bem marcadas e uma mandíbula impecável,eu queria guardar todos os mínimos detalhes de seu rosto,de seu corpo,e calcular a quantidade de vezes que me pego pensando indecências com ele. Me sentei ao seu lado e encostei a parte gelada do telescópio em seu corpo,automaticamente fechei os olhos e o som forte invadiu meus ouvidos,os movimentos de sístole e diástole estavam a todo vapor,eu ouvia o som de seus átrios e ventrículos se abrindo,das válvulas tricúspide e bicúspide realizando seus trabalhos,e o miocárdio fazendo sua contração e bombeando o sangue venoso e arterial pelo pulmão e corpo,o chiado do pulmão,eu queria guardar os silêncios de 0,8 segundos para sempre em minha memória,queria gravar todas as células e trocas gasosas que estavam sendo realizadas naquele corpo,eu queria me sentir parte de todo esse processo.Tudo isso,me fez ter uma ideia.
- Travis,acorda agora! - dei-lhe pequenos empurrões e o homem rapidamente retomou a consciência.
- Primeiro,bom dia princesa. - ele soltou o sorriso mais safado da fase da Terra para mim,e naquele momento eu tive certeza que não queria me casar,não agora e não com aquele homem.
- Você fugiria do hospital comigo? Tipo,agora! - levantei da cama como um raio e arrumei todos os meus matérias que estavam espalhados.
- Sim,para onde vamos? - ele se levantou muito rápido e se sentou de novo,provavelmente devido a uma queda de pressão.
- Ei não tão rápido assim,você ainda está em fase de recuperação. - me aproximei dele o ajudando a mantê-lo em pé,e logo após expliquei todo o meu plano.
- Tá,vamos ver se eu entendi.- ele começou a me secar com o olhar - Você quer que eu entre dentro de um carro com você,vá atrás do seu noivo que você sabe que está te traindo só para ter certeza e acabar com o seu casamento que é daqui um dia?
- Dois dias,vai ser daqui dois dias. - eu sorri.
- Ok,eu topo! - ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots,too one shorts.
FanficJá pensou se suas fanfics antes de dormir se concretizassem? Nesses capítulos,você realiza esse desejo.