Banhada em uma maré de embriagantes ondas de água perfumada,sufocada com o pó translúcido presente em toda a minha face eu me aprontava para mais uma das festas loucas de verão.Meu vestido branco reluzia entre a atmosfera confortante que se debruçava no quarto de Britanny, minha melhor amiga.
- Então,como eu estou? - o vestido rosa entrelaçava seu corpo,o decote caia exatamente entre seus peitos cheios e robustos.
- Perfeita,aposto que o Mahomes vai notar esse nova gracinha que você tem aí. - falei apontando para seus seios.Mahomes era um carinha que Brittany era obcecada.Após ele e seu time ganharem um torneio regional de futebol americano passaram 1 ano e 6 messes indo de país em país jogarem contra outros times e estudando online,o que era realmente invejável.Em 1 ano e 6 messes muita coisa mudou.
De repente eu e Britanny não tínhamos mais tantas espinhas na cara,o aparelho se deu fim e bom,os hormônios fizeram nossos corpos darem uma restabelecida,vamos dizer assim.- Mãe,estamos indo. - a garota dizia elétrica ao passar pela mãe.
- Repassando as regras. - a mais velha disse.
- Não fumem maconha,não bebam,não aceitem nada de estranhos e não passem dos beijinhos - eu e ela falamos em coro.
- Isso daí,podem ir.Entramos no carro rebaixado da menina rumo a praia,íamos a festa de comemoração do início do verão e pela chegada dos meninos.Eu,parcialmente preferia estar em minha casa compondo alguma coisa e tentando fazer dinheiro,mais as comidas dessas festas eram muito boas,eu não podia negar. E talvez,tivesse mais alguma coisa.
- Travis,vai estar lá. - a loira animadamente dirigia de uma forma estranha.
- Eu sei,pelo o que eu saiba ele não morreu durante a viagem. - revirei os olhos.
- Está assim por conta da despedida até hoje?Taylor,faz mais de um ano.
- Não quero comentar sobre,pode fazer o favor de prestar atenção na estrada?Se morrermos terão de cortar o meu vestido,e ele irá ficar ensanguentado.
- Cala a boca Taylor.O local era o mesmo de todos os anos,os copos vermelhos e a fogueira no meio daquela imensa escuridão continuavam presentes,dês de quando essas festas são legais?
Assim que chegamos nossos amigos mais próximos nos abordaram com copos plásticos e bebidas coloridas de providência duvidosa,nunca havia bebido nenhuma delas,mas após ver aquele uniforme vermelho com dourado irritantemente brilhante reluzindo sobre a bacia do ponche,eu tive vontade de virar a garrafa na boca ou acertar a garrafa na minha cabeça,como eu odiava aquele uniforme.- ELES CHEGARAM!! - alguma menina com uma voz insuportável gritou ao pé dos meus ouvidos.
O que eles eram afinal? Alguma subcelebridade que doa dinheiro para orfanatos?
Revirei os olhos e logo eles se entrelaçavam com quem eu menos queria ver.Ele havia mudado muito dês da última que nos vimos,bom,todos nós havíamos mudado.
Seu rosto estava mais marcado,seus olhos haviam ficado mais verdes ou era a luz da fogueira?Bíceps,triceps,músculos e mais músculos que eu não faço a mínima que nome tenham,mais eu tinha certeza que ele tinha todos eles,sua boca estava mais rosada e sua aura mais colorida,até a voz tinha mudado,todo mundo estava percebendo aquilo,não estava?
Todos estavam em volta deles e perguntavam coisas do tipo, " como foi?" , " qual foi o país mais legal de visitar?" , " pegaram muitas brasileiras gostosas durante a estadia no país" , essa última revirou o meu estômago.
Me aproximei do grupo quando ouvi a voz de Mahomes,o menos insuportável de todo aquele bando. O garoto já estava com Britanny nos braços,o que não era novidade para ninguém.
- Travis ficou em total celibato durante a viagem,acho que na verdade ele descobriu que quer ser padre. - a multidão caiu aos risos e meus olhos deslizaram até o jogador,que agora estava rosa igual um pimentão também olhando em meus olhos.
A tonelada de pessoas agora seguiam o time para todos os lugares,eu sabia que eles não iam se cansar até todos responderem todas as perguntas possíveis.
Me sentei ao lado da fogueira,não estava me sentindo muito bem com aquele ambiente,de todos os meus arrependimentos,ir naquela festa foi o pior de todos.- Pensando sozinha tay? - a voz aveludada encheu a local me causando um arrepio quase inevitável. - Desculpa em assustar! - a figura de quase 1,90 agora estava disposta ao meu lado em posição fetal,observando a fogueira.
- O ato de pensar não é feito coletivamente,as aulas on-line realmente fizeram muito mal a você. - respondi secamente.
- Sério,vai ficar me tratando assim até quando? - ele agora olhava para mim,e eu continuava prestando atenção na fogueira. - Eu senti sua falta,não sentiu a minha? - ele perguntou.
- Você ficou fora por pouco tempo,talvez se tivesse ficado mais eu sentiria alguma coisa. - eu não piscava,não respirava.
- Eu já te pedi desculpas. - eu sentia ele cerrar os dentes. - Eu você tem que assumir que foi muito filha da puta comigo,porra tay,eu falei que te amava- virei para ele e lágrimas ameaçaram descer sobre minhas bochechas.
- Travis,você ia embora no outro dia,ia conhecer novos mundos,novas pessoas,novas meninas,eu não podia deixar que você abandonasse tudo isso. - respondi olhando no fundo de seus olhos.
- Eu não ia deixar de viver tudo isso por um simples eu te amo.
- Se naquele dia eu falasse com você que o amava e pedisse que você ficasse,você não ficaria? - as lágrimas desceram,eu não conseguia respirar.
Ele desviou o olhar e balançou a cabeça em um sinal de afirmação.
Entre soluços eu tentava me recuperar,aquela mágoa me invadia como uma grande inundação,uma enchente.
- Se eu falasse para você agora que amo você,você responderia? - ele perguntou agora olhando para meu rosto.
Balancei a cabeça,eu não conseguia parar de soluçar.
- Eu te amo Taylor,eu te amo muito,e eu queria saber se você me ama também. - com suas enormes mãos ele segurou meu rosto,fazendo com que eu olhasse diretamente para sua íris verde.
- Eu te amo também,muito. - após isso eu só sentia seus lábios carnudos sobre os meus.
Desejo,saudade,nostalgia,medo e um ano e seis meses de rancor por aquele momento.
Ele me beijava devagar,apreciando cada movimento,cada toque,cada sentindo.
Saudade é uma emoção complexa que pode incluir tristeza, mas também uma doce lembrança dos momentos vividos com pessoas queridas ou experiências especiais.
Mais aquilo que eu estava sentindo era muito maior que tudo isso,era amor,amor vivido,amor adolescente,amor nostálgico,amor fatal.
————
notas da autora:sla,pensei nisso antes de dormir ontem e quis deixar registrado aqui.
Golden não vai morrer (eu acho)
Emfim,espero que você que está lendo tenha gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots,too one shorts.
FanfictionJá pensou se suas fanfics antes de dormir se concretizassem? Nesses capítulos,você realiza esse desejo.