TAYLOR SWIFT
- pov-Tudo naquele lugar cheirava fumaça,a névoa esbranquiçada preenchia as paredes amarelas daquele antigo e apertado quarto,o qual eu passei toda a minha infância e início da adolescência.
As paredes ainda estavam repletas de homens sem camisa,posters de bandas e meu espelho continuava manchado com pequenas manchas brancas,as quais foram feitas por um bom motivo...(treinar os amassos que eu daria nos meninos do time de futebol um dia,beijos quais nunca aconteceram)
Talvez crescer seja isso,entender que sua vida não se baseia em namorar os garotos que andam em bando e vestem jaquetas vermelhas ou escrever poesias na aula de matemática,mas se crescer se baseia nesses ideais,eu ainda não havia crescido completamente.
- Eai Tay,se anima.Estamos nos preparando para o seu casamento! - a garota ruiva proferia as palavras enquanto passava novamente a chapinha quente em seus belos cabelos.
- Minha despedida de solteira- me jogo nos lençóis recém trocados.
- Você deveria estar mais feliz ainda por ser sua despedida de solteira e não seu casamento. - ela revira os olhos.
- Aby,e se não for isso mesmo que eu quero? - pergunto e imediatamente coloco as mãos sobre o rosto.
- Como assim?- ela disse rígida.Na verdade eu não sei o que eu quero,nunca soube.
Eu e Joe nos conhecemos a seis anos atrás em uma conferência para médicos recém formados,ele estava acompanhando a irmã mais nova e eu estava lá pois tinha acabado de me graduar na área.Tomamos um pouco de drinks demais,demos uns amassos na parte de trás de um carro esquisito e quando eu me dei conta,estava noiva.Não é como se ele tivesse me pedido em casamento na mesma noite que nos conhecemos,mas para mim é como se tudo isso tivesse acontecido em semanas,mas tudo aconteceu em seis anos.
Nunca parei para me perguntar " será que eu quero mesmo isso para a minha vida?" , " será que ele vai ser um bom pai?" , " e se eu não amar ele mesmo?". Eu tive seis anos malditos para pensar em todas as possibilidades possíveis e também para pensar em soluções para elas,mas eu não fiz isso. E agora eu me pego sentada no meu quarto de infância,com a minha amiga de infância e me fazendo essas perguntas malucas,uma semana antes do meu casamento.- TAYLOR? Me responde! - ela me balança freneticamente - Você fumou maconha? Fez uso de medicamentos pesados ou algo assim?
- Não,eu estou bem. - disse.
- Então levante-se daí,o Uber está nos esperando lá fora. - ela me empurrou da cama e voamos pelas escada de madeira da minha antiga casa.Abigail passou o caminho inteiro falando sobre o lugar,e de como ela estava feliz por ser madrinha do meu casamento,e como todas as meninas já estavam lá e eu atrasei ela,mas a minha cabeça não estava conseguindo processar que eu estava a menos de 13 minutos da MINHA despedida de solteira,eu iria me casar com um homem que conheci a dois dias atrás e que nem tenho certeza se me ama,merda,foram a seis anos atrás,eu e minha merda de perda de consciência.
O lugar realmente possuía uma estrutura magnífica,as paredes todas possuíam um belo tom negro e rajados de dourado,eram todas de mármore. Blake,uma de minhas amigas mais próximas que escolheu o lugar,já que eu não saio muito por conta do meu noivo. A garota que possui um belo sorriso me falou que lá é o lugar em que seu marido frequentemente vai com os amigos,e que possui um cardápio muito sofisticado e olhando para ele naquele momento,percebi que bem caro também.
Todas minhas amigas estavam imersas ao som de " bubble pop electric" , eu já havia extrapolado na vodka barata e ainda eram 23:30 da noite.Naquele momento eu estava encostada no balcão de mármore preto que possuía no lugar,ainda estou bem consciente dos meus atos e também estou virando mais um shot.
- Vai acabar passando mal de continuar nesse ritmo,princesa. - um homem alto, com um físico robusto e bem definido proferiu tais palavras em meu lóbulo direito,com uma voz que gritava " gostoso" . Seu rosto é expressivo, com traços fortes e uma barba espessa que acentua sua masculinidade. Seus olhos, atentos e determinados, transmitem confiança e foco. Um sorriso cativante, equilibra sua imagem de força com uma simpatia natural,uau.
- Hm,me indica o que então? - respondi com o mesmo toque sedutor que ele utilizou.
- Pode escolher o que quiser,pago para você. - ele se posicionou do meu lado e entregou o cardápio para minha pessoa.
- Quero uma vodka com coca- cola diet. - respondi rapidamente.
- Está me achando com cara de palhaço? Pode pedir algo mais requintado.
- É a minha bebida favorita... - ri para ele.
Passamos a noite assim,experimentei todos os drinks do cardápio sem custo nenhum e tive um bom papo com o moço.Se estendendo pelas 02:00 eu lembrei que tinha me esquecido de perguntar seu nome.- Não me perguntou meu nome! - eu disse.
- Ótimo,então qual é seu nome? - ele me pergunta.
- Taylor Alisson Swift,e o seu?-perguntei.
- Travis Michael Kelce.Nessa hora me veio o estalo,eu estava conversado com um dos filhos da puta mais bem pagos da NFL,na minha despedida de solteira...e o pior de tudo,a cada vez que eu olhava para ele a minha vontade de ser prensada contra a parede em um motel barato naquele exato momento aumentava, mas não pelo meu marido,por ele.
- Filho da mãe - sai correndo daquele bar,se eu ficasse mais um minuto dentro daquele ambiente eu estaria nua,implorando por mais,molhada em posição fetal por um homem que não é o meu.
————-
notas da autora:
surtei e escrevi isso daí,a questão é....
Querem continuação ou já deu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots,too one shorts.
FanfictionJá pensou se suas fanfics antes de dormir se concretizassem? Nesses capítulos,você realiza esse desejo.