No outro dia eu acordei com a cabeça latejando,mal me lembrava de tudo o que tinha acontecido,tudo o que havia ocorrido na noite anterior passava como os flashbacks de filmes baratos em minha cabeça. Eu só me lembro de Abigail dançando,eu bebendo drinks loucos e olhos verdes,malditos olhos verdes.
- Dr.a Swift? - a minha secretária me desperta de meus próprios pensamentos,e eu a agradeço fielmente por isso.Me viro para acompanhar o som de sua voz - hm,tem um homem aqui,ele falou que só vai ser atendido se for pela senhorita,ele está bem machucado...
- Estranho,deixe-o entrar! - ajeitei meu jaleco e passei o telescópio sobre o meu pescoço,quando vi o homem que passava pela porta,meu mundo parou. O mesmo homem que fiquei conversando no bar ontem,os mesmos olhos verdes penetrantes.O homem parece exausto e dolorido,ele tem cortes e hematomas no rosto, com um olho inchado e arroxeado, quase fechado. Sangue escorre do canto de sua boca cortada, e há marcas vermelhas e arranhões nos braços e nas mãos, provavelmente de tentar se defender. Seu nariz está levemente torto, como se tivesse sido quebrado. A camisa está rasgada e suja, manchada de sangue e poeira, revelando escoriações no peito e nos ombros. Sua expressão é de dor, mas também de determinação, com os punhos ainda cerrados e a respiração pesada, enquanto tenta se manter de pé apesar das feridas.
- TRAVIS? - gritei em susto com a situação que a figura masculina se encontrava,eu o empurrei para a maca que havia no lugar,ele gemia loucamente em meus braços. Rasquei rapidamente sua blusa branca que estava totalmente despedaçada,chequei os sinais vitais e sua pressão arterial. Logo em seguida,fiz um verificação rápida para identificar lesões,fraturas,sangramentos e comecei a realizar os procedimentos necessários para seu caso.
- Travis,Travis! Você está me ouvindo? - continuei estancando o sangue de seu peitoral.
- Taylor,sim. - ele gemia mais ainda enquanto eu tentava resolver todo o estrago que estava aos meus olhos. - Dor Tay,muita dor. - suas palavras cortavam profundamente o meu coração.
- Eu sei meu amor,já vai melhorar! Você tem que me prometer que não vai dormir,pode ser? - já estava terminando de fazer sua série de curativos.
- O que eu ganho com isso? - ele diz bem baixinho.
- Eu passo a noite aqui com você! - disse.
- Promete? - ele pergunta
- Prometo! - respondo mas sei que não posso ficar aqui,deitada com outro homem no hospital. Além disso ser anti ético,eu desregularia várias leis da medicina e de quebra ainda acabaria com o meu casamento,o que não é o maior dos meus problemas agora.Travis teve que passar por uma leve cirurgia,pois havia quebrado o braço em duas partes irregulares,ou seja, os fragmentos ósseos foram muito afastados assim ficando desalinhados, a cirurgia é necessária para reposicioná-los e fixá-los na posição correta. Sem isso, o osso pode não cicatrizar corretamente, resultando em deformidades ou limitações funcionais,como o homem é jogador de futebol seu caso é de uma maior seriedade,seus ossos do braço já estão desagastados pelas lesões,mas tudo ocorreu perfeitamente bem. Agora eu estava em uma sala particular do hospital,encarando um homem de quase dois metros sentadinho em uma cama bem menor que sua estatura,com o braço coberto por uma tipoia e fazendo o maior drama do mundo para comer uma sopa.
- Eu não vou comer,eu já disse. - a mulher sentada ao lado de sua maca tentou fazer com que ele começasse a sopa por milhares de vezes.
- Milena,pode deixar para lá! Eu cuido dele. - me sento na beirada de cama ocupando o espaço deixado pela mulher,ela me entrega a sopa com os talheres e eu coloco a mão delicadamente sobre as pernas do homem.
- Trav,sabe que tem que comer! - faço biquinho.
- Parece uma meleca,isso sim. - ele faz careta.
- Por favor,coma! É para o seu bem. - devagar eu consigo enfiar a primeira colherada da sopa em sua boca. - Viu? Não é tão ruim quanto parece.
- Na verdade é bem boa,quero mais. - continuo dando o suprimento em sua boca até todo o alimento contido chegar ao fim.
- Agora eu vou indo,boa noite Travis. - me levantei da cama.
- Eiei princesa,volte aqui agora! - virei a cabeça em sua direção - você me prometeu no meu leito de morte que dormiria comigo hoje,vai se desmentir desta maneira loirinha? - ele fez uma carinha de cachorro abandonado,e por alguma razão eu sabia que não resistiria.
- Hum,não esqueci não...só vou terminar meu plantão e venho aqui ficar com você. - jogo um beijinho no ar para ele.Joe 💘
você: Oiii,vou passar a noite no hospital hoje...Se precisar de alguma coisa é só falar.
Joe: Viajei a trabalho,volto semana que vem!
você: Como assim?
Joe: Esqueci de falar,não surta não.
você: Joe,nosso casamento é daqui 4 dias.
Joe: Falei para não surtar krl,nós dois sabemos que essa merda não vai dar certo,nunca deu.Olhei para a tela do celular e para o homem musculoso deitado em uma cama de hospital todo regaçado,e mesmo ele daquele jeito,mesmo acabado ele conseguia ser a definição de " James Dean". Joe não se importaria se eu traísse ele só mais uma vezinha,né? Ele faz isso toda hora.
03:30 AM
Terminei o plantão e subi para o decimo terceiro quarto,que fica no terceiro andar. Às vezes eu me esqueço que Travis é Travis Kelce,um bilionário, claro que o andar estaria reservado só para ele,aliás ninguém podia saber que o maior tight end da NFL foi atropelado após uma briga séria com um dos amantes de sua mulher,e o pior é que ele acha que eu não sei de tudo isso.
E lá estava eu,deitada ao seu lado enquanto ele muito sonolento passava as mãos pelos meus cabelos , mesmo eu suada e com restos mortais em meu corpo ele falou que eu estava cheirosa,um mentiroso e tanto.
Mas eu gostava das mentiras dele,e dele como pessoa.PUTA MERDA,eu estou apaixonada.
notas da autora:
1k,amo vocês demais.
muito obrigada...💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots,too one shorts.
FanfictionJá pensou se suas fanfics antes de dormir se concretizassem? Nesses capítulos,você realiza esse desejo.