how to lose a man in 10 days?

83 8 1
                                    

notas da autora:

1-DESCULPA PELO SUMIÇO
2- ESSE CAP É INSPIRADO EM UMA COMÉDIA ROMÂNTICA DOS ANOS 2000.

TAYLOR SWIFT

O dia em Nova York se fazia perfeito,havia pequenas pessoas correndo para seus compromissos do lado de fora do prédio,as nuvens formavam pequenos símbolos sobre o céu e o azul mais forte que meus olhos refletiam a minha época do ano favorita,o outono.As folhas caíam e o vento balançava forte as dobradiças da minha camisa social,que ordenava junto com a minha calça de couro a postura de uma mulher decidida,destemida e que estava pronta para enfrentar mais um desafio que sua chefe a proporcionaria.

- Não,Susan. - minha respiração ofegante agora se estendia pela sala escura,mais conhecida como " sala de recriação do prédio Éclat Media Building " - Como perder um homem em dez dias? Como você acha que eu posso elaborar isso?

Trinta e quatro anos e treze ex-namorados,acho que ela está ciente de que uma das coisas que eu mais sei fazer é perder homens,sejam as percas em seis messes ou seis anos.

- Simples! - ela fala como se aquela matéria não fosse a pior baboseira já produzida - Você sairá com um homem qualquer e o tratará com todos os fatores que os homens odeiam por dez dias,após completado o prazo,pode meter um pé na bunda do indivíduo e escrever a matéria com base no que fez você perder ele, e se não acatar a ideia - ela faz uma pausa dramática - se considere sem emprego.

- Essa vadia é louca! - Selena fala ao pé do meu ouvido - Mas,tudo isso servirá para uma coisa - ela fala animada - Irmos para a balada e um brunch depois de tudo isso.
- Não temos mais dezesseis anos. - Reviro os olhos e termino de tomar o meu cappuccino .
- Mas também não temos sessenta,e você terá de realizar esse trabalho querendo ou não,aposto que não se daria o luxo de ficar desempregada com toda a turbulência que está enfrentando.

Ok, a ideia não é tão ruim assim e eu realmente preciso de um homem falando sacanagens no meu ouvido depois desses messes.

TRAVIS KELCE

Entrar nesse escritório é como ser envolvido por um ar de elegância discreta. O silêncio é quase palpável, quebrado apenas pelo suave som dos passos sobre o piso impecável. A luz natural entra pelas enormes janelas, refletindo nos detalhes metálicos dos móveis e criando um brilho suave que enche o ambiente. O toque frio do mármore da mesa contrasta com o conforto luxuoso da cadeira de couro macio. Tudo aqui parece meticulosamente pensado — cada planta, cada obra de arte, como se o espaço fosse uma extensão do próprio sucesso e refinamento. O ar cheira a frescor, misturado com um toque sutil de perfume amadeirado.

- Senhor Kelce! - um homem ruivo  e com um enorme bigode se aproximava de mim - Tenho certeza de que você veio para discutirmos sobre o assunto da divulgação dos diamantes,estou correto?
- Exatamente. - respondo
- Sala dois,prédio cinco. - o homem riu em meu rosto - Terá de discutir com a Susan,chefe do departamento de revistas femininas. Ela que está encarregada disso no momento,boa sorte Kelce!

Lixas de unha,esmaltes e muita purpurina estavam espalhados pelo setor onde me fazia presente. Após muita conversa,Susan e eu tínhamos um acordo.

- Um diamante representava sensualidade,é o sonho de toda mulher,não acho que você seja ideal para esse papel. - ela franzia o cenho.
- Acha que não consigo conquistar uma mulher,é isso? - a raiva já me consumia,eu precisava daquela matéria mais do que eu precisava de oxigênio.
- Acho - ela disse
- Eu consigo conquistar qualquer mulher sem o uso de diamantes ou objetos brilhoso - rebati
- Então será isso,eu irei escolher uma mulher desse escritório agora,se conquistar ela o trabalho é seu - concordei com a cabeça com a sua proposta - Aquela ali

A mulher que foi apontada era um espetáculo,seu cabelo loiro brilhava sobre seus olhos,os olhos azuis e o corpo minimamente estruturado.

- Taylor Alisson Swift,trinta e quatro anos,tem uma sessão especial na revista " Essência " , topa ou não?
- Fechado! - digo.

TAYLOR SWIFT

As botas com saltos de quatros dígitos e a mini saia jeans juntas interpretavam um belo papel,não
podia me esquecer dos lábios contornados com lápis vermelho e os olhos azuis que ornavam com todo o resto,eu iria matar um homem com o olhar aquela noite e depois colocar o que eu fiz com o seu corpo em uma página especial na revista " Essência "

Selena e eu saímos para um dos lugares mais renomados da cidade,procurávamos um homem bonito e bem sucedido,mesmo que ele só serviria para um experimento social eu merecia aparecer ao lado de um homem de classe.

- Aquele? - ela apontou para um homem barbudo dos olhos castanhos.
- Feio demais. - reviro os olhos
- E aquele ali? - o homem virava  um suco de maracujá pela traqueia como se virasse um licor muito caro.
- Ele vem á um dos melhores bares da cidade para beber suco de maracujá? Próximo. - disse
- Urgh,e esse? - o senhor era mais velho e tinha olhar desleixado,mas entre todos era a melhor decisão.

Andei tranquilamente e sentei ao seu lado.

- Bebendo sozinho? - rodei o líquido roxo pela tava de cristal e soltei um suspiro.
- Na verdade eu estou esperando minha mulher voltar do banheiro - ele me deu um sorriso amarelado.
- Fiel,o universo te recompensará por isso. - sorri e me levantei da cadeira.

Ao me levantar esbarrei em um terno azul,algo muito alto e musculoso vestia ele.

- Ops,me desculpa! - dei um belo sorriso e tentei me recompor.
- Taylor Alisson Swift,jornalista da décima terceira geração das revistas do prédio " Éclat Media Building",estou errado? - ele disse.
- Uau,você me conhece.É um prazer te conhecer!- incrédula,isso descreve a minha reação.
- É um prazer te conhecer também. - o sorriso expressivo o deixava mais iluminado. - Venho te observando a um tempo,mas fique tranquila não sou um serial killer que mata mulher loiras .
- Bom saber. - digo
- Posso convidar sua pessoa para comer algo pelo
quarteirão? - ele se aproximava cada vez de mim me deixando cada vez mais sem ar,sem espaço e com as costas grudadas no pilar que nos envolvia .
- Eu aceitaria de bom grado. - sorri e o empurrei para sair daquela local.

Sinalizei um sinal de positivo para Selena ,uma amiga querida que me ajudava no projeto . Ela sorriu   e sinalizou que levaria o meu carro para a garagem.

Ao ir para o estacionamento percebo a presença de vários veículos,sendo eles de cores variadas e apenas uma moto presente entre elas. Quem seria o bobo de vir a um lugar como esse moto?

- Sabe colocar o capacete? - ele me pergunta enquanto passava uma perna pela motocicleta e girava a chave para ligá-la. - Ninguém consegue ficar  bonito de capacete,você não será uma excessão - ele ri para o retrovisor após me ver ajeitando os fios rebeldes da franja.
- Não fiquei tão mal,fiquei? - disse com um sorriso quase genuíno nos lábios.
- Não,ficou igual os morangos construtores  daquele desenho " Moranguinho a menina fruta " - ele ri enquanto levanta seu tronco,mas para ao ver meu olhar de desaprovação - Mentira,meu amor. - clink,ele fecha o capacete - Você está igual aquela princesa que perde o sapato na escada ,simplesmente perfeita...e com sapato.

Uau,ele é bom nas referências

- Vamos em que lugar,moranguinho construtora? - ele fala enquanto dá partida na moto.
- Cinderela,sou a Cinderela. - rio - Topo em qualquer lugar que vender batata frita.
- Seu pedido é uma ordem.

...

OBS: se houver complicações durante a ortografia peço desculpa,pq o computador que escrevo está estragado e não consigo fazer as correções da melhor maneira possível. Bjs!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one shots,too one shorts. Onde histórias criam vida. Descubra agora