TAYLOR SWIFT
- pov-13 de dezembro
As luz incandescente cegava os meus olhos,quem que ligou essa merda de novo?
Particularmente,eu amo o meu aniversário,mas esse ano não foi um dos melhores.Estar completando trinta e quatro anos significa que sou a primeira pessoa da família que irá se casar depois dos trinta e três,uau,mais uma para a minha lista de fatos desnecessários que ouvirei no próximo almoço de família.
- Não,pode parar Taylor - Blake,médica plástica do hospital onde eu trabalho é a minha pessoa favorita,sempre que o mundo está um pouco sem cor ela vem me lembrar que existem lápis de cor. - Hoje é seu aniversário,e você está mais gostosa e peituda do que o ano passado,temos motivos para comemorar...não acha? - ela diz.
- Não sei se estou muito afim,mas podemos fazer algo mais causal se você quiser. - sem tirar os olhos da papelada eu continua a conversar com a loira.
- Hoje,às nove horas no La Belle Époque.
- Pode ser,pode passar para me buscar? - como eu mesma me conheço acho melhor ir de carona,arisco falar que sou a pessoa mais alcoólatra que conheço e mesmo que meu aniversario esteja uma merda,não quero que seja o último.
- Combinado. Vá com o seu vestido preto que eu te dei de aniversário ano passado,ele te deixa deslumbrante.
- Não manda em mim - digo
- E mesmo assim você obedece - ela solta um risada e sai da minha sala,reviro os olhos.
Às oito e meia eu já estava pronta,com o meu vestido preto e maquiagem bem feita. Meu cabelo pranchado batia no meio das costas,e confesso que meu salto da " YSL" me mata a cada vez que eu uso,mas beleza se assemelha a dor.
Às nove e meia eu e Blake estávamos na frente do bar,o lugar é um ambiente sofisticado, com uma decoração elegante e moderna. As paredes são revestidas com painéis de madeira escura e detalhes em dourado, que refletem a iluminação suave das luminárias pendentes, criando um clima acolhedor. O balcão de mármore negro é o centro das atenções, com prateleiras de vidro atrás exibindo uma coleção de garrafas de bebidas finas. As poltronas de veludo, em tons de azul e cinza, oferecem conforto e estilo, enquanto uma música suave toca ao fundo, completando a atmosfera refinada.A mulher caminhava com confiança, o vestido preto realçando suas curvas e fluindo graciosamente a cada passo. Seus olhos brilham com satisfação, sabendo que está deslumbrante. A simplicidade do vestido contrasta com a complexidade de sua beleza, enquanto ela se sente no auge, radiante e plenamente consciente do impacto que causa ao redor.
Em um estouro, mil pedacinhos coloridos de papel caem sobre sua cabeça e todos em conjunto gritam " surpresa" em uníssono.Havia uma variedade gritante de pessoas no local,dês de amigas de infância até seus maridos,que provavelmente nem sabiam da existência de Taylor,colegas,pacientes e havia Travis Kelce,com seu conjunto branco modesto e sorriso tímido no meio de toda multidão.
A noite foi repleta de acontecimentos,Britany fumou seu primeiro baseado,Blake confessou que preferia morrer do que engravidar novamente para o marido,houve competição de quem bebia mais vodka e até as luzes piscantes do lugar conseguiam refletir que o interior de Taylor pegava fogo.
Ela queria ser desejada,amada,queria não precisar implorar pelos toques,pelas atitudes e por respeito,ela queria ser adorada,festejada. Ela desejava o pecado,a luxúria,o seu desejo daquele noite foi de que Afrodite,Vênus,Hatnor e todas as deusas do desejo florescessem dentro de si.
- Achei que profissionais da área da saúde sabiam que o consumo excessivo de álcool ou qualquer tipo de drogas ilícitas e lícitas podem causar danos,como hipertensão arterial,demência,diabetes tipo dois, retardamento mental entre outros fatores,eles deveriam saber,não acha? - o homem do conjunto branco me cerca pelo balcão.
- Não estou com o meu jaleco,meu croocs e meu diploma em mãos,me considere um ser normal e mortal após essas afirmações. - rebati
- Me desculpe Taylor,eu estraguei tudo no dia do carro - o homem em minha frente seria preso imediatamente se fosse obrigado a passar por um teste do bafômetro,o cheiro de licor caro e erva pesada preenchia todo o seu ser.
- Eu fui uma filha da puta com você,eu que lhe devo desculpas igualmente. - larguei a bebida e o abracei.Seu abraço é perfeito,me faz sentir segura,confortável e amada.É firme,mas suave,com os braços me envolvendo de forma carinhosa e sincera. Tudo está encaixado naturalmente, e há um momento de conexão silenciosa, onde o calor e a presença do outro trazem uma sensação de paz e tranquilidade.
- Taylor - escuto em um som reduzido - eu preciso de você.
Estávamos nós dois no banheiro,eu em cima da pia e ele na minha frente me engolindo no melhor e maior beijo do mundo.Eu já estava dopada naquela onda de amor,perdida na curvatura de seu corpo,nas palavras mal proferidas que eram lançadas ao meu ouvido e neste intervalo,senti três dedos me invadindo.Ele os girava,rodava,tirava e colocava sem piedade,sua intensidade era constante e me fazia arfar.Repentinamente sou jogada ao ar e agora era sua boca que ocupava o lugar dos dedos,chupadas,mordidas e carícias eram dadas meticulosamente naquela região.
Desmanchei em suas mãos,e logo após disso presenciei um Travis vermelho,suado e louco por desejo em minha frente,ele tirou os dois dedos que me inundavam e os colocou em sua boca,chupando cada mini gotícula do meu sabor.- É a primeira vez que se prostitui para alguém ou faz isso com frequência? - perguntei
- Amo você loirinha. - ele fala sorridente,como se não tivesse acabado de me levar ao inferno.
- Amo você também. - digo.No momento,estou eu com um vestido branco,dois anos após esse acontecimento proferindo as palavras que nunca achei que sairiam da minha boca.
- Eu aceito me casar com você, Travis Michael Kelce.
Para resumir,eu sobrevivi s todos os homens vestidos de príncipes que deixei desfrutarem de meu corpo e alma,sobrevive aos dias escuros em que fui entrega aos demônios,eu sobrevivi por algo muito maior,por algo que valeu a pena.
————
notas da autora:O maior one shots até agora,muito obrigada por tudo.
Adoro vocês!! 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots,too one shorts.
FanficJá pensou se suas fanfics antes de dormir se concretizassem? Nesses capítulos,você realiza esse desejo.