"CORIOLANUS SNOW"
Os Tordos tecem liberdade em suas asas contra o vento, traçam trajetórias ao desconhecido, seu canto ecoa pelos ares de todo o mundo. Eles vivem em sua plena imprevisibilidade e perigo que a vida livre pode proporcionar e agem sem qualquer ordem, guiados pelo canto, pela natureza, pelos instintos.
Coriolanus now odiava Tordos. Ele odiava tudo aquilo que não era capaz de controlar.
Então, ao ver Tordo parado em sua janela, o encarando como se o conhecesse, ele ergueu a mão com agressividade para espantá-lo, o que funcionou. Feito isso, ele finalmente pode terminar de se arrumar em pleno sossego.
Até que alguém bateu à porta do quarto.
— Entre.
A maçaneta girou e Tigris entrou. Ela abotoava seu casaco de pele animal com certa pressa.
— Coryo, vamos? Preciso abrir o ateliê.
— Um instante. — Abrindo seu armário, tirou seu casaco preferido do cabide, um sobretudo vermelho. Depois, alcançou sua pasta e chaves na escrivaninha. —Vamos.
Os dois se despediram de Lady-Vó e saíram do apartamento.
Ao lado de fora, Snow tirou as chaves do bolso e foi até seu carro, foi quando Tigris parou de acompanha-lo e deu alguns passos para trás.
— Na verdade, eu... mudei de ideia. Acho que prefiro ir a pé.
Ele ergueu uma sobrancelha, curioso e encarando sua prima. Ele era um homem pragmático.
— Você vai demorar se for a pé, e eu posso te levar. Seu ateliê fica a poucos minutos do...
— Não precisa. — Ela o cortou. —Eu prefiro ir andando. — Tigris deu as costas e se afastou. — Até mais tarde.
Coriolanus ficou quieto, ele não queria pressioná-la e não estava afim de discutir. Seria inútil. E ele sabia bem porque ela estava assim.
— Até.
Ele entrou no carro e deu partida, saindo de sua vaga reservada e fazendo seu caminho pela Capital.
Cinco anos se passaram e muitas coisas mudaram...
Com seu sucesso como mentor nos décimos Jogos Vorazes, a morte de Sejamos e os benefícios oferecidos pela Dra.Gaul, tudo tomou um rumo favorável. Sua família entrou em grande ascensão financeira, se tornando tão rica quanto foi antes da guerra, Lady-Vó passou a receber tratamento médico particular, e comprar remédios para sua saúde deixou de ser uma dificuldade para os primos. O apartamento de sua família recebeu uma imensa reforma e revitalização, se tornando luxuoso e completamente diferente dos escombros que foi um dia. Tigris se tornou uma das estilistas mais famosas e procuradas em toda a Capital, tendo seu ateliê na área comercial nobre da cidade e recebendo centenas de clientes todos os dias.
Quanto a Coriolanus?
A cinco anos iniciou seus estudos na universidade, se especializando em estudos militares avançados e tornando-se um aprendiz de idealizador, tendo Dra.Gaul como sua mentora.
Até o momento, todas as implementações sugeridas por ele foram um grande sucesso. A introdução de novas arenas, o início da construção da "Vila dos Vitoriosos", a reorganização do período de colheita, melhorando a distribuição dos tributos...todas ideias muito bem recebidas por toda a Capital! Coriolanus Snow era o novo brilho de Panem, a personificação do progresso e sucesso.
Ele tinha mais poder do que nunca antes teve, e amava isso.
O jovem carregava o amor e o desejo por poder em seu sangue, a satisfação em ser aquele que conduz o rumo do mundo a sua volta. Exatamente como um Snow deve ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caged Bird - Coriolanus Snow X Lucy Gray Baird
Fiksi PenggemarPoder. Coriolanus Snow era obcecado por poder. Ele necessitava, almejava e conseguia conquista-lo aos poucos. Afinal, mesmo que lentamente, a neve sempre cai por cima, e Snow estava por cima. Dinheiro, status, formação, universidade. Ele havia conqu...