a normal day?

252 35 3
                                    

(A normal Day?= um dia normal?)

(A normal Day?= um dia normal?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrômeda on

Tô aqui fazendo a minhas malas na força do ódio a porta do meu quarto e aberta com tudo pela Calista

Andrômeda!! -Calista fala entrando eufórica no meu quarto

ai ue? Não bate mais na porta não Calista isso aqui é o v o cu da mãe Joana-a olho questionando o porque, ela entrou assim no meu quarto.

Tá aqui o potinho que você me deu com aqueles docinhos vir devolver o pote- Calista fala me olhando.

Cadê a tampa de meu pote?-olhei pro pote sem a tampa já não gostei quero o pote com a tampa de volta

Não sei teve ter perdido- ela me fala sem me olhar a mas, não mesmo ela que vai procurar a minha tampa.

Cadê a tampa do meu pote- já sem paciência paro de arrumar as minhas malas e a olho.

Que fazer o favor de prestar a atenção no que eu vou falar-Calista me olha sorrindo- Meu pais apolo me disse que eu vou com vc se tem uma mala pra me emprestar?

Eu não tenho nada a ver com isso não Calista. Tenho nada a ver com isso tenho que fazer minhas malas vc tem mala de sobra- aonde já se viu querer uma mala minha. Se ela tem o monte de malas

Aí pelos deuses logo agora você não tem nenhuma mala pra me emprestar não?-ela me olhava com os olhos de cachorro que caio da mudança.

Logo agora o que? Você tem o monte de malas pega uma vazia e usa. E cade a tampa do meu pote?-se ela acha que eu vou esquecer tá muito enganada.

I voltou nesse assunto caramba- se ela acha que eu não vou voltar nesse assunto ela tá muito enganada eu quero a tampa do meu pote.

Cadê a tampa dessa merda desse pote-to até mais irritada agora.

Não sei perdi a merda da tampa NÃO SEI-ela se aproxima de mim oia perdeu o medo de morrer?.

Vai cata a tampa do meu pote-coloco as mãos na cintura a olhando.

Eu te dou um pote novo-ela acha que eu quero um pote novo?.

Eu não quero um novo eu quero esse pote que eu estou acustumada-me aproximo dela.

Ahh-ela reclama enquanto anda de um lado pro outro.

Sabe qual é meu sonho?-me aproximo ainda mais dela sorrindo sinico.

Qual?-ela ainda se faz de sonsa.

E dar na tua cara, mas eu não posso que EU vou pre-sa.-a olho irritadisima. -sai daqui agora

Ma- ela até tenta argumentar mais eu não deixo

Que parte do SAI do meu quarto vc nao entendeu?-digo apontando pra porta

legacy of hades and chaos Onde histórias criam vida. Descubra agora