A big problem

207 30 1
                                    

(a big problem=um grande problema)

(a big problem=um grande problema)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Andrômeda on

Eu juro pelos deuses, que eu ainda mato a calista, ela não cala a boca nem o Damon e desse jeito, eu em e pra piorar eu fui chamada pro templo do meu pai.

Andrômeda minha lua-eu escuto a voz do meu pai e me viro pra ele e lá está ele todo elegante.

Pai- minha voz saiu um pouco grossa que o normal mas faz o que sempre fui assim, não me leve a mal e que faz oitocentos anos? Não lembro qual foi a última vez que eu não via meu pai a última vez que eu o vi ele e minha madrasta estavam se despedindo já que ela ia ficar seis meses com Deméter o que segundo ele não é justo.

Minha luazinha como vc cresceu tá maior que a última vez que a gente se viu- meu pai fala me olhando com a sua típica cara de confuso que ele faz.

Pai faz mais de oitocentos anos que a gente não se vê achava mesmo que eu ia ser a mesma daquela época? -pergunto pra ele pq não dá ele acha mesmo que eu ia ser a mesma daquela época?.

Não mas achei que pelou menos ia me abraçar- ele fala me olhando.

Fala logo o motivo que vc me chamou aqui logo- já tô sem paciência ele nunca me chama do nada ser motivo.

Experta como sempre minha filha-meu pai para e me olha sério coisa boa que não é.–o assunto é sério e não é bom falar nessa língua

Qual vc sugere- o olho querendo saber o que ele quer falar pra mim

han er ved at komme tilbage- arregalado os olhos com isso não é possível.

som? og når?-não podia me dar o luxo de esperar ele voltar da última vez eu quase não sair viva da luta que tive com ele

Jeg ved ikke hvordan eller hvornår, men nogen prøver at befri ham- meu pai fala me olhando eu quero saber quem é o desgraçado que quer libertar ele.

Não é possível quem quer que seja não sabe do que ele é capaz, ele vai destruir tudo não vai poupar nada e ninguém se ele for solto eu quase não sobrevivi a ele e querer o solta? Não é possível que existe alguém tão burro a esse ponto.

Tog nogen artefakterne eller ej?- pergunto o olhando pq se pegou vai ter que vir atrás de mim pra pegar o último e meu sangue.

ikke alle andre fangede en- merda pegou um não todos isso é horrível

Os deuses sabem?-pergunto agora normal

Não é se souberem vai ser guerra pura, já basta o que está acontecendo não precisamam saber- se eles souberem sai dar problema isso tô até vendo vai dar dor de cabeça

Elas pelou menos saber?- me refero as minhas mães

Saber e elas concordam comigo-pelou menos isso tá ótimo.- eu preciso ir pai infelizmente eu tenho que ir pro acampamento meio-sangue

legacy of hades and chaos Onde histórias criam vida. Descubra agora