(getting to know the place = conhecendo o lugar)
Andrômeda on
Levantei da cama e fui procurar minhas botas
Andrômeda vc não pode levantar, vc tá machucada–olhei pra Calista e revirei os olhos.
Peguei a minhas botas e as coloquei, ponho a mão no ombro e o coloco no lugar, fez um barulho de "crek" não me importei com isso sempre fiz isso.
Aconteceu alguma coisa enquanto eu dormia–olhei de volta pra ela, e Calista da uma travada e começa a suar frio, estreito os olhos pra ela, o que ela faz.
O que vc fez–me viro completamente pra ela e vou me aproximando
E-em tão como eu digo isso–ela olha pra um lado e pro outro
Dizendo, o que fez–respondo com ironia pra ela.–fala logo
Contei pra eles–travei, como eu acho que escutei errado
Como e que é–olhei irritada pra ela, e fui me aproximando mais
Não contei tudo, eu inventei–ela balança as mãos nervosa.
O que vc inventou–me sentei na maca é a olhei.
Eu e a vc acabamos vimos uma fúria que disse "duas semi-deusas meu almoço estava aqui esse tempo todo, que sorte a minha" fui o que ela disse eu e a vc saímos correndo e acabamos entrando em um beco e lutamos com ela– até que ela inventou bem.
Fez bem–me levanto de novo e preparo pra sair
Céu–ela me chama de novo.
O que é–me virei pra ela e a olhei com a sobrancelhas levantada.
Então vc tem que ir na casa grande–olhei pra ela pensando o que em nome das minhas mães e a casa grande!!
Ela me olhou e vi-o a minha confusão querendo saber o que é a casa grande, logo tratou de me explicar o que era
A casa grande é uma das construções mais importantes daqui do acampamento. Nela residem os diretores e docentes – não precisava saber de tudo isso não só o que era tava bom
Ok... onde estão os diretos daqui– se aqui não fosse tudo colorido eu ficava aqui mais não prefiro, roxo, preto, laranja avermelhado, branco entre mais algumas outras cores
Calista se levanta e começa a andar pra fora da enfermaria e eu a sigo, ela vai até lá fora e caminha em direção a cada grande. Olhei pra cada direção, e vi os chalés eu acho que é assim que se chama, acho que preferia ficar na meu cafofo que é meu quarto, era entre preto e roxo. Calista pra em frente a uma cada grande pra karalho, e entra a segui e vi um homem que parecia um mendigo velho, ele estava com uma camisa laranja com estampa de tigre, um óculos de sol no rosto, a barba mal feita, Credo até meu pai hades tem mais estilo que ele Dionísio tá feio assim Credo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of hades and chaos
HumorAndrômeda e, a campeã de Héstia, Hera, Hécate e Afrodite ela sempre foi temperamental pra certas coisas mais uma coisa ela sabia que tinha a benção de um, primordial que a via como filho e que era filha de um dos três grandes, (hades e chaos) em cer...