I was determined by hera

151 25 1
                                    

(I was determined by hera =fui determinada por hera)

(I was determined by hera =fui determinada por hera)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Andrômeda on

Depois do que aconteceu eu fingia não saber de nada ela treinava como de costume. Sabia que a caça a bandeira estava se aproximando eu treinava ainda mais.

O sol estava alto no céu, as sombras das árvores projetavam-se longas e ameaçadoras sobre o campo de batalha improvisado. O vento suave balançava as folhas, mas a tensão no ar era palpável. Estávamos a poucos minutos do início da caça à bandeira, e a ansiedade que borbulhava em meu estômago se misturava com a adrenalina que percorria minhas veias. Eu me perguntava, pela enésima vez, se estava realmente preparada para aquilo. Por que sabia que era hoje que ia ser determinada.

Foi então que a vi: Clarisse, firme, destemida, e cheia de determinação. Ela caminhava à frente do outro grupo, com passos decididos e uma expressão que misturava foco e confiança. Seus olhos castanho escuro estavam fixos no horizonte, como se já soubesse o que viria a seguir, como se pudesse prever cada movimento que os adversários fariam. Para ela, isso não era apenas um jogo – era uma batalha, e uma que ela estava determinada a vencer.

"Todos estão prontos?"–a voz de Quíron cortou o ar, arrancando-me de meus pensamentos. Cada membro da equipe azul respondeu com um aceno de cabeça. Eu também. Clarisse nos observou por um momento, avaliando nossas expressões, lendo a melhor maneira de ganhar, seus olhos demoram em mim.

"Ouçam", annabeth começou, sua voz firme mas não dura. "Essa não é apenas uma caça à bandeira. Não estamos aqui para brincar. Temos um objetivo claro, e precisamos estar completamente sincronizados se quisermos vencer. O time adversário é forte, mas nós somos mais inteligentes. E hoje, vamos provar isso."

Ela fez uma pausa, deixando suas palavras afundarem em nossas mentes. Eu sabia que ela estava certa. Era verdade que o time adversário tinha jogadores experientes, mas annabeth nos trazia algo que eles não tinham: uma liderança implacável e uma determinação feroz que nos inflamava. Claro por ela ser filha de atena.

Annabeth começou a delinear a estratégia. Eu absorvia cada palavra, sabendo que qualquer detalhe perdido poderia significar a diferença entre a vitória e a derrota. Minha função seria simples, mas crucial: ficar ao lado de annabeth e seguir suas instruções. Eu deveria me mover com ela, replicar suas ações, aprender com cada passo que ela dava.

O apito soou, marcando o início da competição, e antes que pudesse hesitar, clarisse já estava em movimento. Segui annabeth, tentando diminuir minha velocidade e precisão. Ela andava rapido o coitado do percy caiu no chão, ela o ajudou a se levantar e continuou andando, mas havia um cuidado em cada movimento que fazia, como se já conhecesse cada centímetro do terreno.

A floresta densa parecia uma rede de armadilhas, mas com annabeth liderando, o medo de machucar ou ferir algem parecia dissipar-se. Ela se movia com a graça de alguém que não apenas conhecia o terreno, mas que era parte dele. Cada passo, cada movimento de sua mão indicava confiança e controle absolutos. Me lembrou de atena, annabeth e igual a ela em liderança, não em aparência e em personalidade, mais o jeito de liderar é igual.

Enquanto nos aprofundávamos na floresta, annabeth ergueu a mão, sinalizando para que parássemos. Ela colocou o percy sentado em cima de uma rocha e falou alguma coisa pra ele e logo em seguida desapareceu sabia que era minha deixa pra sumir também. Silenciei minha respiração e esperei, tentando entender o que ela havia planejado. Por um momento, tudo pareceu calmo, até que um leve som de passos e sussurros chegou até nós. O time adversário estava próximo.

"Ali", ela murmurou, apontando para um ponto em meio às árvores, onde sombras se moviam furtivamente. "Vamos ver como ele se sai. Vou pela direita, você pela esquerda. Lembre-se do que falamos: não intervenha, deixe ele lutar e fique silenciosa. Se for vista, não lute – recue."

Assenti, o coração batendo forte no peito. Sem mais delongas, seguimos por caminhos separados. O peso da responsabilidade que annabeth havia colocado sobre meus ombros era grande, mas ao mesmo tempo, havia uma estranha sensação de segurança, como se a confiança dela em mim fosse o suficiente para me guiar. Eu me movi pela esquerda, sendo o mais silenciosa possível. Cada galho quebrado sob os pés do percy parecia um trovão em meus ouvidos, mas continuei. Do meu lado, podia ver, a sombra de annabeth entre as sombras, movendo-se com precisão calculada. Por mais que ela estivesse invisível eu ainda conseguia ver ela.

Então, os vimos: três membros do time adversário. E entre eles Estava ela, clarisse olhando diretamente para o percy. Fui em outra direção, claramente pra eles nao me verem. A tensão aumentou à medida que me escondia. Meu corpo estava pronto para se mover, para lutar, mas as palavras de annabeth ecoavam em minha mente: "Se for vista, recue."

E foi exatamente o que fiz. Quando um dos que vieram com a filha de Ares, se virou em na minha direção, me escondi nas árvores, camuflando-me. Eles viram pra frente e nao me viram, sem perceber, e quando senti que estava seguro, continuei a avançar, agora com mais cuidado.

Enquanto isso, o coitado do percy corria desesperado pro lago, me  aproximava como uma pantera, meus movimentos eram silenciosos, quase imperceptíveis. Eu conseguiu chegar perto o suficiente para ouvir a conversa deles. Annabeth apareceu do meu lado, gesticulou para que eu ficasse quieta e continuamos, ouvindo o que eles falavam, e eu fiz isso com uma confiança renovada.

Em poucos minutos, percy quebrou a lança de clarisse, o grito de clarisse me fez arrepiar era um grito de dor e raiva. Ela se aproximou com raiva dele e o segurou pela cola da camisa, estava pronta pra me levantar, mais fui parado pro annabeth, a nossa equipe chegou com a bandeira adversária

"Será que  agora que ele morre",  sussurrou pra ela, e logo levantamos.

Com os grito de vitória da nossa equipe. Uma sensação de poder e determinação me tomou. Quando olhei todos estavam bocas abertas, e Quíron mesmo palido e quase gaguejando diz.

"Andrômeda Leblanc filha da deusa hera, Deusa do nascimento e do casamento,  deusa das bodas, da maternidade, e das esposas. –o pavão elegante era o símbolo de minha mãe em cima da minha cabeça aquele pavão e a voz da minha mãe se faz presente na minha cabeça ela disse, seu tom firme mas com um toque de orgulho. "Nunca duvide de si mesma." Aquelas palavras, ditas por minha, marcaram um ponto de virada para mim. Naquele momento, soube que, independentemente dos desafios futuros, eu poderia enfrentá-los. Eu fui determinada por Hera, mas agora, aquela determinação era minha também. Todos se cuvaran a mim e a o percy que eu nem percebi que foi determinado pro Poseidon.






Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

legacy of hades and chaos Onde histórias criam vida. Descubra agora