(Prophecy and those chosen to go on the mission= profecia e os escolhidos para irem juntos na missão)
Percy e eu subiamos as escadas pro sótão da casa grande as palavras de Quíron ainda em nossas cabeças tinha o monte de coisas lá, como: um capacete com uma pena vermelha, um bote com água e alguma coisa dentro (não quero nem sabem o que é aquilo), um espelho muito velho, resumindo o monte de coisas velhas e lá também estava os chifres de Minotauro que eu e percy matamos, o chão range a cada passo que eu e percy damos, bem na frente uma decoração de Halloween estava sentada em uma cadeira com a luz do sol batendo nela, estava com o rosto caído pro lado.
—oi sou percy e essa do meu lado e Andrômeda, e um prazer.—certeza que ele tá com medo.
Ela abaixou a cabeça meio desapontado? Não sei esse mlk muda de expressão a cada segundo, e pior que eu.
—nos disseram que você precisa confirmar nossa missão. O que é meio estranho já que você é uma decoração de Halloween.
A múmia se mexeu, parece que a múmia nao gostou do que o peixinho dourado do percy disse.
—aí caramba.—ele exclamou surpreso.
A múmia se sentou reta. E nós olhavam sem expressão alguma,
—acho que está ocupada, voltamos depois. —ele agarrou meu pulso e se virou pronto pra sair, ele só deu alguns passos me puxando que escutamos uns barulhos da múmia.
Nós só inclinados a cabeça pro lado bem lentamente, e nós viramos pra múmia que por sua vez abriu a boca e uma fumaça verde saio dali se transformando em uma cobra e dessa cobra um homem de aparência super horrível pro percy e pra mim apareceu minha progenitora, pra resumir e resumir bem minha progenitora e ruiva tem olhos castanhos, uma cara de velha e séria minha vida com ela foi um inferno literalmente, ela me batiam, me usava como experimento, segundo ela, "ela temia o meu poder" grande baboseira isso, quando eu tinha uns 6 anos ela matou meu irmão na minha frente, fiquei com trauma disso as palavras dela naquele dia foram "isso é o que ele ganhar por tentar fugir", sim ela matou um adolescente de 15 anos na minha frente, meu irmão era meu porto seguro, sempre quando eu chorava eu aí pra ele correndo, ele sempre me acalmava e ficava comigo até eu dormi.
— isso é sério?. —percy indignado do meu lado diz
—Entre a luz e a sombra, onde o destino será forjado,
A filha da majestade e a filha da guerra, em laços entrelaçados,
Caminharão lado a lado, mas com corações divididos.
Uma força inesperada as guiará, onde a verdade será revelada.Nos ventos da tempestade, onde o raio se esconde,
O laço surgirá, e com ele, a coragem responderá.
A espada da guerra e o poder da justiça se cruzarão,
Mas o coração que se abre pode tanto salvar quanto destruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of hades and chaos
HumorAndrômeda e, a campeã de Héstia, Hera, Hécate e Afrodite ela sempre foi temperamental pra certas coisas mais uma coisa ela sabia que tinha a benção de um, primordial que a via como filho e que era filha de um dos três grandes, (hades e chaos) em cer...