the boy

147 30 0
                                    

(the boy= o garoto)

(the boy= o garoto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarisse on

Olha quando olhei para aquela garota percebi que era a mesma dos meus malditos sonhos, os cabelos castanhos dourados mais puxado pro moreno olhos azuis claros, uma marca na testa, quando ela caio depois de matar o Minotauro, fui o mais rápido pra pegar ela, percebi ela me olhando e depois desmaiando, as mãos dela seguravam duas espadas, ela não soltava por nada, as duas espadas brilharam e desapareceram, a levei pra enfermeira e coloquei ela em uma das macas dela, e saio dali indo de volta pro meu chalé, pensando na garota.

Clarisse off

Clarisse off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calista on

Fazia uma semana que a Andrômeda estava na enfermeira, no mesmo dia eu e Demon tivemos que dormir na enfermeira por conta dos machucados fiquei ao lado dela na cama e no dia seguinte Demon deve que me levar pra casa grande tive que inventar uma história pra eles de como a gente veio parar aqui.

FlashBlack on

Então como vcs vieram pra cá senhorita salvatore?- olhei pra ele tentando pensar em uma história.

Eu e a Andrômeda acabamos vendo um ser com assas de morcego que disse "duas semi-deusas meu almoço estava aqui esse tempo todo, que sorte a minha" fui o que ela disse eu e a Andrômeda saímos correndo e acabamos entrando em um beco e tivemos que lutar- disse a primeira coisa que veio na minha cabeça pra eles, olhei de canto do olho pra Demon e vi ele assustado e culpa com o que eu disse, já que segundo ele, ele era o responsável por trazer a gente pro acampamento.

Uma fúria ela disse mas alguma coisa senhorita?-ele me olha um pouco curioso.

Ela também disse "filha do sol e filha da belaza, casamento, Magia,  escuridão, lareira," o que significa?-tô tendo que bancar a Katia agora.

Eu acho que significa esse símbolo em cima da sua sua cabeça calista- Demon aponta pra cima da minha cabeça e eu espero de coração que não seja o símbolo do meu pai por que se for eu tô lascada, olhei pra cima e vi o símbolo a lira, e a coroa de louros de meu pai, olhei pra frente e vi Quíron e o senhor D. me olhando, Quíron um pouco surpreso e senhor D. sem interesse algum.

Bom Calista salvatore filha de apolo deus do sol, das profecias, da poesia, das artes, da música, da cura, da juventude, da verdade, do tiro ao alvo e da peste, venha vou levar vc pro chalé 7 que é aondo vc vai ficar –Quíron sai andando e eu vou atrás tô rezando pra quando a Andrômeda acordar ela não me matar sou jovem não quero morrer não

FlashBlack off

Agora estou aqui esperando Andrômeda acordar, Andrômeda estava com o braço e o ombro em faixado, pelo que diseram ela deslocou, o chifre do Minotauro estava na comoda a frente só espera que a Andrômeda não me mate. Uma movimentação do meu lado, olho e vejo Andrômeda abrindo os olhos, suspiro aliviada e me "jogo" em cima dela.

Calista off

Andrômeda on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Andrômeda on

Reparo que estou no templo que minhas mães divider

Andrômeda– a voz de todas falam junta, e elas se "jogam" em cima de mim

Mães tão me sufocando–falo quase sem ar to roxa certeza.

Desculpa.. bom viemos avisar que uma de nós vai "determinar" vc– aí fica a pergunta quem vai?

Qual das senhoras vai me "determina"? –quero saber quem vai

Bom Hécate não pode, Hera muito men- hera interrompe mamãe hestia

Quem disse que não posso? Tá achando que eu não vou determinar ela? Pois achou errado quem vai determinar ela sou eu agora–uma boa dica é nunca inrrita ou falar que mãe hera não pode, ela vai e faz, quero ver a cara de Zeus quando a esposa dele me determina, vai ser ilario

Agora Andrômeda sai daqui–oia ela tá me expulsando daqui é isso mesmo? Não gostei. Elas me mandam de volta e abro meus olhos, sinto meu ombro e braço enfaixados provavelmente desloquei ou torci ele não sei depois eu vejo como tá sinto alguma coisa se jogar em cima de mim, olhei e vi Calista em cima de mim chorando? Até parece que morri eu em.

Sai de cima–reviro os olhos e reclamo com ela tô toda dolorida, reparei que tinha um garoto na maca do lado.

Quem é o loirinho?–apontei pro garoto e reparei que era o mesmo do meu sonho então ele é quem Poseidon falou? Não sei depois eu vejo isso.

Chegou dois dias atrás, fez a mesma coisa que vc "matou" o Minotauro –depois que Calista falou eu reparei que ele teve ter doze anos. Coidado tão novo e foi arrastado pro nosso mundo tenho do dele. Bonitinho ele mais não faz meu tipo

Continua

––––––––––––––––––––––––––––––––––
Pequeno? Sim, mais tá aí o capítulo pra vcs. No próximo vou tentar lançar dois capítulos. De uma vez pra vcs

O que será que a clarisse pensou da Andrômeda em? 👀

Será que vamos ter uma relação de irmãos entre percy e Andrômeda?


––––––––––––––––––––––––––––––––––

legacy of hades and chaos Onde histórias criam vida. Descubra agora