(Datter af Apollo eller Hermes? = filha de apolo ou de Hermes?)
No episódio anterior de legacy of hades or chaos:
Oi Andrômeda né? –o ser que é até então é desconhecido pra mim, me pergunta
Sim e Andrômeda e vc quem seria?–o olho e ja desconfiada nunca confiei em uma pessoa de primeira demorei alguns meses pra confirmar na calista.
Me chamo luke castellan.
No episódio de hoje:
Andrômeda onPode me chamar de luke, Sou filho de Hermes, por mais que Quíron tenha te mostrado o acampamento, vou te mostrar algumas coisas e aí veremos de quem vc é filha ok?–ele sorri pra mim, sabe aquele sorriso de galã de novela? Então é esse tipo de sorriso o dele.
Sorri forçado pra ele e concordei, me levanto e o sigo
Os semideuses sempre lutaram por glória chamavam-lhe "kleos". É tipo, uma coisa que fica ligada ao teu nome. Torna-o, mais assustador e importante. As pessoas ouvem-te com mais atenção, esforçam-se mais para serem seus amigos, e pensam melhor antes de se meterem com contigo.
Sinto alguma coisa batem no meu ombro com tudo, me virei e vi a garota dos meus sonhos.
Ei–ela vem pra cima de mim tentando me derrubar, só que eu desvio da mão dela, e me aproximei.–o garota vc não coloca a mão em mim não.
Para com isso clarisse e o primeiro dia dela aqui–olhei pra luke com um olhar de "cala a boca e não se mete", ele levanta as mãos em sinal de rendição e se afasta. Só nisso a calista já tinha chegado, ótimo eu vou ouvir depois.
Espera. Então foi essa garota quem matou o Minotauro. É isso?–ela tá debochando de mim? É isso mesmo? Só não falava o que eu fiz a muito tempo atrás por que se não eu apanho.
Sou sim pq?–ela se aproxima ainda mais de mim e sorri debochado.
Aposto que sim. Ouve, quer chamar atenção aqui, fofinha? Prepara-te para ela, quando vir–ela avançar pra cima de mim tentando me assusta, só que como eu sou eu sorrio cínico pra ela e meu olho muita de com pra preto que só ela vi-o sei que foi o noah querendo assustar ela, e parece que não deu certo, ela só parece surpresa e se vira e sai andando com o grupinho dela.
Simpática ela né?–digo com ironia enquanto me viro.
Filhos de ares. É a característica deles–ele diz colocando as mãos na cintura
Deixa eu adivinha, eles não mexeram com vc por que é alguma coisa do melhor ne?–deduzo olhando pra ele, ele logo asente com a cabeça confirmando o que eu disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of hades and chaos
HumorAndrômeda e, a campeã de Héstia, Hera, Hécate e Afrodite ela sempre foi temperamental pra certas coisas mais uma coisa ela sabia que tinha a benção de um, primordial que a via como filho e que era filha de um dos três grandes, (hades e chaos) em cer...