Cala a sua boca!

665 44 8
                                    

   Após esse dia, Arthur e eu aprendemos a conviver um com o outro, mas, se odiando, claro. Ele entrava no meu quarto pra mexer nas minhas coisas, bagunçava o meu cabelo enquanto eu arrumava ele, sumia com minhas coisas, enfim, parecia um inferno estar ao lado dele.
   Já eu? Bom, sei que ele odeia que eu peguei as coisas dele, eu pego algumas peças de roupas, tênis, as vezes também pego o celular dele só pra encher a memória com fotos tontas, ele ODEIA!

   Se passam alguns meses e agora, o nosso ódio parou de conter provocações, nos odiamos mesmo... E eu vou explicar como.
   Eu estava no meu quarto, fazendo live, até que ele entra e começa a mexer nas minhas coisas.

-O que você tá procurando?

Thur: Só vim encher o saco.

Ele revira algumas coisas e acha uma pelúcia do Stitch.

Thur: Ainda dorme com ursinho?

Ele dava risada e quando eu vi ele com aquele urso na mão, eu falei:

-Põe onde você achou... Por favor.

Thur: Olha... É importante então, né?

Me levanto da cadeira gamer e vou em direção do Arthur, tentando pegar a pelúcia.

-Devolve!

Thur: E se eu jogar da janela, hm?

Arregalo os olhos.

-Arthur, não faz isso...

Ele dá risada e joga, mas acaba caindo na casa vizinha. Corro até a janela e vejo o cachorro do vizinho destruir minha pelúcia.

Thur: Nooossa... Perdeu o ursinho.

Arthur dá risada e meus olhos se enchem de lágrimas.

Thur: Depois eu compro outro-

-OLHA O QUE VOCÊ FEZ?!

Me viro para Arthur, ele percebe que fez algo que me afetou de forma intensa.

Thur: Olha, desc-

-Cala a sua boca!

Arthur fica em silêncio, mas eu ainda estava muito irritada, pego o copo de energético que eu estava bebendo e jogo em sua blusa.

Thur: Ou, qual foi?!

Aponto um dedo em seu rosto e me aproximo.

-Qual foi nada, você sabe o tamanho da merda que você fez?!

Assustado, o Arthur se afasta de perto de mim.

Thur: Eu não sabia que você se importava tanto com uma pelúcia, foi mal.

-Arthur, foi péssimo! Não é só uma pelúcia, porra!

Vou até o monitor.

-Negos, a live tá finalizada, até amanhã.

Desligo a live, vou até a porta e abro ela.

-Vaza, Arthur.

Thur: S/n, eu-

Você se acha muito! | by: IsahOnde histórias criam vida. Descubra agora