Dois meses se passaram, eu estava bem focada nos jogos, minha habilidade no FreeFire estava muito melhor do que antes, hoje decidi não jogar, decidi sair um pouco e passear.
Me levanto, tomo um banho Premium com depilação, hidratação pra desmaiar o cabelo, skin care e tudo mais.
Saio do banho, me troco com uma roupa simples, uma saia cargo caramelo, um body preto, um tênis preto e branco da Nike e acessórios de prata.
Passo perfume e faço uma maquiagem simples.
Pego meu celular pra tirar foto e havia uma mensagem que eu não acreditei quando eu vi.-Mensagem do Derick?!
Derick era um amigo meu de infância, quando eu era mais nova, viajei com minha mãe e morei um ano e meio no México, fiz amizade com o Derick na escola de lá, ele era muito educado e simpático, ele tem uns 19 anos hoje em dia.
Abro a mensagem e estava escrito:
"Estou em São Paulo."
Logo em seguida pergunto onde, ele me fala que estava na Paulista, pego um Uber e vou para lá.
Quando chego, mando mensagem e em alguns minutos, alguém me abraça pelas costas e me ergue.
Derick: Gatita!
-Aaaaaaa, que saudades!
Ele me põe no chão, me viro e abraço ele apertado.
Derick: Te extrañé... (Estava com saudades)
-Também estava com saudades.
Derick: Trouxe para tu.
Falando em português, ele tem um sotaque fofo.
Ele abre sua mochila e tira uma caixinha que havia uma pulseira de miçangas.

Derick: Escolhi amarelo porque você é como sunshine.
-Obrigada... Muito obrigada mesmo.
Coloco a pulseira e ele fala:
Derick: Quer dar uma volta de moto?
-Moto?
Derick: Sí, ahora tengo una moto.
-Eu adoraria, mas eu não tenho um capacete...
Derick: Sem problema, a gente compra um pra você.
Ele pega minha mão, e fomos até uma loja, olhamos e escolhi um capacete simples que era bonito.
Derick pagou e fomos dar uma volta na... O que?! Ele tem uma Tiger 800?
Essa moto custa o que? Uns 55 mil?Derick: Te apresento, minha bebê.
A moto era toda preta e realmente absurda.
-Derick, que moto linda!
Logo subimos na moto e ele acelera. Andamos pela paulista como se ela fosse pequena haha, chegamos num campo, ele estaciona e fala.
Derick: Gostou?
-Aaaa que velocidade!
Derick: Que bom que gostou, haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você se acha muito! | by: Isah
JugendliteraturVocê é a nova integrante da Loud, quando você chega, todos são muito educados, menos um menino...