Acordo no outro dia recebendo carinho no cabelo, abro meus olhos e Arthur estava me acariciando.
Thur: Bom dia, amor.
-Bom dia...
Ele beija meu rosto e levanta da cama.
Thur: Tenho que te levar lá na GH do fluxo ainda, daqui a pouco temos a copa Nobru.
-Espera, daqui a pouco? Que horas são?
Thur: Nove e quarenta e três.
-O que?!
Me levanto às pressas.
-Que droga, tenho que tomar banho...
Thur: Toma banho aqui, cê tem roupa aqui no meu quarto, bê.
-Ta bom.
Tomo banho, visto um shorts jeans e uma camiseta do Arthur, pego minhas coisas e arrumo.
Arthur toma um banho rápido e põe uma camiseta e uma bermuda.Vejo ele pegar a chave do carro e saímos da casa, quando fomos para o estacionamento, alguém chama meu nome.
Bak: S/n? "Voltou com o Arthur?"
Me viro e falo:
-Ah... Bom...
Ele começa a rir.
Bak: Sabia que vocês iriam voltar, por sinal, vai jogar a copa hoje?
-É, vou jogar sim!
Bak: Vou te amassar!
-Coitado de você.
Rimos.
-Tchau, Bak!
Bak: Tchau, botequinha!
Dei risada dele e entrei no carro.
Thur: Abre o portão aí pra mim, Bak?
Bak: Nossa moleque, só sabe pedir as coisas, né?
Thur: Reclama não.
Arthur entra no carro, Bak abre o portão e nós saímos da mansão, em alguns minutos, Arthur me deixa na mansão do Fluxo.
Thur: Por que não falou se a gente voltou ou não?
-Arthur, sinceramente, eu ainda tenho medo do que você pode fazer ou não...
Você me deixou muito tempo de lado, não sei se eu quero que isso se repita.Thur: Tá me dizendo que não confia em mim?
Fico em silêncio.
Thur: Foda-se, vou te conquistar de novo, não importa quantas vezes seja preciso, no final é eu e você, tá?
Arthur me puxa e me dá um selinho.
-Ladrão!
Thur: Estamos quites, você roubou meu coração e eu roubei um beijo seu.
Ele dá risada e entra no carro, manda um beijo pra mim, acelera e sai com aquele carrão.
Droga, tô rindo que nem besta, esse garoto mexe comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você se acha muito! | by: Isah
Novela JuvenilVocê é a nova integrante da Loud, quando você chega, todos são muito educados, menos um menino...