Tomei banho vesti uma roupa bem confortável.
Queria muito saber se a gente iria avançar ou não... Mas, ainda bem que não aconteceu, somos muito novos, poderia ser perigoso.Desci as escadas e os meninos pediram pizza no Ifood, todos estavam reunidos e comendo, já que, havia escurecido.
Me reuni na mesa, eu estava do lado do Arthur e do Bak.
Todos estavam comendo até que aquela puta da Letícia fala:Letícia: Onde eu vou dormir?
Me afogo com o refrigerante, Bak da alguns tapinhas em minhas costas.
-Tu? Dormir aqui?
Jaya: Sim, ela vai dormir aqui.
Respiro bem fundo, olho para ela e falo:
-O sofá da sala é bem confortável, o da sala de cinema até vira cama, tem ar condicionado nos dois cômodos e a tv caso você queira assistir.
Letícia: ah... É que eu pensei que eu dormiria em um quarto...
-Você está sendo ingrata? Tem pessoas que não tem televisão e ar condicionado em um quarto. Onde você vai dormir, tem.
Jaya: E se ela dormir em seu quarto, S/n?
Thur: E se ela dormir no seu quarto, Jaya? Ela não é sua prima? Deixa ela dormir no seu quarto.
Bak: Verdade, se ela dormir no quarto da S/n, ela vai ter que dormir na sala.
Jaya: Ou com o Arthur, eles já dormiram juntos.
Bak: Independentemente, a prima é sua, Jaya, a responsabilidade também.
Fubuki: Oh rapaziada, chega, deixa a menina escolher, ou ela dorme em alguma das salas ou no quarto do Jaya.
Jaya: Mas mano, porque ela não pode dormir no quarto da S/n?
Ligeirin: Fi, a prima é sua, cê ia gostar que a S/n trouxesse um parente aqui e colocasse ele pra dormir no seu quarto? O hóspede é seu, você se vira.
Bak: E outra, o PH nunca deu permissão de trazer parentes aqui com a intenção deles dormirem na mansão, aqui é nossa casa, mas também é nossa área de trabalho.
Um silêncio constrangedor fica na cozinha, todos olhando pra Jaya e ele sem entender o porquê todos estavam "contra" ele.
Jaya: Tudo bem, ela dorme lá no meu quarto.
-Ótimo.
Jaya sobe com a garota em direção dos quartos.
-Viram? Parece que quer me provocar!
Thur: Realmente, a menina é prima dele, ele que se vira.
Bak: Não, man, isso foi zoado mesmo.
Fubuki: Querendo que a menina dorme no quarto da S/n? Do nada?
-E quando eu e o Arthur estávamos sozinhos lá na rede? Ela veio e perguntou se ela não podia ficar perto de nós.
Thur: A gente literalmente estava se pegando.
Todos ficam sem entender o porquê que Jaya estava daquele jeito.
Quando Jaya voltou, ele falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você se acha muito! | by: Isah
Roman pour AdolescentsVocê é a nova integrante da Loud, quando você chega, todos são muito educados, menos um menino...