(Gente, meu wattpad bugou e deixou o meu capítulo como rascunho, vou ter que refazer, perdão para quem já tinha lido!!!)
Experimento o moletom e ele estava bom, um pouco maior do que o outro mas deve ser por causa do modelo.
Saio do provador e o Coringa pergunta:Victor: Ficou bom?
-Sim sim!
Victor: Já vai passar no caixa?
-Pior que sim, dog, já quero pagar.
Fomos até o caixa e paguei o moletom no cartão de débito, trabalhei muito e não gastei em nada, então eu tava com bastante dinheiro.
Saindo da loja, Coringa fala:Victor: Caramba S/n, faz um vale aí!
-Mano, trabalhei que nem doida, tô com uma notinha, aqui, vai.
Rimos e fomos para a sorveteria, fizemos nosso pedido e o Coringa fez questão de pagar.
-Te falei que tô com dinheiro, doente!
Victor: Tá, e o foda-se? Só por que cê tem dinheiro, eu não posso pagar?
-Justamente por eu ter dinheiro, você não precisa pagar.
Victor: Pode até não precisar, mas eu posso então paguei!
Continuamos conversando e rindo um com o outro, falamos de muitas coisas, sobre jogos, as horas de live que ainda precisávamos fazer e fizemos no mês e o Coringa veio me contar uma coisa nova.
Victor: Pitchuca, posso te falar uma coisa?
-Ah, claro, o que foi?
Victor: Só não fala pra ninguém...
-Desimbucha, trem!
Coringa parecia nervoso.
Victor: Bom, o negócio é que... Eu... Eu tô...
-Tá o que, menino!
Victor: Eu tô namorando...
Nessa hora, eu coloquei uma colherada de sorvete na boca e quase morri engasgada com a notícia.
-VOCÊ TÁ O QUE?!
Victor: Xiuuuuu, cala a boca oh boca de caçapa!
-Desculpa... Mas namorando com quem?
Victor: Com a Tainá...
-Oxi, e quem diabos é Tainá? Quantas Tainá cê conhece no mundo?
Victor: Bom, cantora e dançarina de funk, só conheço a Tainá Costa, né.
-Bom, eu também só conheço ela.
O Coringa me olhou com uma cara como se a resposta estivesse óbvia.
-Vai fi, desimbucha, tá namorando com que-
Arregalo os olhos.
-CÊ TA NAMORANDO COM A TAINÁ?!
Victor: Cala a boca, inferno! Fala baixo, fia dum cabrunco!
-Perdão, perdão...
Comemos e o Coringa me deixou na mansão, chegando lá, embrulhei o moletom, coloquei numa sacolinha e escrevi um recadinho num post-it.
Entro devagar no quarto do Arthur, ele tinha ido na cozinha, provavelmente ele estava comendo. Saio do quarto dele e vou para o meu, para fazer live.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você se acha muito! | by: Isah
Ficção AdolescenteVocê é a nova integrante da Loud, quando você chega, todos são muito educados, menos um menino...