De vestido coladinho?

417 36 53
                                    

Se passou uma semana desde o ocorrido na rua, quando passo do lado do Arthur, nem olho para ele, acredito que o otário faz o mesmo.

Eu estava em meu quarto, deitada na cama e mexendo em meu celular, alguém bate na porta.

-Entra.

Era o Jaya.

Jaya: S/n, quero comemorar meu aniversário numa churrascaria, quero que você esteja presente...

-E quem vai?

Jaya: Ah... Eu e os moleques.

Arqueiro minha sombrancelha.

Jaya: S/n, eu não posso chamar você e deixar de chamar o Thur.

-Eu não quero vê ele...

Jaya: Você vai sim.

-Nem vem, Jaya.

Jaya vem até mim, me pega, põe minha barriga em sem ombro e fala:

Jaya: Cê não sai daí até decidir se arrumar.

-Weslley, me solta, seu doido!

Jaya: Sem chance.

Ele vai em direção à porta e desce as escadas.

-WESLLEY?! CÊ VAI ME DERRUBAR PORRA!

Jaya: Vou não.

-Ta bom, tá bom, eu vou, só me solta!

Ele me põe no chão em segurança.

Jaya: Ok, vai se arrumar, nenê.

Ele bagunça meu cabelo e saí. 'nenê' foi um apelido que ele me deu porque ouviu um áudio da minha mãe me chamando de 'nenê', que no caso é que nem neném.

Volto para o meu quarto, tomo banho e me arrumo bem bonita. Desço as escadas e os meninos me olham e arregalam os olhos, exceto Arthur, que estava mexendo no celular.

Bak: Caralho, maninha, tá muito linda!

Fubuki: Pior que tá mesmo, esse cropped preto combina com você.

Ligeirin: Tá gata demais.

Jaya: Verdade, nenê, tá muito linda, né, Arthur?

Arthur se levanta olha pra mim e fala:

Thur: Linda? Off, coitada dela.

-Cê tá falando isso mas namorava comigo há uma semana atrás.

Thur: Falou certinho, namorava.

-Claro, cê acha que cê ia pegar uma do job e eu ia ficar aqui que nem uma trouxa?

Bak: Tá bom né, chega.

Arthur: É sempre bom ter um contato a mais, as atual vive querendo ir embora.

-Nossa Arthur, como você é tolo. Primeiro que você foi em uma festa, bebeu e ficou com uma puta lá, segundo que cê foi pra casa dela, terceiro que voltou no dia seguinte, cê acha que eu sou burra? A última coisa que eu vou fazer na minha vida é correr atrás de homem, eles já correm atrás de mim sem eu fazer nada.

Você se acha muito! | by: IsahOnde histórias criam vida. Descubra agora