A minha garota?

642 47 23
                                    

Arregalo os olhos, Arthur realmente tem ciúmes de mim assim?

-Arthur, voce-

Ele põe a mão em minha cintura, me puxa para perto e fala próximo de mim.

Thur: Entendeu?

Arthur tinha um olhar diferente, era como se ele estivesse explodindo, mas ao mesmo tempo penetrando o meu olhar, como se eu fosse prioridade dele.

-E-entendi...

Arthur respira fundo e sorri.

Thur: Ótimo, quer tomar um sorvete?

Ele pega minha mão e olha em meus olhos.

Thur: Desculpa por surtar, eu realmente fiquei bravo com a cara de pau dele, mas eu tô melhor, posso me desculpar com um sorvete?

Caralho, tô surtando, o Arthur acha que eu sou dele mesmo? Acho que vou me acostumar com isso rapidinho, hehe.

-Fica tranquilo, não tem problema em sentir ciúmes, eu também tenho de você.

Me aproximo e beijo o seu rosto.

-Mas eu gostaria de tomar sorvete sim.

Arthur sorri e andamos de mãos dadas até uma linda sorveteria, pedimos nosso sorvete e tiramos fotos nossas.

-Eu gostei mais dessa, posso postar?

Thur: Posta sim, ficou cê linda pra carai'.

Sorrio.

-Obrigada.

Após o sorvete, fomos para a área onde tinha o parque de diversões do shopping. Compramos alguns brinquedos e fomos neles.
Fomos no bate-bate, naquelas máquinas tipo arcade que mata zumbis, Arthur gastou naquelas máquinas de urso e pegou um pra mim.

Thur: Consegui, toma.

Olho para a pelúcia e fico muito contente.

-Meu Deus, que gracinha...

Abraço Arthur.

-Obrigada...

Thur: De nada, princesa...

Tiramos foto com os fãs, demos autógrafos em varias coisas, como: roupa, sapado, capinha de celular, e por aí ia.
Veio quatro meninos tirar foto comigo, Arthur tirou com eles primeiro e depois eles vieram tirar comigo.
Um deles vira e fala:

?: Olk Arthur, quem divide multiplica hein.

Aí eu te pergunto, pra quê? PRA QUE ISSO?
O Thur simplesmente sorriu e falou:

Thur: "A minha garota?" Capaz que eu divido.

Veiii, que tudo, o moleque chegou a ficar sem jeito, haha.

?: Eita, então estão juntos, né?

Arthur vem por trás de mim, me abraça.

Thur: Bom, talvez sim, talvez não... Vai de você interpretar como quiser...

Arthur dá um selinho na minha nuca, na mesma hora minha cara fica completamente vermelha.
Arthur sorri e olha para o garoto.

Thur: É... Eu causo uma reação de... Vergonha na minha garota.

Arthur pega minha mão e fala:

Thur: Falou pra vocês, eu e a S/n temos coisas para resolver... Sozinhos, bem sozinhos.

Você se acha muito! | by: IsahOnde histórias criam vida. Descubra agora