passou-se dois dias desde a confusão, e já era segunda de novo, como no final de semana não teve gravações hoje seria o primeiro dia desde a briga em que irei ver Gian.entre esses dois dias eu decidi me afastar das redes sociais, pelo menos por um tempo, por isso estar mexendo muito com meu psicológico.
estava nesse exato momento no camarim aquecendo a voz e bebendo água já que nessa cena eu teria que cantar no karaokê, o que me deixou desesperada, pois podem perceber a semelhança da minha voz com a da Tori.
ao a porta ser aberta dei de cara com Gian e logo virei a cara sem nem focar nele direito.
———Vivi.—ele chama baixinho e eu me viro vendo ele se agachando com um buquê de flores———me desculpa?
peguei o buquê de flores e olhei cara a cara com Gian, amar ele realmente vale a pena? realmente vale a pena passar essa dor por alguém que não te ama de verdade?
———vai embora..
———mas Vivi..—o interrompo
———vai embora!—altero meu tom de voz, joguei o buquê de flores com todas as minhas forças e pisei no buquê
me levanto e vou em direção à porta, porém ao chegar na porta me virei uma última vez até Gian, e vi ele catando todas as flores que estavam espalhadas no chão
senti remorso, porém sabia que tudo isso era o melhor a se fazer.
QUEBRA DE TEMPO
RODRIGO's HOUSEestava no meu quarto compondo mais uma canção para o meu álbum até sentir luzes na janela do meu quarto, ao me levantar para ver vi Gian com uma lanterna piscando, o moreno ao me ver soltou um sorrisinho e pegou um papel escrito: desculpa.
forcei um sorriso e logo em seguida mandei um dedo do meio pra ele fechando a cortina logo em seguida.
eu sei que isso poderia doer para ele, porém na hora da escolha ele pensou se iria me machucar?
———e aí, filhota! como vão as coisas?—meu pai entra no quarto e logo se depara comigo chorando baixinho———o que aconteceu?!
———eu devia ter tomado mais cuidado..—murmuro com a voz encarregada de lágrimas
———cuidado com o que?!
———o Gian..ele não era a pessoa certa.
meu pai logo se levanta e começa a comemorar, o olho confusa e ele se sente novamente constrangido
———foi mal..eu tinha apostado 20 conto com sua mãe, ela disse que vocês iam casar e eu apostei que não.
———você não presta mesmo.—brinco rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 (𝖵𝖨𝖦𝖨𝖠𝖭'𝗌 𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇)
Fanficsabe quando você sente que conhece a pessoa certa na hora errada? foi o caso de Vivi e Gian. Victoria Partridge Rodrigo Lucas, conhecida mundialmente por ser uma atriz mega famosa acaba conhecendo o filho do ex de sua mãe, Gian Lucca Mauad Basset...