𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐎

402 35 75
                                    



Vivi estava nervosa, hoje era o tão esperado dia, o dia do premiere do filme. já faziam mais de oito meses desde o ocorrido com Paulo e Lucas e meio que foi difícil, mas todos conseguiram seguir em frente.

depois de todo o ocorrido Vivi foi pra uma psicóloga, e com o tempo ela conseguiu "superar" o seu trauma, óbvio que ela ainda tinha medo, porém com o tempo esse medo foi diminuindo.

Gian todo santo dia dizia as mesmas palavras pra Vivi, que a amava. e por incrível que pareça não era da boca pra fora, porque não havia nenhuma dúvida que ele a amava muito.

os primeiros meses foram os mais difíceis, Vivi não conseguia confiar em absolutamente ninguém, vivia desconfiada de tudo.

porem atualmente tudo está "bem", Paulo está morto, Lucas preso—Victoria pelo menos uma vez por semana ia visitar ele, porém nos últimos meses ela teve que mandar cartas—e com isso a paz estava instalada entre as famílias.

Gian e Vivi ainda não namoram, eles já tiveram diversas conversas questionando o que eles eram de fato, porém Vivi na época não se sentia mais pronta para algo sério, e assim eles estão hoje em dia, apenas como melhores amigos.

óbvio que ambos sentiam um grande sentimento pelo o outro, porém a amizade foi a melhor solução na visão da Vivi, principalmente por conta dos fãs tóxicos, já que depois da música deles começaram a atacar ela.

nesse exato momento tanto os Basset's quanto os Rodrigo's estavam na limousine indo para o local onde seria o premiere, Bárbara com certeza era a que mais surtava no ouvido de seu pai e Vivi logo observou Gian.

———está ansiosa?—ele questionou baixinho pra ela

———demais, nem acredito que chegou o dia.

———você está muito bonita.—Gian comentou fazendo surgir um sorrisinho nos lábios de Vivi.

o comentário de Gian claramente não era mentira, Vivi estava radiante nessa noite. seu vestido preto com brilho era o que mais chamava atenção.

Gian e Vivi estavam combinando, fizeram isso de propósito, Gian utilizava uma camisa social e uma calça social preta, e no pescoço de Gian havia o colar de Vivi, havia a inicial V, igual o dela, porém ela utilizava um com a inicial G.

depois de mais ou menos meia hora eles chegaram no local, e Gian logo abriu a porta saindo da limousine e estendendo sua mão para ajudar ela a sair também, e com esse único ato os paparazzis fotografavam sem parar.

ao pisarem no tapete vermelho diversos fotógrafos, Gian notou o certo desconforto de Vivi, então ele entrelaçou suas mãos e os dois andaram pelo tapete vermelho juntos.

ambos faziam caretas para as câmeras rendendo boas fotos, e Vivi perdeu o medo de início com as diversas câmeras, apenas levava isso como uma diversão ao lado de Gian.

logo atrás veio os irmãos de Vivi junto de Olívia e Louis, e mais atrás veio o Joshua junto de Ivana, Bárbara ficou do lado de fora para esperar seu namorado.

logo Vivi e Gian foram parados para fazer uma entrevista.

———Victoria Lucas e Gian Lucca Mauad, o que os nossos queridinhos Lívia Gaspar e Alex Ferrari tem a prometer pra gente nessa noite?—a entrevistadora perguntou

———só posso falar uma coisa da minha personagem, Lívia Gaspar vai ser uma personagem bem complicada e até mesmo um pouco....rebelde.

———já o meu personagem pode ter certeza que será o motivo mais lindo de vocês saírem de casa pra ir pro cinema, mas só pra deixar claro, ele já tem dona!

𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 (𝖵𝖨𝖦𝖨𝖠𝖭'𝗌 𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇)Onde histórias criam vida. Descubra agora