Victoria e Gian entraram no quarto de hotel após deixarem as crianças no quarto ao lado, os quartos eram divididos por uma porta, então sempre que uma das crianças quisesse entrar no quarto era só abrir uma portinha que já entrava no quarto dos pais.———olha, sinta-se a vontade viu.—Gian disse meio sem jeito
———com você aqui do lado é impossível.
———qual é, Victoria. fica na paz um pouco!
———repetindo o que eu disse antes, com você aqui do lado é impossível.
———eu não sei o que fazer para você ficar tranquila, porque é impossível!
———simples, se mata!
———você é tão irritante assim sempre?—Gian questionou colocando sua mala na cama e abrindo logo em seguida
———não sei, eu sou?
———tá parecendo.
———vindo de um filho da puta isso é um elogio. qual foi? está me tratando assim só por que eu feri sua "masculinidade frágil"?—Victoria questionou ironicamente
———você que me trata assim a anos, eu cansei de ser simpático com alguém que não faz questão nenhuma de retribuir.
———eu não retribuo gentileza com alguém que já tentou me atacar, e conseguiu.
———foca no presente caralho! você está tão presa nessa porra de passado que acha que tudo está girando em torno disso! aceita que o seu sequestro já passou, o Paulo já está até morto! o meu bloqueio emocional já passou, e quando eu te machuquei SEM QUERER também passou, então chega!
Victoria não sabia o que falar, mesmo com uma vida formada no presente em sua cabeça havia momentos que ela continuava no seu passado, presa em suas piores memórias.
ao ver lágrimas saindo do rosto de Victoria, Gian se tocou da maneira como falou com ela, obviamente ficar presa em memórias ruins não era algo bom, porém jogar tudo isso na cara dela foi pior ainda.
———pra você é bem fácil falar, porque em todas elas você foi tratado como o herói, enquanto eu fui a coitadinha que precisava ser salva e a louca!
———louca, Victoria? louca?
———com certeza não me trataram como alguém normal depois que saíram as notícias falando que eu matei alguém! a mídia sempre pegou no meu pé por qualquer merda que eu fizesse! então sim, EU fui a louca por muito tempo!
———sim, a mídia realmente pegou MUITO pesado com você, mas comigo também!
———qual foi o pior conflito que a mídia já te fez passar? vamos pensar aqui... "flagrado: Gian Lucca Mauad com o cabelo levemente bagunçado, realmente maravilhoso,não?"—Vivi ironizou———em todas as situações sempre passaram pano pra você!
———tá bom, chega. eu não aguento mais brigar!
———então para de puxar assunto!
———eu não estou puxando assunto!
———por que estamos virando que nem nossos pais? não éramos assim.—Vivi murmurou, pensativa
———sempre seremos uma cópia deles.
———eu cansei de discutir, vou dar uma volta.—Gian logo se aquietou e tirou sua camisa para entrar no banheiro logo em seguida
Victoria foi para a varanda do quarto do hotel e começou a olhar para as estrelas, e na sua mente logo se instalaram diversos gritos a fazendo chorar enquanto tampava seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 (𝖵𝖨𝖦𝖨𝖠𝖭'𝗌 𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇)
Fiksi Penggemarsabe quando você sente que conhece a pessoa certa na hora errada? foi o caso de Vivi e Gian. Victoria Partridge Rodrigo Lucas, conhecida mundialmente por ser uma atriz mega famosa acaba conhecendo o filho do ex de sua mãe, Gian Lucca Mauad Basset...