𝟎.𝟏 | 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐆𝐈𝐀𝐍

314 27 34
                                    




———chega, Gian! eu tô cansada dessa merda!—Victoria alterou seu tom de voz já com a voz falha de tantas lágrimas

———para de agir como se eu fosse o errado, se você está cansada vai embora!

———você é um escroto do caralho, eu odeio você seu merda!

o choro de bebê e os latidos de Maya, a golden retriever da familia era ecoado pela mansão dos Mauad's enquanto ambos brigavam feio, não era a primeira briga do casal, e o que dava a entender essa seria a última.

———você é covarde, Victoria! você não sabe controlar seus sentimentos, onde você estava quando eu precisava de você? você buscou fugir, agora não me culpa por cansar disso!

———então você cansou de mim? é isso?

———eu cansei de ser enganado por você! você é sonsa, Victoria! você não admite seus erros e põe a culpa de tudo nos outros!—Gian jogou na cara da garota isso

———batam palmas para o senhor totalmente perfeito! você também nunca foi nenhum santo!—Victoria retrucou no mesmo tom———você me traiu!

———eu não te trai, merda! acredita em mim!

———eu tenho provas, Gian! para de ser tão mentiroso pelo menos uma vez na vida!

———eu...eu...—Gian estava meio zonzo———estamos agindo feito nossos pais.

———voce não é o Joshua Basset e eu não sou a Olívia Rodrigo, não estamos em 2021, por que agimos como se fôssemos? .—Victoria completou respirando fundo

———somos dois idiotas.—Vivi percebeu pelo seu tom de voz que o garoto estava alcoolizado

———merda Gian, você está bebado de novo?—Vivi questionou tanto irritada quanto decepcionada

———foi só um pouquinho, me deixa.

———quer saber? se você não vai dizer deixa que eu digo, esse é o fim.

———você não pode fazer isso, somos perfeitos um pro outro!

———somos perfeitos pra mídia, nunca seremos perfeitos um para o outro!

Victoria se aproximou um pouco mais de Gian e colocou a mão pelo seu ombro para conforta-lo, era notório a sua raiva.

———ainda podemos ser amigos e...

———eu não quero mais nada de você!—Gian empurrou Victoria, não foi na intenção de machucar e muito menos queria ser forte, apenas queria afasta-lá, porém Victoria acabou tropeçando a caiu em cima da mesa de vidro, o garoto arregalou seus olhos nervoso pela merda que havia cometido.

a garota estava paralisada no chão, era uma crise de pânico, os seus traumas por conta de Paulo ainda a atormentavam, e apenas começaram a cair diversas lágrimas em seus olhos

———vai embora!—Victoria gritou desesperada, pela primeira vez em toda a sua vida ela via Gian com outro olhar, um olhar de pavor.

ela não sabia que a sua ação não havia sido proposital.

———calma, Vivi! eu te ajudo, desculpa!—Gian ficou desesperado e foi correndo até ela, porém Victoria com fraqueza se afastou um pouco dele

———eu nunca mais quero te ver! sai da minha casa!

ambos foram interrompidos por luzes vindo do lado de fora da casa, eram os flashs, Gian olhou para a janela e tinham muitos fãs e paparazzis na frente tirando fotos e gravando reportagens.

𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 (𝖵𝖨𝖦𝖨𝖠𝖭'𝗌 𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇)Onde histórias criam vida. Descubra agora