𝟐𝟗 | 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒

357 31 149
                                    




Gian chegou na sua casa chateado, ele não sabia a razão dele não conseguir falar as três palavrinhas pra Vivi, mas dentro dele ele a amava.

———Gico, vamos brincar?—Gian escutou a voz de Ivana vindo correndo até ele após o mais velho entrar

———Ivana, eu não tô legal e....—ela o interrompeu

———você nunca está legal, qual a razão da vez? deixa eu adivinhar, começa com V e termina com Ictoria'.

———acertou cheio, tampinha.

———o que aconteceu? você foi babaca?—ela questionou o fazendo estranhar

———como você sabe?

———homens são sempre iguais. me conta, o que aconteceu dessa vez?

Gian se sentou no sofá e começou a contar a história inteira pra mais nova.

todo momento o Gian era grosso com todo mundo, porém apenas com Ivana ele conseguia ser melhor.

mesmo não sendo sua irmã de sangue ele a ama como uma.

———e vocês estão assim por conta que você não consegue dizer que ama ela?

———sim! eu amo ela, mas eu não consigo dizer isso pra ela! eu não sei, eu começo a pensar na vovó e eu paraliso, eu acabo falando o que eu não queria!

———então fala o que você quer falar pra ela!

———eu não sei, Ivana! eu não consigo falar pra ela isso!

———você sabe escrever, não sabe? faz uma carta! assim eu acho que você não gela.

———maninha você é genial! eu vou lá escrever!—Gian rapidamente saiu do sofá e se trancou no quarto começando a escrever

enquanto isso Vivi estava em sua casa vendo seu celular com Theo ao seu lado, ele estava na casa dela por conta que ela estava chateada.

———tá melhor, Vica?—ele questiona observando a morena

———eu acho que sim. obrigada.—ela soltou um sorrisinho com a pergunta de Theo

o garoto se deitou no ombro dela e começou s ver tiktok junto com ela enquanto ela acariciava seus cabelos

———não me diga que vai republicar essa porcaria.

———o que? esse vídeo parece que foi feito para mim!—Vivi se defendeu enquanto republicava o vídeo

———mulheres com síndrome de loiras, tinha que ser.—Vivi riu com sua fala———e o Gian, como vocês estão?

———eu prefiro não falar sobre.—seu sorriso logo se desmanchou e ficou claro seu desconforto

———você tá mesmo bem chateada, né?

———eu nunca me senti assim antes, eu não reconheço mais o Gian, é como se tudo o que a gente viveu, todos os beijos e todos os momentos foram jogados fora, aquele garoto não é o meu Gian, não é o Gian que eu preciso!

———Tória, eu sei que é difícil. mas você precisa seguir em frente, se o Gian continuar com você ou não é uma decisão dele, mas você não pode depender disso pra viver!

———eu acho que eu já superei.—nem Victoria acreditava naquilo, só falava isso para não parecer fraca

———eu tô aqui pra quando você precisar, tá bom?

———obrigada Theo, você é um ótimo amigo.

———lembra do nosso beijo em True Love?—ele questionou risonho fazendo Vivi soltar uma risada

𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 (𝖵𝖨𝖦𝖨𝖠𝖭'𝗌 𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇)Onde histórias criam vida. Descubra agora