𝟎.𝟔 | 𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌

360 26 56
                                    


Victoria andava de um lado para o outro inquieta, não podia acreditar que estava presa com seu ex!

———conseguiu ligar para alguém?—Vivi questionou nervosa para Gian

———a internet tá péssima, tô jogando joguinho.

———porra, Gian! você tem algum problema!?

———o que foi? estou quase chegando na fase 10!—o garoto diz em um tom convencido

———larga essa merda!—Vivi tomou o celular da mão do garoto e se sentou ao seu lado no chão do banheiro———eu não acredito!

———calma, Tória! você podia ter ficado presa com alguém bem pior!

———e com alguém BEM BEM BEM melhor!

———Vica, talvez nossos filhos só queiram que a gente fique juntos.—Gian disse meio baixo e Vivi olhou para ele———e não só eles...

———eu não vou voltar com você.

———só uma chance, Vivi. já se passaram doze anos, eu achei que havia superado, mas voltar a conviver com você só me fez perceber que eu te amo muito mesmo, e não consigo viver sem você!

———eu gosto de você, Gian! mas não é certo isso, não sinto que eu esteja pronta para algo sério, muito menos com você!

———podemos ao menos tentar?—ele questiona com muito receio da resposta, pelo grande medo de levar um fora

———com calma podemos tentar...—Vivi disse com um sorriso que escapou fazendo surgir um sorriso no rosto de Gian

———pode ter certeza que vamos voltar, isso é uma promessa.

depois disso ficou um clima meio tenso, os dois não sabiam o que falar, e Vivi apenas se levantou para poder se olhar no espelho.

uma de suas cicatrizes causadas por Paulo começou a arder, Gian notou Vivi colocando sua mão nessa cicatriz onde ele costumava beijar e ele foi até ela

———o pesadelo já acabou, Vivi.—Gian passou seus braços pela cintura de Vivi a trazendo mais para perto porém ambos ainda virados olhando o espelho.

Gian selou seus lábios na curvatura do pescoço de Vivi onde tinha a cicatriz e Vivi se arrepiou por completo.

———o pesadelo já acabou, mas as memórias não.

Gian sabia do medo que Victoria ainda tinha, o que não era surpresa, tudo o que ela passou foi duro, no fundo ela ainda era apenas uma garotinha sensível, madura, porém ainda sim sensível.

até na época do casamento Vivi tinha diversos pesadelos em relação a Paulo, as vezes até medo de seu meio irmão, Lucas, a atacasse, e o garoto foi o mais paciente possível a ajudando sempre com tudo.

———quer fazer skin care?—ele questiona com a primeira coisa que veio em sua mente para distrair a garota dos pensamentos ruins

———eu posso fazer em você?—ela questiona surgindo um sorrisinho feliz fazendo Gian sorrir

———pode vai.—ele se convenceu só para ver ela feliz, então Victoria foi para a arquibancada da pia e logo pegou alguns dos produtos de sua marca para produtos de rosto———isso é confiável, não é?

———claro que é, a marca é minha! não tem como dar erro!

Vivi se sentou na arquibancada enquanto puxava Gian para perto, ela prendeu a franja de seu cabelo com uma faixa de lavagem

———você tem que começar lavando seu rosto com esse sabonete.—Vivi entregou o sabonete para Gian e o garoto começou a esfregar sua mão no seu rosto para lavar

𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 (𝖵𝖨𝖦𝖨𝖠𝖭'𝗌 𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇)Onde histórias criam vida. Descubra agora