𝟑𝟐 | 𝐊𝐈𝐋𝐋

355 36 280
                                    




Victoria ria de sua brincadeira com Lucas, eles estavam brincando de vôlei com a almofada que Vivi estava tendo que dormir.

Paulo havia machucado Vivi novamente, e Lucas sabia disso, mas pra não deixar sua meia irmã mais triste ainda ele decidiu ser mais atencioso com ela, seu coração estava começando a amolecer graças a Vivi.

———você é péssimo nisso, NUNCA tente trabalhar como jogador! sua família agradece!—Vivi zombou rindo do corte de Lucas e ele riu junto

———eu seria mil vezes melhor que você, a culpa é dessa bola aqui!

———cansei! vôlei em um cativeiro é cansativo!—Vivi se jogou no colchão e logo gemeu de dor———não sei o que dói mais, as feridas ou esse colchão duro!

———o colchão ganha, eu sou realmente pão duro.

———você não é tão rude e maluco assim.—Vivi confessou———então por que você faz isso?

———raiva da sua mãe e o Joshua, o Paulo me fez acreditar que se eu te machucasse eles me amariam de novo ou eu sentiria menos raiva.

———queria ter descoberto que éramos irmãos...ou meio irmãos antes.—Vivi confessou se sentindo cabisbaixa———me conta mais histórias do orfanato?

———por que você quer saber de histórias de orfanatos maluca? é mais fácil ver chiquititas.—ele zombou e ela o olhou com uma cara de como se fosse óbvio, estava em um cativeiro———tá bom, eu conto!

Victoria se sentou no colchão ajeitando sua posição para começar a escutar a história melhor, e Lucas começou a contar.

algo que ela havia descoberto agora sobre seu meio irmão era que ele já havia sido adotado antes por diversas famílias temporárias, porém todas as famílias eram irresponsáveis ou usuários de drogas, a primeira vez que ele ingeriu drogas forçadamente foi aos 14, mas ele sempre voltava pros orfanatos depois por ninguém se interessar nele.

———eu tenho certeza que quando eu for solta nossa mãe vai te querer de novo!—Vivi disse sendo positiva, não havia se tocado do que havia dito.

———com certeza eles vão me odiar mais que nunca.

———se você se arrependesse eles podem mudar de ideia!—Vivi disse

———se eu me arrepender eu vou preso.

———nunca pensei por esse ponto.

———Vivi, por que você não me trata mal?—Lucas questionou olhando pra meia irmã———eu te tratei muito mal!

———eu sei que você não é assim...não de verdade.

———como assim?

———eu vejo bondade em você, mesmo o seu orgulho tentando esconder isso.

———eu não sou bom, você que é tonta.

———eu sou tonta?—Vivi perguntou em um tom irônico e risonha

———demais!—Lucas não se segurou e começou a rir junto dela

ambos escutaram do lado de fora do local e logo se levantaram assustados, Lucas saiu do quarto deixando Vivi lá sozinha.

do lado de fora da casa haviam milhares de viaturas da polícia, haviam conseguido rastrear as mensagens enviadas pelo celular de Victoria.

———se não abrirem essa porta agora eu vou arrombar!—um dos policiais ameaçou e quando Lucas chegou na sala viu o Paulo trancando as portas

𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 (𝖵𝖨𝖦𝖨𝖠𝖭'𝗌 𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇)Onde histórias criam vida. Descubra agora