doze anos se passaram desde o trágico término de Vigian, os seus filhos cresceram e nem sonham na existência um do outro, Victoria privou totalmente Matteo de ter acesso a redes sociais por medo dela descobrir sobre o Gian, porém ela permitia seu uso no whatsapp e de utilizar sua conta de vez em quando.———senhorita Lucas.—a secretária de Vivi logo entrou no escritório da garota———acabo de receber uma ligação da escola de Matteo, ele levou advertência.
———qual foi a razão?
———ainda não sei, quer que eu peça pro motorista buscar ele?
———eu vou buscar ele, obrigada por avisar.
Victoria logo deixou seus documentos em um canto da mesa e se levantou, ela colocou um óculos escuro, um boné e uma jaqueta para ficar mais disfarçada, a garota ainda era receosa em questão a sua fama.
a garota saiu de casa e entrou no seu carro, haviam diversos paparazzis do lado de fora porém ela continuava dirigindo normalmente até chegar na escola de seu filho.
ao ela estacionar a morena logo viu seu filho de braços cruzados em um banco dentro da escola, Vivi buzinou duas vezes e ele saiu da escola entrando logo em seguida do carro.
———quer falar sobre a sua advertência?—questionou ela calmamente
———aquele idiota do João mereceu.
———o que ele fez?
———ele zombou da novata, eu só fiz foi proteger ela, mas essa merda de escola sempre põe a culpa em mim, se um dia eu morrer nessa escola é bem capaz que eu leve a culpa pela minha morte!—Vivi soltou uma risada sincera com a fala do filho
———já sei, que tal tomarmos um sorvete? a Jolie me indicou uma ótima sorveteria!
———a gente não tem aquele Premiere chato pra ir hoje do filme do tio Vini?
———ele é só mais tarde, da tempo da gente curtir um pouco.
a relação de mãe e filho deles não é nem um pouco conturbada, muitos pensam que Victoria é o tipo de mãe que prefere o trabalho pelo seu filho, porém ela consegue muito bem equilibrar os dois, tanto que Matteo confia de olho fechado em sua mãe e ela é sua melhor amiga.
os dois foram para sorveteria e Victoria tampou o rosto de seu filho o abraçando enquanto eles entravam devido ao tumulto.
———com licença Victoria Lucas, será que você poderia me responder sobre você e o Gian?—uma entrevistadora foi logo na mesa e Matteo ficou confuso
———quem é Gian?
———ninguém demais, agora eu quero licença!
a entrevistadora saiu devido a ser expulsa da sorveteria por estar incomodando diversos clientes e o sorvete logo chegou, Matteo estranhou sobre o desconforto de sua mãe após mencionar aquele nome
após tomarem o sorvete a família foi para a mansão deles e Vivi se trancou em seu quarto para começar a se arrumar, então Matteo logo fez o mesmo.
já na mansão dos Mauad's Gian estava um tanto como preocupado devido a sua filha ter sido zombada no seu primeiro dia de aula, mas um pouco mais tranquilo por saber que um garoto defendeu ela.
———eu já tenho que me arrumar pro premiere do novo pro novo filme da tia Barbara?
———melhor sim, não podemos nos atrasar.
———a chata da sua namorada vai?—a mais nova questionou
———não fala assim da Mirella, meu amor. ela é sua futura madrasta e você tem que respeita-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 (𝖵𝖨𝖦𝖨𝖠𝖭'𝗌 𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇)
Fanficsabe quando você sente que conhece a pessoa certa na hora errada? foi o caso de Vivi e Gian. Victoria Partridge Rodrigo Lucas, conhecida mundialmente por ser uma atriz mega famosa acaba conhecendo o filho do ex de sua mãe, Gian Lucca Mauad Basset...