SOLO
— É disso que eu estou falando! —Deitei-me na espreguiçadeira reclinada que dava para a piscina, onde nossos colegas estagiários estavam mergulhando no que era um dia abrasador. Eu tinha acabado de sair e as gotas de água ao longo da minha pele estavam começando a desaparecer, não que eu me importasse. O calor parecia estar no meu sangue, como atrair fogo.
—De quem é este lugar? Estamos batendo? —Gucci estava sentado na ponta da espreguiçadeira ao lado da minha, com uma grande bolha de protetor solar na mão enquanto cobria cada centímetro de seu corpo volumoso.
—Não, pertence a um amigo de Pantera que está no exterior.
—Huh.— Gucci abaixou os óculos escuros e olhou para mim. —Você já esteve aqui antes?
— Não.
—Então, como você sabe que este é o lugar do amigo dele?
—Eu o ouvi dizendo a Whiplash quando ela chegou aqui.— Estendi a mão para o lado para pegar minha cerveja, mas quando a peguei, estava vazia. —Vá me pegar uma cerveja.—
Gucci limpou o resto do protetor solar no calção e bufou. —Como ?
—Você desempenhou o papel bem o suficiente quando eu o fiz comer meu pó outro dia.
—Oh, foda-se— ele resmungou quando se levantou. —Essa foi uma oportunidade de sorte.
—Não tem sorte. Eu sou tão bom assim. Eu sorri para ele, meu sorriso de merda ficando claramente sob sua pele pelo jeito que ele começou a xingar.
—Estou interrompendo alguma coisa aqui? —Pantera disse, lançando uma sombra sobre mim e dando alívio temporário do sol. Ele olhou entre nós antes de fixar seu olhar em mim. —O que você fez agora?
Minha boca se abriu.
—Eu? Por que sempre é minha culpa?
—Porque você é problema.— Quando Pantera sorriu, Gucci assentiu.
—Não aja tão inocente. Até Pantera entende, e Deus sabe que ele teve um assento na primeira fila lidando com sua merda.
—Oh, vá rolar em mais alguns fodidos Coppertone*.— Quando Gucci riu e se afastou, Pantera pegou o lugar na espreguiçadeira ao meu lado e me entregou uma cerveja fresca. —Eu não sei como somos amigos, eu juro.
* Marca de protetor solar americano.
—Porque ele chama você por sua merda, e você respeita isso.
Olhei para Xiao Zhan e engoli um longo gole da bebida gelada. Pelo canto do olho, vi Gucci invadindo o refrigerador enorme e, quando viu a cerveja cheia na minha mão, ele apontou para Pantera e murmurou: —Quem é sua cadela agora?
Lançando-o para fora, sentei-me no salão e bebi um pouco mais, enquanto Pantera permanecia quieto e pensativo ao meu lado, embora mais relaxado do que ele estivera há algum tempo. A semana havia começado difícil, mas depois da nossa aventura de voo em conjunto, ele parecia ter voltado à sua rotina. Como se ele se lembrasse da pura emoção do que fizemos e focado nisso, e não no passado. Pelo menos, eu esperava que fosse isso. Os últimos dias ele subiu sozinho para o lúpulo, e eu não tinha testemunhado nenhuma ansiedade. Não dizendo que ele estava curado, porque você realmente esqueceu? Eu com certeza nunca o fiz, e foi isso que me empurrou toda vez que subia.
— Outro? —Pantera disse, sua voz cortando meus pensamentos, e quando olhei para baixo, percebi que tinha terminado a cerveja.
—Droga. Acho que estava com sede. —Coloquei a garrafa vazia ao lado da minha cadeira e notei como o sol brilhava na pele de Pantera , fazendo-me querer lamber cada centímetro dele. Não que eu pudesse ver tudo o que queria; ele usava seu short de prancha para cobrir os hematomas
Remanescentes que, embora desbotados, ainda estavam lá para servir como um lembrete que ele não queria.
—Estou com sede também— disse ele, e quando olhei para a cerveja ainda cheia em suas mãos, ele balançou a cabeça. —Não por isso.
Olá. Meu pau acordou em um instante, e eu tive que me inclinar para a frente e colocar os cotovelos nos joelhos para cobrir a luxúria que essas palavras tinham acendido em mim.
Como se soubesse exatamente o que tinha feito, Pantera riu. —A casa é minha sempre que eu quero. Noites . . fins de semana . .
—E você está me dizendo isso agora?
—Ele saiu apenas quarta-feira.
— Ele somente… Quem será ele?
—Um amigo do ensino médio.
— Mhmm. —Peguei minha cerveja novamente e amaldiçoei quando cheguei vazia. —Este era um amigo com benefícios? Um ex-amigo? Um amigo que quer transar com você e pede que você durma na cama dele sob o disfarce de amigo de ‘casa’?
Pantera riu como se fosse uma noção ridícula – que não era , porque ele se olhou no espelho? Tinha que haver uma trilha de corações partidos do ensino médio para todos os lugares que ele já esteve em sua vida.
—Eu não sei por que você está rindo.
—Porque esse seu lado ciumento não é com quem eu estou familiarizado.
Eu gosto disso.
—Você ainda não respondeu à pergunta.
—Não há nada a responder. Eu não sou exatamente o tipo dele, e ele definitivamente não é meu.
— É? —Meus ouvidos se animaram. —Então, qual é o seu tipo?
Pantera balançou a cabeça e olhou para Phantom e Utah montando uma rede de vôlei do outro lado da piscina. Certo, tudo bem. Não é realmente a conversa a ter com um monte de filhos da puta intrometidos por perto.
Como se isso fosse me parar.
Eu me inclinei um pouco mais perto de Pantera , e ele arqueou uma sobrancelha.
—Responda à pergunta, Pantera .
Os olhos de Pantera baixaram para minha boca e, quando eu lambi meu lábio inferior, ele se mexeu no assento.
—E se eu não fizer isso?
—Se você não entender, vou fingir que não entendi seu convite não tão sutil que você gostaria que eu passasse a noite e partir.
Pantera zombou, esticou-se na espreguiçadeira e colocou as mãos atrás da cabeça.
Então ele olhou para mim e disse em voz baixa:
—Você realmente vai desistir da oportunidade de ter tudo isto debaixo de você?
Meu Deus! Parecia que a recém-descoberta confiança de Pantera se estendia a todos os aspectos de sua vida, e eu tinha que dizer que não tinha um problema com isso.
Empurrando-me, virei as costas, bloqueando a mim e a Pantera do resto da tripulação enquanto jogava meus aviadores na espreguiçadeira que acabara de desocupar. Então me permiti a oportunidade de dar ao corpo de Pantera o que merecia.
—Responda à pergunta— eu disse novamente, e desta vez foi Pantera quem lambeu os lábios.
—Qual é o meu tipo?
Fodido estava gostando de me provocar um pouco demais. Eu o faria pagar por isso mais tarde.
— Hmm… —Pantera me olhou como se tentasse decidir por onde começar primeiro. —Meu tipo é alto, convencido, imprudente como o inferno, e tem uma tatuagem na parte de trás da coxa que está deixando meu pau duro desde que ele saiu de bermuda esta tarde.
Ok, merda, eu não esperava que ele fosse tão franco.
—Sinto vontade de me virar para que possa dar outra olhada?
Eu olhei para a minha ereção muito visível e depois de volta para ele.
—A menos que você queira começar a explicar por que de repente eu gosto de todos aqui, você precisa me dar essa toalha atrás de você.
Pantera se sentou e olhou para ele antes de sorrir.
—Tá falando sério?
—Pantera ...
—Eu deveria fazer você vir buscá-lo.
—E eu deveria fazer você vir* e não ter que explicar para todos que estão do lado oposto da piscina.
Pantera riu e torceu para pegar a toalha atrás dele. —Ok, você venceu.
Mas eu respondi, então . .
Eu segurei a toalha na minha frente e olhei para ele. —Então, de acordo com você, isso significa que eu recebo tudo isso debaixo de mim.
6 Trocadilho com vir = gozar.
Pantera levantou a cerveja e tomou um gole.
—Você tem sorte.
Quando me afastei dele, sorri.
— Você não sabe agora? Eu sou o filho da puta mais sortudo do mundo.
(....)
PANTERA
—Ei, Pantera ? Você vai levantar sua bunda preguiçosa em breve?
Precisamos de outro corpo para o voleibol, e você é o único que resta!
Abri os olhos bem a tempo de ver Houdini jogando a bola na minha direção. Pegando-o antes de me acertar no nariz, sentei-me na espreguiçadeira, onde tirei uma soneca rápida, para descobrir que os caras tinham erguido a rede de vôlei de piscina e estavam todos andando na água de ambos os lados.
De um lado, Alphabet, Phantom, Utah e Solo conversavam entre si; no outro, Gucci, Whiplash e Houdini estavam olhando na minha direção como se eu estivesse segurando o jogo final nas Olimpíadas.
—Ei, não seja muito duro com ele. Talvez Pantera precise de um pouco de olho no olho para se recuperar a partir desta semana — Utah falou.
—Você sabe, já que ele ainda está se recuperando e tudo.
Fiquei tenso com a lembrança do meu acidente, mas Solo estava batendo na água pelo rosto de Utah, pulverizando-o em sua boca de merda. Eu poderia tê-lo beijado por isso, mas considerando a platéia que ainda tínhamos, fiz uma anotação mental para agradecê-lo mais tarde.
Levantando-me, joguei a bola no ar e a peguei na mão enquanto caminhava até os degraus da piscina e derrubava os primeiros.
Quando a água lambeu minhas coxas, Utah virou Solo. —Foi uma piada.
Foda-se, cara.
Quando Solo pulou para frente e parecia que ele estava prestes a entrar em conflito com um de seus colegas de equipe, chamei para a piscina: —Você acha que preciso de tempo de recuperação, Utah?— E antes que ele pudesse responder, eu empurrei a bola em sua direção, aterrissando na frente dele, novamente borrifando seu rosto com água.
Houdini soltou uma gargalhada e olhou para mim. —Belo tiro, mas seu objetivo está um pouco errado se você quiser acertar o buraco da torta.
Meu objetivo era direto. Utah limpou a água dos olhos. Por mais satisfatório que tenha sido nocautear, esse não era realmente o meu caminho.
—Tudo bem, meninos— disse Whiplash enquanto se posicionava pela rede, diretamente na minha frente. —Agora que sabemos cujo pau é o maior.
—Meu, certo?— Solo chamou de sua posição no lado oposto da rede.
—Eu estava realmente pensando no meu— disse ela.
Houdini chutou a beira da piscina e deslizou até ela. —Eu não sei, Whiplash. Eu não acho que você deu uma boa olhada no meu equipamento para fazer esse tipo de julgamento.
—E acho que não preciso vê-lo para fazer uma avaliação precisa.
Colocando as mãos nos ombros dele, Whiplash empurrou o fundo da piscina e colocou todo o seu peso em empurrar Houdini para longe, e quando ele deslizou sob a água, ela começou a rir.
—Volte para a sua esquina, garotinho.
—Não há nada de pouco em mim. Só o que vocês precisam fazer é olhar.
—Certo, porque é tão crível quando se trata da própria fonte.
—Tudo bem, se você terminar de atirar em Houdini pela quinta milhões de vezes— Gucci disse ao meu lado, —podemos começar em breve? Se não o fizermos, minhas bolas vão acabar parecendo passas.
—Porra, TMI*, cara— Phantom gritou do outro lado da piscina. Ele jogou a bola no ar e a pegou. —Tudo bem, meninas – sem ofensa, Whiplash.
Whiplash atirou no dedo dele.
—Primeira equipe a onze vitórias.
Todos nos mudamos para a posição. No meu time, Whiplash e Houdini vigiavam a rede, enquanto Gucci e eu fizemos os cantos traseiros. Do lado de Solo, Phantom e Alphabet marcaram os dois cantos atrás e Utah e Solo ficaram ao lado da rede.
Fiquei grato por ter mantido meus aviadores no lugar, porque com Solo parado a poucos metros de mim, seus cabelos escuros brilhando com água e sua pele bronzeada parecendo boa o suficiente para lamber, achei difícil olhar para qualquer lugar, menos para ele.
A última coisa que eu precisava era que um desses idiotas me pegasse e me chamasse por encarar, porque eu não tinha certeza se seria capaz de fazer merda para negar.
Como se ele pudesse sentir meu olhar nele, Solo olhou em minha direção, e não escapou ao meu conhecimento do modo como a água se agarrava àquelas pestanas longas, lembrando-me daquele dia depois da academia, onde ele estava de joelhos e . . —meu!— Whiplash gritou na minha frente, me tirando da deliciosa lembrança, e quando ela se jogou para fora da piscina e jogou a bola de volta pela rede na água entre Utah e Solo, Houdini gritou no alto de seus pulmões.
—Foda-se sim. Tem alguma coisa que você possa fazer?
Whiplash apontou um sorriso matador para Houdini. — Não. Não acredito que exista.
Quando ela se afastou dele, Houdini agarrou seu peito e murmurou: Doce mãe de deus. Ele era um caso perdido para ela, não que ela estivesse dando a ele a hora do dia. Se ela soubesse que isso a tornava ainda mais atraente aos olhos de Houdini...
— Um. Zero — gritou Gucci, apontando para Solo. —Cheio de fé.
Solo estreitou os olhos em seu amigo, cuja vez era servir. Então ele levantou a mão e gesticulou pode vir maneira.
Gucci riu, depois jogou a bola no ar e bateu na rede. O golpe foi rápido e, quando a bola disparou em direção à parte de trás da piscina, Alphabet a salvou da água e a enviou para Solo, que conseguiu arremessá-la de volta pela rede.
—Eu entendi— gritou Houdini, e ao mergulhar – e errou – Gucci soltou um gemido.
—Aww Man. Você é péssimo em todos os esportes?
Houdini se voltou contra seu companheiro de equipe, com indignação estampada em todo o rosto.
—Talvez eu planejado. Mas pelo menos eu não sou ruim quando conta. Você sabe, no ar, quando estou chutando sua bunda.
—Oh, pelo amor de . . Gire!— Whiplash gritou, poupando a todos de ter que testemunhar mais um ataque alfa entre os meus e os melhores amigos de Solo.
Enquanto todos trocávamos de posição, eu me encontrei no lugar do servidor, e Solo ainda estava na minha frente oposto à rede.
Ele era lindo. Molhado, seco, não importava. Enquanto ele estava lá e eu podia vê-lo, minha mente automaticamente foi para lá, e como ele sabia exatamente o que eu estava pensando, ele passou a língua sobre o lábio superior.
—Você vai servir em algum momento hoje?
Girei a bola molhada entre os dedos, depois decidi que dois poderiam jogar seu joguinho e assenti.
—Estou apenas verificando minha concorrência.
Phantom zombou como se eu estivesse cheio de merda, mas quando Solo baixou os olhos sobre mim de uma maneira semelhante, eu sabia que ele entendeu minha mensagem alta e clara.
Joguei a bola no ar e bati no couro com força, fazendo-a voar entre Solo e Alfabeto e batendo na água.
—Pontuação, filhos da puta!— Gucci correu para fora, depois virou-se para mim. —É assim que você faz, meu homem. Recuperando minha bunda.
Eu não conseguia parar de rir e, quinze minutos depois, Gucci e Houdini finalmente encontraram algo para se relacionar – falando merda para o time perdedor.
Todos saímos da piscina e pegamos nossas toalhas, depois as enrolamos em volta da cintura e voltamos para as espreguiçadeiras.
Todos se acomodaram com uma bebida e um punhado de batatas fritas ou nozes, o que sobrou no bar na área da piscina, e uma vez que estávamos confortáveis, Houdini disse: —Então, Whiplash, você tem um encontro quente para esse baile chegando, ou o que?
Com um chip a meio caminho da boca, congelei, como todo mundo, enquanto todos olhávamos na direção de Whiplash. Ela estava estirada de bruços, na espreguiçadeira do outro lado, e desamarrava a parte de trás da parte de cima do biquíni para evitar ‘linhas’.
Houdini pegou a espreguiçadeira à sua esquerda e, quando ela virou a cabeça em sua direção, eu estremeci, esperando o inevitável estrondo e queimadura que geralmente vinha entre os dois.
—Eu faria, se você tirasse sua cabeça da sua bunda e me perguntasse.
—Eu devo estar fodidamente doente— Gucci murmurou, enquanto Solo, que estava sentado ao meu lado, soltou uma gargalhada e balançou a cabeça.
—Você finalmente desgastou a mulher, idiota. Melhor perguntar antes que ela volte a si!
Ignorando completamente Gucci e Solo, Houdini sentou-se na espreguiçadeira e balançou as pernas para o lado para encarar Whiplash.
—É
Sério?
—Ainda estou esperando.
—Uh, umm . .
Eu olhei para Solo e me perguntei como seria pedir para ele ir ao baile, tão simplesmente quanto Whiplash acabara de fazer. Como se ele pudesse ler minha mente, Solo me deu um meio sorriso e deu de ombros, porque realmente, o que diabos mais poderíamos fazer sem dizer a todos que estávamos dormindo juntos?
—Isso ainda não é uma pergunta— disse Whiplash, e virou a cabeça.
Houdini escorregou da espreguiçadeira e ajoelhou-se. —Por favor, você iria ao baile comigo?— Quando Whiplash não disse nada, ele acrescentou: — Vamos senhora. Estou começando a suar aqui aqui.
Eu não pude deixar de rir, porque Houdini estava literalmente de joelhos implorando – algo que eu nunca o tinha visto fazer.
— Tá.
Houdini sacudiu a cabeça e piscou algumas vezes.
—Desculpe, o que foi isso?
Whiplash riu e o empurrou no braço. —Eu disse que está bem.
Um sorriso mais brilhante que o sol tomou conta do rosto do meu amigo.
— Está bem. Puta merda. —Houdini se levantou e olhou para todos nós como se estivesse checando para ter certeza de que tínhamos ouvido. —Ela disse que está bem.
—Sim, sim, nós ouvimos, idiota—, Gucci resmungou. —Agora sente-se e cale a boca.
Quando Houdini plantou sua bunda de volta na espreguiçadeira com um sorriso tolo no rosto, lancei outro olhar para Solo. Ele estava esticado na espreguiçadeira ao meu lado, as mãos atrás da cabeça, o sol fazendo sua pele brilhar, e eu não pude deixar de pensar que se eu pudesse pedir para ele ir comigo, e ele disse que sim , Eu pareceria tão tolo quanto Houdini.
* Too much information. Informação demais.
{......}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de Perigo pt dois
FanfictionSINOPSE Essa é a continuação da história de Solo e Pantera e só deve ser lida após o primeiro livro, Zona de Perigo. Eles treinam para servir seu país. Eles se esforçam para ser os melhores. Mas apenas alguns podem ser selecionados . . A Elite