14

109 26 1
                                    





SOLO
XIAO ZHAN NÃO PRECISA ME Dizer duas vezes.
Por mais que eu odiasse acabar com as coisas por um segundo, tínhamos a noite toda e planejei fazer bom uso do pau de Pantera .
Fui direto para a porta de vidro deslizante, pegando minha toalha do salão no caminho. Não porque eu queria secar, mas porque eu tinha a sensação de que estaríamos fazendo uma bagunça um com o outro hoje à noite.
Eu mal estava pela porta quando Pantera  se achatou nas minhas costas, passando o braço em volta da minha cintura e me empurrando contra o sofá mais próximo. Num piscar de olhos, ele me inclinou sobre o couro, sua mão firme na minha espinha para me manter exatamente onde eu estava, e caramba, isso era sexy. Desde o primeiro dia, eu tinha começado do jeito irritado que Pantera  tinha sobre ele, mas esse lado dominante estava rapidamente se tornando a coisa mais quente que eu já vi. Eu amei a maneira como ele assumiu o controle, a maneira fácil como ele mudou as coisas e se submeteu. Sendo quem éramos, fazendo o que fizemos . . era raro querer outra coisa senão estar no topo. Mas com Pantera , eu estava mais do que feliz por estar em qualquer lugar que ele me quisesse.
Pantera  manteve a mão firmemente nas minhas costas enquanto ele seguia a outra pela curva da minha bunda, e depois voltava entre as minhas bochechas. Da minha posição, eu não podia fazer muito mais do que empurrar meus quadris para trás, faminto por ele estar dentro de mim.
Ele riu e retirou as mãos, depois se inclinou sobre mim, o peso delicioso dele me pressionando ainda mais no sofá, aumentando minha antecipação.
— Ainda tem certeza que você quer assim?
Pantera  já sabia que eu o pegaria, no entanto, eu poderia pegá-lo, mas ele não estava se referindo às nossas posições atuais – ele estava se referindo a algo completamente diferente.
—Tenho certeza.
—Mmm.— Ele levantou de mim e beijou minha espinha, tomando seu tempo doce.
Era simplesmente demais.
—Pantera , pare de ser uma provocação de pau. Nós dois fomos testados e liberados, então se você não colocar seu pau dentro de mim agora. .
Eu não tive a chance de terminar essa frase, porque Pantera  me abriu, se inclinou contra o meu buraco quente e empurrou dentro de mim antes que eu pudesse piscar. Minha respiração me deixou com pressa quando ele me encheu, sua cabeça caindo entre as omoplatas enquanto ele estremecia.
—Porra, você é tão bem. Perfeito. —Ele saiu de mim devagar e não perdeu tempo mergulhando de volta, seu ritmo acelerando enquanto segurava meus quadris.
Pura merda. A sensação dele nu dentro de mim era irreal. Eu nunca tinha experimentado isso com alguém antes de Pantera , e agora que eu tinha, eu não o deixaria fugir tão cedo, isso era com certeza.
Eu podia sentir o jeito que ele tremia, como se suas pernas estivessem tremendo, e ele empurrou em mim novamente e então ficou lá, agarrando minhas mãos e entrelaçando nossos dedos.
—Você não pode imaginar como é isso— disse ele, sua respiração quente contra as minhas costas— É muito bom. Quase demais . .
Virando a cabeça para o lado contra a almofada, sorri. —Oh, eu posso imaginar, porque você se sente tão bem dentro de mim.— Enquanto Pantera  ria e lutava para recuperar o fôlego, eu bombeei meus quadris para trás e apertei seu pau. —Agora me foda até você não aguentar mais.
—Parece um desafio.
—E sim. O desafio ‘cujo corpo dá primeiro’.
Pantera  moveu as mãos de volta para os meus quadris quando ele lentamente, torturantemente, saiu de mim. Então ele disse:
—Acordo fechado — e começou um ritmo implacável que me fez segurar no sofá por uma vida querida. Meus dedos flexionaram e cavaram no couro enquanto eu apoiava meus pés no chão e deleitava-me da maneira primitiva que Pantera  estava soltando atrás de mim.
Um grunhido que quase sacudiu as paredes da casa ronronou de Pantera  enquanto ele perfurava em mim uma e outra vez, segurando meus quadris com tanta força que eu não tinha dúvida de que ele deixaria machucados.
—Porra— eu disse, quando ele deu um soco particularmente selvagem em seus quadris, e quando ele se afundou e se manteve firme, eu apertei meus olhos com força.
—Você cede?
O filho da puta. Abri os olhos e olhei para trás para ver Pantera  se estreitando em mim, quando ele inclinou os quadris para frente uma fração, me fazendo ofegar.
— Eu fiz uma pergunta.
—Foda-se— eu disse, e quando os lábios de Pantera  se curvaram em um sorriso perigoso que fez meu pau estremecer e minha bunda apertar, tive a sensação de que estava prestes a ser punido por minha insolência.
—Foda-me, hein?
Os olhos de Pantera  correram pelas minhas costas para onde seu pau estava esticando minha bunda, e quando ele colocou a palma da mão grande sobre meu cóccix e se retirou lentamente, minhas pernas começaram a tremer.
—Eu acho que você entendeu errado. Porque de onde eu estou, parece muito que eu estou te fodendo. — Pantera  avançou, batendo em mim como se ele tivesse nascido apenas para esse fim. Então ele agarrou meu ombro e me puxou para cima, arando o mais forte e fundo possível.
—Ahh, porra. Foooda — gritei quando arqueei de volta para ele, seu comprimento espesso esfregando meu ponto doce da maneira mais inacreditável, e quando ele passou o braço em volta do meu peito e pegou meu quadril com o outro, foi um milagre que eu consegui ficar nos meus pés.
O hálito quente de Pantera  lavou minha pele febril enquanto ele estava atrás de mim, bolas profundas, seu pau um lembrete latejante de quanto ele me queria. Mas, caso isso não bastasse, ele raspou os dentes sobre o meu lobo e disse:
—Você cede?
Desgraçado. Meu peito subiu e caiu contra o braço esticado sobre ele, e enquanto minhas coxas tremiam e minha bunda se apertava ao redor dele, eu peguei meu pau e dei um golpe áspero. — Não.
— Hmm… —Pantera  disse pelo meu ouvido quando ele começou a rolar os quadris levemente, e santa mãe de Deus, isso parecia irreal. Ele beliscou meu ouvido e disse: —Talvez você  ceda assim que meu esperma estiver pingando de você e descendo pelas pernas.
Filho da puta imundo. Ele ia me matar.
Quando me virei para encará-lo, minha respiração ficou presa. Seus olhos  eram selvagens, sua expressão meio animal, meio homem, e quando eu disse: —Acho que vamos descobrir— o som que o deixou era selvagem.
Pantera  entrou e tomou meus lábios em um beijo feroz, um que enviou qualquer pensamento que foi deixado na minha cabeça pela janela, porque Pantera  indomável e libertado era uma porra de um animal, e como ele foi atrás do que queria, eu segurei por tanto tempo quanto pude, até que finalmente foi demais.
A sensação dele, os sons que estávamos fazendo. O jeito sem desculpas que ele estava usando meu corpo para satisfazer a fome que o estava arranhando.
Tudo sobre esse momento, essa reunião, era elementar. Era mais do que eu já havia experimentado com outro ser humano, e se eu nunca me sentisse assim, poderia morrer sabendo que tocara o céu ali em seus braços, sem entrar em um avião para fazê-lo.
—Porra, Solo. Merda.
—Vamos, me dê— eu disse, querendo a explosão final, precisando.
Quando Pantera  ficou tenso atrás de mim e gritou meu nome, a sensação de seu clímax disparando dentro de mim enviou meu prazer para o alto.
Enquanto ficávamos ali no silêncio de um momento tão tumultuado, toda a piada foi deixada de lado, assim como toda a transformação, porque nesse momento entre Zhan e eu, sabíamos que nós dois tínhamos saído por cima.
(.....)
PANTERA
Algum tempo depois, finalmente chegamos ao quarto depois de várias paradas ao longo do caminho. Era como se não nos víssemos há meses, quando quase uma hora se passou nas últimas duas semanas que não estávamos juntos.
Eu não entendi como tinha ido tão rapidamente de querer arrancar sua cabeça para arrancar suas roupas, mas uma vez que isso aconteceu, não havia como voltar atrás. A necessidade que eu sentia por Solo era insaciável, e esse desejo não estava diminuindo – se é que estava ficando pior. Manter as coisas físicas era uma coisa, mas o puxão no meu estômago quando eu olhei para ele ultimamente era algo completamente diferente. Algo que eu não podia deixar crescer em mais nada, porque nosso tempo aqui era limitado e logo acabaríamos em lados opostos do mundo. Nada poderia sobreviver a isso. Era melhor nem tentar.
—Você já tentou fazer funcionar com alguém?— As palavras saíram da minha boca antes que eu pudesse me conter – e porque eu era um glutão por punição. —Enquanto você se alistou, eu quero dizer.
—Seria muito difícil, você não acha?
— Sim. Impossível.
Solo virou a cabeça no travesseiro, onde estava deitado ao meu lado, um lençol solitário desenhado ao redor de nossos quadris, nossa pele ainda escorregadia de suor. —Eu não tenho um tipo de homem só.
—Solo o sacana. É o que Whiplash diria.
—Talvez sim, mas eu dificilmente acho que ficaria sozinho nessa avaliação. A menos que você esteja esquecendo que, na noite em que nos conhecemos, você estava ocupado tentando tirar uma surra de pau de cenoura.
—Ele é pau de cenoura agora?— Dei risada. —Jesus!
—Ei, eu não estou julgando . . muito. Mas você pode admitir: você só queria ir para casa comigo.
—E seu ego cresce cinco tamanhos? Não tem como.
Solo puxou o lençol lentamente dos meus quadris, mas eu o agarrei antes que ele pudesse expor meu corpo nu novamente.
— Vamos lá — falou ele. —Admita! Diga-me como você estava com calor por mim no segundo em que me viu.
—Tão quente que te rejeitei . . duas vezes.
Mais rápido do que pude piscar, Solo rolou em cima de mim, me prendendo no colchão. —E você se arrepende dessa decisão todos os dias. Vamos.
Não tem ninguém aqui. Você pode me dizer.
—Você vai me fazer dizer?
O sorriso de Solo se ampliou. —E vou fazer o que for necessário Você deveria saber isso sobre mim agora.
Esse comentário por si só deveria ter feito meu pau reagir. A possibilidade de Solo fazer o que ele quisesse para mim era uma promessa que eu achei seriamente quente. Mas, por alguma razão, senti uma pontada no peito. Ele faria o que fosse necessário, tudo bem. Estar no topo. Para conseguir o que ele queria.
Para me colocar na cama.
Mas não para obter a mim.
Que merda. Emoções de merda invadindo onde eles não eram procurados.
O sorriso no rosto de Solo diminuiu quando suas sobrancelhas se apertaram. —O que eu disse?
—Hã?
—Você parece chateado, e não acho que a ameaça de um bom tempo tenha causado isso.— Como se para provar seu argumento, ele balançou seus quadris sobre os meus, mas eu estendi a mão para agarrá-los para acalmar seus movimentos.
Eu procurei as profundezas escuras de seus olhos, tão intensos nos meus, desejando poder ver algo para me informar . . o que exatamente? Que eu não era apenas mais um ponto no cinto dele? Que ele não era apenas um entalhe no meu?
—Okaaay— disse Solo, rolando de volta para o lado da cama. —Você parece muito sério , o que significa que está pensando em algo que não deveria estar.
Suspirando, levantei a mão para descansar debaixo da cabeça e treinei o olhar no ventilador de teto girando preguiçosamente acima de mim. —Você já ficou sozinho?
— Na cama?— Quando eu o prendi com um olhar, ele levantou as mãos.
—Em geral. .
— Sim.
—Eu perdi toda a porra da minha família. O que você acha?
—Eu acho que você é realmente bom em responder uma pergunta com outra pergunta.
Solo soltou um suspiro e esfregou a mão no rosto. —Claro que fico sozinho. Eu sou humano, não sou?
—Tem certeza que você quer que eu responda isso?— Solo me olhou de lado e meus lábios se curvaram. —É só que você nunca fala sobre isso. Você pode saber? Fale sobre eles comigo. Se você quiser Solo engoliu em seco e, pela primeira vez desde que eu o conhecia, ele parecia . . desconfortável.
—Ei, me desculpe— eu disse rapidamente, odiando que minhas próprias inseguranças, minhas próprias dúvidas tivessem me levado a empurrá-lo para uma conversa que ele claramente não queria ter. Bom trabalho, idiota. —Eu não quis bisbilhotar.
— Sim, você disse. —Solo riu. —Mas tudo bem. Eu sei que você está perguntando porque se importa.
Nossa. Percebi que não tinha sido tão furtivo quanto pretendia esconder meus sentimentos. Mas claramente ele não parecia muito preocupado com isso.
De fato, sua expressão suave me fez pensar que ele poderia até . . gostar.
—Eu me importo— eu disse, antes mesmo de saber que iria – e apenas poder finalmente expressar isso, dizer em voz alta, foi incrível.
Solo virou a cabeça para olhar para mim e sorriu lentamente. Eu aninhei sua bochecha e escovei meus lábios nos dele. —Eu não quis, mas em algum lugar ao longo do caminho.
—Aconteceu?— As emoções que eu estava procurando minutos atrás agora estavam girando em seus lindos olhos. — Eu sei. Para mim também.
— Sim?
— Sim. Droga. Não era para ser assim. —Solo colocou a mão sobre a que eu ainda tinha na bochecha e a levou ao peito. —Eu só ia me divertir com você enquanto chutava sua bunda.
Um largo sorriso dividiu meus lábios com esse muito comentário Solo típico. — Mas..
—Mas em algum momento ao longo do caminho comecei a pensar em como era bom conversar com você todas as noites depois da aula. Jantar com você.
Deitar ao seu lado e dormir. —Solo balançou a cabeça e deu de ombros. — Em algum lugar ao longo do caminho, parei de querer chutar sua bunda e, em vez disso, quis beijá-la. Eu nunca fui de querer me acalmar, mas sabendo que essa é a sua base, tenho que admitir,Xiao Zhan, Mesamir está com uma ótima aparência.
Oh, obrigada, porra. Então não era só eu me sentindo assim.
—Satisfeito, agora?
—Hã?
—Quero dizer, eu estou supondo que foi isso que te assustou um segundo atrás, certo?
Quando eu não disse nada, Solo começou a rir.
—Você é tão fácil de ler, sabia disso?
—Diz quem tem a pior cara de pôquer da história.
Solo rolou para o lado dele e se aproximou até que seu corpo nu estava contra o meu, e ele começou a brincar com minhas placas de identificação.
—Eu me importo. Muito mais do que eu jamais pensei que seria. Mas isso ainda não muda o fato de que, depois disso, acabaremos onde quer que eles nos enviem.
Certo, e que pensamento deprimente era esse.
—Pode não mudar nada, mas agora me faz feliz.
— Feliz? —Solo arrastou os dedos pelo centro do meu peito até o lençol, e desta vez quando ele o levantou, eu o deixei.
—Oooh, super porra feliz.
—Você é ridículo.
— Hmm… —Solo assentiu como se não estivesse prestando atenção agora que tinha algo muito mais interessante em vista. Mas então ele levantou os olhos para os meus e sorriu. —Mas você se importa comigo de qualquer maneira . .
Pode até gostar de mim . . muito, a julgar por isso.
Decidindo que o torturara por tempo suficiente por ter que falar sobre seus sentimentos, chutei o lençol e puxei-o por cima de mim, determinado a mostrar exatamente o quanto eu me importava.

{.....}

Zona de Perigo pt doisOnde histórias criam vida. Descubra agora